segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MEME DE ANO NOVO!

Meninas,
que tal fazermos uma avaliação de nossa vida em 2008 através de um meme de ano novo! Bem, a brincadeira é a seguinte: quem recebe, responde (copia, cola, apaga a resposta do coleguinha q te passou e coloca as suas) e depois envia para mais 5 amiguinhas, ok? É claro indo lá no blog da coleguinha avisar q tem uma brincadeirinha bem legal esperando por ela!!!


Vamos lá!!!

1-Que palavra definiria vc em 2008?
VIDA. Vivi o máximo que pude, tentando ser feliz em tudo que fiz!!! Amo viver! VIDA é a minha palavra de 2008.

2- o que você fez em 2008 que nunca fez antes?
Viajei de avião sozinha.

3- Você manteve as resoluções de ano novo de 2008, e fará novas para 2009?
Algumas sim, outras não. Para 2009 tenho muitasssss.Quero continuar melhorando como mulher...

4- Alguma pessoa próxima teve um bebê?
Duas colegas tiveram baby, mas o bebê mais esperado está por vir, o filho de uma grande amiga e a dindinha sou eu. Vou ganhar um afilhadooooooo!!! Iupiiiii!!!

5- Alguma pessoa próxima morreu?
Sim, um primo meu de 31 anos (parada cardíaca, acreditam nisso!?). Foi mto triste!

6- Que lugares você visitou?
Espaço Cultural da Marinha, Museu de Artes Modernas, Planetário, Centro Cultural da Gávea,...

7- O que você gostaria de ter em 2009 que faltou em 2008?
Carro com ar condicionado. Meu carro não tem ar....snif!

8- Que data de 2008 vai ficar marcada em sua lembrança?
26 de maio

9- Qual sua maior realização no ano?
Ter feito um ótimo trabalho na escola onde leciono e ter tido o reconhecimento de todos, o q foi melhor de tudo! Claro q tem sempre uns invejosos, mas isso a gente tira de letra.

10- Qual foi o seu maior fracasso?
Não ter conseguido me desgrudar do mané 2 pq ainda gosto dele e não ter conseguindo voltar aos 2 dígitos (ainda!).

11- Você teve alguma doença?
Sim, sinusite é meu fraco...e me atacou mto durante esse ano!

12- Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Minha cam digital cybershot da Sony!!!

13- Qual foi o melhor presente (material)?
Meu notebook. Baita presentão!!!

14- Que canções sempre vão te lembrar de 2008?
A SUA - Marisa Monte

15- O que vc gostaria de ter feito em 2008 mas não fez?
O cruzeiro pelo nordeste com meus amigos.

16- Que lugares quer conhecer em 2009?
Serras Gaúchas e Penedo.

17- Comparando-se com essa época, no ano passado, você está?:
I. mais feliz ou mais triste? Definitivamente mais feliz!
II. mais magro ou mais gordo? Mais magra!
III. mais rico ou mais pobre? Mais rica, mas com mais despesas...

18 - O que você queria ter feito mais?
Ter dito "não"! Mas é tão difícil pra mim dizer "não"!

19- O que você queria ter feito menos?
Ter me stressado menos.

20- Como vai passar o reveillon?
Com amigos em Copacabana.

21- Qual foi seu programa de TV favorito?
Novela "A favorita" e a série da HBO Tell Me You Love Me

22- Qual foi o melhor livro que você leu?
"O segredo", com certeza.

23- Qual foi o melhor filme que vc assistiu?
"Eu sou a lenda", com o gato que amo Will Smith.

24- O que você fez no seu aniversário?
Reuni meus amigos na Parmê.

25- O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Número 2 virar número 1.

26- Qual celebridade você mais admirou?
Cláudia Raia, linda e com um corpaço aos 42 anos.

27- Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2008:
Aprendi que quando amamos passamos a ver a vida com os olhos do coração. Isso as vezes é ruim, pois nos cegamos. Mas precisamos do amor para encontrar a nossa felicidade, ou pelo menos, termos momentos felizes. VIVA a vida intensamente. Viva cada momento como se fosse o último!!! Faça de tudo para dar um sentido a sua existência! Faça a diferença! Viva o agora!!!

28- Momento mais triste de 2008:
A morte do meu primo, muito triste!!!

29 - Momento mais feliz de 2008:
Todos nos quais eu fui amada!!!

30- Coloque aqui uma figura que venha representar o ano de 2008 pra vc:


Euzita em diversoso momentos em 2008!!!

Indico esta brincadeira para :

- CÁIE (http://www.meuferrolho.blogspot.com/)
- RENATA (http://www.menoscinquetaquilossedeusquiser.blogspot.com/)
- ALFACE (http://www.senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/)
- DULCE (http://www.ladulcenina.blogspot.com/)
- ALINE (www.vidanovalight.blogspot.com)

13 comentários:

Natália disse...

OLLAÁÁ FANTAAA!! ^^
Tava passando e achei seu blogg.. lindo, alegreee... ^^
um feliz ano novoooooo!!!
=***

@line disse...

Amiga, adorei!
já postei, vai lá ver!!
Bjokas

.::Renata Betim::. disse...

ola vou fazer na hora que eu chegar do serviço...beijões estalados..até daqui a pouco..fiquei super feliz...

larinhacook disse...

adorei a brincadeira, vo fazer tb!

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga preciso muito de um help seu se puder por favor manda um email para priemforma@terra.com.br que eu explico melhor!

waldety sena disse...

Adorei a sua visitinha.
Feliz ano novo amiga e tudo de bom pra você!

Coca ♥ Zero disse...

haha gostei das questões...
bom 2009 pra vc.
bijos
coca:)

Carina Gennari disse...

Que Ano Novo
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O ano Novo simboliza nova vida
Que neste Ano que se inicia sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

te desejo um Ano cheio de PAZ, AMOR, FELICIDADE, QUE DEUS ESTEJA AO SEU LADO TODOS OS DIAS DE SUA VIDA ABENÇOANDO E TE PROTEGENDO, MUITO OBRIGADA POR ESTAR COMIGO ESTE ANO.
BEIJINHOS

Zoüii L.C disse...

Adorei o seu Blog
Só meio nova por aki.... mas sempre to sempre lendo
passa lá no meu blog se der!
Feliz ano novo
Adoroo seus posts e suas fotinhas hehe sempre com um sorrisinho
sorte para vc
beijos
Feliz ano novo
Zouii

...Gabi disse...

Oi Linda!
FELIZ ANO NOVO!
TODAS AS BENCAOS de DEUS SOBRE SUAS VIDA E DE SUA FAMILIA.
UM BEIJAO
ATE ANO QUE VEM!!!!!!!!!!!!!!

runescape account disse...

Very good!

maicher disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
runescape powerleveling

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,