terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos

Olá amigas queridas!!! Estou passando por aqui para contar que recebi um prêmio por indicação da Dani (http://minhasmetas-dani.blogspot.com/):

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".


Que legal!!! Obrigada, Dani!!! Valeu mesmo! Gostei muito da sua indicação, fico muito feliz em poder contar com seu carinho e lembrança! Estou um pouco sumidinha, mas estou voltando com todo gás e espero retribuir a altura com coisas boas para sua RA e que a nossa amizade cresça a cada dia!!! Beijocas e obrigada!!!

E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!
E o prêmio vai para........ (and the Oscar goes to):

10 comentários:

disse...

Vê vê, que coisa... eu ainda hoje à tarde indiquei você!

Ninguém manda ser POP rsss

beijão fantinhaaa

Renata Alzuguir disse...

olá amiga...quanto tempo hein...
É isso ai vamos recomeçando que ainda dá tempo de perder uns quilinhos até o natal.

grande beijo

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Hello florzinha...q bom q aprecestes!!! Valeu pelo prêmio...mas se todas minhas amigas ganharam...mando p quem????Rrsrsrssr!! Tá um distribuição a dar c pau deste troféu...rsrsrrsr!!!

Cáie... disse...

Oi amiga!!!
OBRIGADA pela indicação!!! :)
Que bom tê-la de volta por aqui... Fazes falta!!!
Beijão,
Cáie

Débora disse...

ai essas brincadeiras!!!! muito engraçado a dinâmica da coisa...bjao querida e tô sentindo sua falta no meu blog, viu??? se cuida!

@line disse...

Eu indiquei tbm tá kkkkkkkkkk
bjokas amore

disse...

pARABÉNS PELO PRÊMIO.. BJS

Rachel disse...

Adorei seu blog! Te desejo tudo de bom! bjo grande

Destino-Emagrecer disse...

Esses prémios estão na moda agora, hehehe...desistir nunca, quando não estou é porque algo aconteceu, mas volto sempre!
Beijos e boas festas.

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,