sábado, 13 de dezembro de 2008

Madonna!!!!


Oi, amigas!!!

Desculpem pelos dias que passei sem postar aqui e sem comentar nos posts de vcs... Prometo q amanhã sem falta visito todas as casinhas.... P R O M E T O!!!!

Ando meio sem tempo..... afinal, as férias estão chegando.... quinta q vem, dia 18!!!! Iupiiiii!!!!

Bem... aqui no Rio não se fala em outra coisa a não ser no show da popstar MADONNA! Hj pela manhã fui em Copacabana com um amigo e passei bem na frente do Copacabana Palace, onde está hospedada a célebre Madonna e toda sua tropa!!! Vcs acreditam que tem gente que fica parada lá horassssss (eu disse horas!) olhando pra cima pra ver se ela aparece na janela? Juro, gente! Um verdadeiro absurdo! Tem gente q leva até cadeira de praia, senta lá e espeeeeraaa! Gosto dela, mas a acho um pouco antipática. Sua única aparição lá neste hotel foi para ver o mar e mostrar o mesmo a seus filhos... sequer acenou para as fãs e fotógrafos...nem os olhou, nem deu um tchauzinho.... pôxa! Sei lá, não gostei! Tem gente q tá ali com torcicolo só para vê-la... e a bicha ainda sai pelos fundos para ir pro Maracanã.... ah, fala sério, Madonna!!! Rssss... Apesar de tudo, gosto dela, a mulher tá com 50 anos e nem parece, um corpão de dar inveja, viu!!! Amanhã é o show dela!!!! Vai ser um "Deus nos acuda" nas ruas do Rio próximas ao Maraca...mas vai ser um show dearrebentar! Minha música preferida dela é "Cherish". Conhecem ? E a de vcs ? Qual é? O que acham dela?

Bjs diet, Fantinha.

20 comentários:

Anônimo disse...

Fanta, sou mais fã sua do que da Madona, pode acreditar!!!beijos bom domingão...vc sumiu demais...

Anônimo disse...

Hehe. Não posso criticar esse povo, já fui fãzoca de alguns artistas. Essa coisa de esperar no aeroporto e tals. Hoje acho um mico, mas fazer o quÊ? tenho um passado negro... haha.

Beiiiijo

Anônimo disse...

Olá,
eu acho ela uma grande artista, e acho legal tudo o que ela gera em volta da imagem dela. Isso de ser aparentemente "fria" com os fás, acho que faz parte do lado empresária dela. =P além disso para nós que não somos famosos pode parecer chato a pessoa ser assim, mas para quem vive assim 24 horas por dia deve ser um bocado aborrecido, mas é a vida... além disso ela ganha milhões para fazer o que faz =P
E o texto já está ficando grande...
lol

bjs

K. Willemann disse...

Oii mulher, tenho sentido falta dos seus comentários mesmo! Mas está perdoada, hihihi.

Eu nunca gostei mto da Madonna, ela se acha! rs. Nem me vem na cabeça nenhuma música dela!

E que é isso na sua barra lateral do blog? "Panetone não"... SIIIIIIM! hahaha. Eu amo panetone. Já compramos uns dois aqui em casa, mas pra comer um pedaço tive que sacrificar um dia! hahaha... Só que é uma coisa que só tem nessa época do nao, a gente merece um pedacinho, troco o grelhado por uma fatia pequena dele, hahahaha.

É isso!
Bjos

larinhacook disse...

adooooro ela, pena q n vou poder ir no show hehee

Emagrecendo com saúde. disse...

Ola amiga, achei bem antipatica tbem, o que custa dar um tchauzinho mandar um beijinho, afinal de contas quem banca essa vida de celebridade são os seus fãs....bjaum linda!!!!

Dani disse...

Oi Fantinha!
Só nós mesmas fazendo visitas na madrugada né!? rsrs
Ótima semana para vc tbem!!! Beijos

Anônimo disse...

Então, nunca fui fã assim de alguém, de ficar esperando horas, de ir atrás, isso comigo não rola.
Acho a Madonna legal, mas, não me lembro nenhuma música dela no momento, gosto mais de MPB.


Beijinhos

@line disse...

Eu vi no fantástico ontem o pessoal comentando desse gesto nada simpático dela. Poderia melhorar né, afinal o sucesso dela é fruto do carinho dos fãs!!
Boa RA amore!
Bjokas

disse...

fantinha..

concordo com vc .. raapz tem gente que veio do fim do mundo pra ver e ela nem um oi idiotas...
deixa pra lah se não tem gente que ppode me matra..
bjs amore

Anônimo disse...

Nunca fui fã dela, mas enfim, nada contra tambem....

poooxa! q falta de consideraçao dela para com os fãs né, bando de troxas ficarem lá olhando pra ver se ela sai na janela! eu simplismente acho isso pura falta do que fazer, isso sim!

Quanto ao corpo dela, sim realmente pra idade que ela tem é um 'corpasso' mas tambem com toodo o dim dim q ela tem pra se cuidar né....assim ate eu! rsrsrrsss

Boa semana e um grande beeeejo :D

Dani disse...

Fantinha, te indiquei para um prêmio no meu blog, veja lá!!! Beijos

Débora disse...

olha, eu tô esperando sua visitinha prometida, hein? com relação a dieta da banana eu ADORO bananas, nossa amo mesmo de paixão, mas nõ faço mais dietas restritivas. já fiz todas, acredite! com relação a Madonna eu acho que ela é famosa, e tem os traços bonitos ehehehhe só isso. bjos

Anabela disse...

O único concerto a sério que vi, foi do Ricky Martin, o Blanco Y Negro tour....fiquei APAIXONADA!!! claro!!
Madonna faz parte da minha adolescência. gosto mais das músicas antigas como o cherish do que aquelas que ouço dela agora...acho que foi na moda e perdeu um bocado...
Beijosssssss de carinho

Anônimo disse...

Várias pessoas da academia foram pra Buenos Aires ver a Madonna. Agora não se fala mesmo em outra coisa. Eu nunca fui muito de escutar pop americano e músicas que tocam no rádio. Mas eu gosto da fase dos anos 80.

Carla disse...

Oi Fantinha!!!
Olha... não sou muito fã da Madonna, pra falar a verdade, não sou nada fã dela... hehehehe. Gosto de algumas músicas que faziam sucesso nos anos 80... não mais que isso. Mas gostos são gostos e não se discute!!! hehehe
Ontem teve um show do Guilherme Arantes aqui na minha cidade... acho que prefiro ele!!! heheheheheh (que comparação sem propósito... credooo!)
Beijos e saudades,
Cáie

Anônimo disse...

bah, muitos artistas xD
a maioria de heavy metal. haha

@line disse...

Amigaaaaaaaaa
Indiquei vc no meu blog, olha lá!!
bjokas

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!
Desculpa informar, mas não é só ai que o assunto virou Madonna, aqui na minha cidade tbm!!! kkk
é o tombo dela, é ela aparecendo na janela... etc!
Mas era de se esperar, né?
OK,ok. que eu gosto dela tbm, mas não é de me matar assim, horas para ve-la, primeiro pq sei que ela nem se daria a este luxo...Mas fazer o que,né? O que o fã tem é esperança e de sobra!
hsuahsuahsuhaushauhsuahsuahs
tudo de bom pra vc, florzinha!!
beijinhOs

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Olá Querida...resolvi passar essas frases p vcs minhas amigas blogueiras!
*Coma à cada 2hrs, alimentos poucos calóricos. Isso acelerará seu metabolismo.

*Água sempre!!! Pelo o menos 2 litros por dia.

*Anote o que você come para identificar seus deslizes.

*Não se sinta culpada se furar a dieta de vez em quando, mas não faça isso sempre!

*Encontre prazer em se arrumar

*Coma muitas frustas, principalmente as mais suculentas, como: maçã, pêra, abacaxi, melancia...elas ajudam a eliminar toxinas pela urina.

*Comemore com você mesma todo o peso perdido. Nem que sejam só 100 gramas.

*Nunca pense " Já que fugi da dieta, agora vou comer tudo que quero". Saiu fora?VOLTA!

*Tente aumentar sua atividade física sempre que possível

*Faça uma lista de todas as comidas gostosas que não engordam

*Não há vitórias sem sacrifícios

*Você pode colocar 1 razão para ser gorda, mas 1 milhão para ser magra!

*Vamos lá meninas, nunca desistam e assim conseguiram alcançar seu objetivo!

Beijos...Fiquem c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net