segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Feliz Segunda!

Olá, meninas!
Essa semana promete! Segunda-feira chegou e temos a semana limpinha aí pela frente pra detonar os quilinhos... estou com a corda toda essa semana hein! Rs... Tenho q perder alguns quilinhos até sexta pois reencontrarei alguns amigos q não vejo há um tempinho e quero escutar aquela célebre frase "como vc está mais magra!"! Rssss....
Bem... comprei, no sábado, um chá maravilhoso. Que o chá vermelho é considerado o "devorador de gorduras" todas nós
 já sabem
os, mas o q eu não sabia é q ele era vendido em pó, com sabor e instantâneo. Ou seja, é como um suco... e de morango! Uma delícia, povo!
Não quero outra vida....rsss... agora é chá vermelho forever! O grande problema é q o danado é carinho. Por esta latinha aí com 200g paguei R$ 24,90, no mundo verde. Pra estar este preço, tem q fazer efeito
, não é mesmo!? Rssss... Como sou consumista nata, comprei. Vamos ver se ajuda!!! Se ajudar a dieta e
 eu emagrecer mais facilmente, com certeza, contarei!
Bem... fui hoje na MERCATTO! Amo esta loja. Adoro todas as roupas da Mercatto... das calças às bolsas... tudo de lá é maravilhoso! Sou a verdadeira garota propaganda da Mercatto. Bem... comprei 4 blusinhas lindíssimasssssssssssssssss!!! Sendo q uma eu comprei  de persistente q sou.... e é com essa persistência q eu vou conseguir chegar lá!!! A blusa deu, ficou linda...ela é toda caidinha, estilo bem despojado, sabe... branquinha, com uns detalhes pratas discretos na frente, ideal pro ano novo! O único problema desta blusa...aliás... não é da blusa! A blusa não tem nenhum problema... eu é q tenho (obesidade!). O fato é q atrás a blusa tem um nó e é caidinha com uma abertura na parte q dá pro cóx.... o meu problema tá aí, gente... sabe aquelas gordurinhas ali do lado? Aquelas horrorosas.... elas cismam em aparecer com esta blusa! Minha mãe falou pra eu trocar! Mas eu não vou trocar, gente... o q vcs acham ? Acho q esta blusa vai servir como impulso para q eu feche a boca para ela dar direitinho e para aquelas gordurinhas não cismem em dar tchauzinho pra quem estiver atrás de mim.... O q vcs acham ? Troco ou não? Eu acho melhor não, mas queria ouvir a opinião de vcs, amigas!
Um big beijo e ótima semana pra nós!!!
Fantinha.

18 comentários:

Renata Alzuguir disse...

nem troca amiga...assim ela serve de incentivo pra vc. Se vc trocar vai acabar trocando por uma coisa maior...assim não dá...vai ver é isso que vai fazer dar um up na sua dieta...que tal?

beijo grande

Carla disse...

Oi Fantinha...
Troca nada... hehehe...coloca uma meta pra que essa blusa fique perfeitinha em ti... desde já!!! ;)
Eu andei mexendo no roupeiro aqui em casa e encontrei um monte de blusinhas que eu usava quando mais magra... estão só a minha espera!!! Em março quero usar todinhas!!! heheheheh

Um beijão,
Cáie

Anônimo disse...

Troca nada, eu também já tenho uma calça no armário para o Natal, acho que já tá dando, mas só vou provar uma semana antes. É o nosso incentivo.


Beijinhos

Anônimo disse...

Eu mocinha, que bom que saiste da fossa!!

Também acho que tu não deve trocar a blusa; força ai!

Évora Alquimia disse...

Fantinha, esse chá é bm mesmo, eu tomei da mesma marca, adorava misturar com água bem gelada.. mas como sou muito consumista tbm, comprei a versão em pó, em cápsulas do vermelho e em cápsulas do branco e do de 30 ervas tbm... kkkkk... já tomei os de 30 ervas, o branco está acabando, vou ter minar com as cápsulas do vermelho e depois já decidi, vou comprar só a versão em pó. Só toma cuidado pq ele não pode ser tomado muitas vezes ao dia como o chá verde.

Ah, acho que vc não deve trocar a blusinha não, eu tenho algumas peças de roupas que comprei e não troquei e agora elas estão me servindo como um grande estímulo, estou louca pra usá-las, se vc gostou muito da blusa deixa ela aí que logo logo vai poder usar.

Beijokas

K. Willemann disse...

Não troca não...

Vc vai usar essa blusinha e vai ficar linda! Mãe sempre tem essa coisa de "vc não vai usar, vai jogar dinheiro fora" e isso às vezes nem é, por causa de tamanho, rs.

Use-a como a sua balança. Eu sempre gostei de ver diferença do meu corpo pelas roupas. Só comecei a me pesar pra dar uma controlada mais firme.

E é uma sensação tão boa quendo você pega uma q peça que não dava certo e ela fica perfeita! Você se sente melhor do que vendo número na balança!

Bora...

Beijinhos

Amanda Brasil disse...

Troca não!
Coloque como meta entra nela!
Beijinhos
Vitória e paz para nós!

Dani disse...

Não troca, não troca!!! Tô na torcida!!!
Segue firme nesta semana e tome sim esta blusinha como incentivo para chegar lá!!!
Beijos, ótima semana pra vc!

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!

Eu to com uma calça que não passava da minha coxa e que agora já sobre mas trava na bunda.. rss...
Eu sempre experimento ela pra me animar a continuar a perder peso.

Acho uma boa idéia vc usar essa blusa como incentivo sim!!!!

BEIJO!

disse...

nÃO TROCA..

BOTA ELA PINDURADA BEM NA SUA FRENTE E TD VEZ QUE VC PENSAR EM JACAR OLHA RPA ELA.. FIZ AAIM COM AMINHA E DEU SUPER CERTO.

BJS

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!!!
Foi sim meu avô,isso é pessimo, não?
Mas estou bem e vc?
bjOOO

Anônimo disse...

Olá Fantinha linda!
Acho q é isso mesmo, nao troca nao, fica com ela aí na sua casa mesmo e esperimenta ela ate o lindona ficar perfeita em vc :D

Boa semana, e que ela seja beeeeem positiva pra vc, porque neste mes vamos emagrecer muuuuiito, nao é?!

:D

Super beijao!!!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola fan troca não vc vai conseguir ela vai fikar linda pois eu tanbem comprei uma claça um numero menor paguei os olhos da cara mas vou color ainda antes do final de ano rsrsrsrsrs..... bjs vc consegue aliás nós conseguimos bjssssss...

Viviana Ruiz disse...

então, querida...
Eu tbm quero me abrir pra novos relacionamentos e ser feliz, é que besta, né??
Foi meu avô sim que disse esta asneira, mas paciência, afinal ele já viveu muito.
hsuahsuahsuahsuhaushush
quanto a minha priminha, vamos torcer para que ela não sofra como muitas de nós.
hiper beijos!

Beth disse...

Não troque não, se quer minha sugestão, fique com ela e use-a como mais uma motivação para continuar se cuidando bem, logo não verá mais estes excessos. E quer saber? Quem disse que blusinhas bonitas, caidinhas etc. são só para quem é toda lisinha? Eu acho que você vai ficar mais animada ficando com a blusa e curtindo-a tá? Parabéns pelas comprinhas, eu também gosto da Mercatto, de vez em quando compro algo lá para mim. E pensar que por muito tempo nada de lá passava nem pelo meu pescoço! E hoje eu tenho até macacões de lá!
Bom, sobre o chá vermelho, eu também comprei no Mundo Verde este mesmo que você mostrou, achei delicioso, mas não posso tomar. Notei que ele mexe com a minha pressão arterial, elevando-a e não dá para brincar com isso, uma pena.
Beijo grande, continue firme tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Renata Alzuguir disse...

ahhh amiga me manda essa listinha com os alimentos?? pleaseee

beijoss

Marion disse...

Não fazia a minima que o chá vermelho queimava gorduras! mas é sempre bom saber :D

beijo

@line disse...

Troca não, logo logo ela vai estar perfect!
Ainda mais com o chá novo!!
;)
bjokas