quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recomeçar sempre...

Gente... não podia deixar de comentar aqui que eu não curto muito horário de verão!!! Mas não curto mesmo... o dia voa, temos que acordar mais cedo(mais cedo 1 hora é demais, gente!). Hoje acordei atrasadíssima pra dar aula... não consegui levantar quando o relógio despertou, acreditam nisso? Rssss... Cheguei com meia hora de atraso! Galera, eu amo dormir... amoooo... sempre, qualquer hora... e à noite, com horário de verão, não consigo ir pra cama mais cedo, fico sem sono... aí acabo indo dormir mais tarde... e pra acordar é um sufoco! Dormir mais tarde (pq meu relógio biológico ainda não tá acostumado com esse horário) e acordar mais cedo... coisa de louco... Tô enlouquecendo com isso.... Fazer o que né?
Desculpa pra quem gosta, mas pra mim esse horário é uma tortura... a única coisa boa é que na hora do meu almoço (meio-dia) ainda to sem fome... aí como pouquinho... pq em relação ao meu sono... tá triste, viu!

O dia foi de "recomeço"... recomeço de dieta! Em plena quarta-feira... mas podemos recomeçar quantas vezes quisermos e quando quisermos não é? O importante é não desistir nunquinha... e isso eu não irei fazer! Sou brasileira e não desisto nunca....rs
Meninas, comprei o tão falado chá branco... Chegando na loja (Mundo Verde), a vendedora me apresentou tb o tal do chá vermelho (muito mais caro que o chá branco), mas ela deu uma explicação lá de que ele queimava mais gorduras, etc... Enquanto o chá branco foi R$ 8,70, o chá vermelho era R$ 17,90. Optei pelo chá branco mesmo! Quem sabe na próxima vez que eu passar por lá, eu compre o vermelho...


Não entendo muito bem as diferenças entre estes chás, mas acredito que ambos sejam grandes aliados à nossa RA. Alguém temalgum exemplo na prática com esses chás? Gostaria de saber...Pois já tomei minha xícara de chá branco de hj...não gostei muito não...mas vale o esforço! É menos amargo q o chá verde...rs
Bem... hoje estou nota mil na RA. Estou bem dentro da minha pontuação. Já é noite e eu estou apenas com 219 pontos (dos 432 que me é de direito...rs). Quero tentar ficar apenas com 300 pontos diários nesta semana, pra compensar o dia de ontem! Afinal,... sábado tá chegando....rsss
Bjs diet a todas!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii...
Olha só, neste site: http://br.geocities.com/luexgordinha/vp.htm tem a lista completa de pontuação e explicação de como funciona a dieta do VP. A única desvantagem é que não tem os temas das reuniões, que são ótimas!!! mas essa "terapia" fazemos nos blogs também... hehehe
Boa semana!!! E um superbeijo pra ti...

ALEKA disse...

Fantinha...pelo que vi em seu blog fazemos a mesma dieta dos pontos...cheguei a fazer a inscrição no site emagrecendo ...mas como na época não estava bem ...não fiz nada...mas adiantou pra algo pois salvei toda a tabela de pontos...com mais de 3.000 alimentos...não sei se vc tem ...se não tiver e querer veja como posso te enviar...
Beijokas linda...

Anônimo disse...

Olá Fantinha, que bom que esta firme, tenho certeza que continuara e alcançara o seu objetivo.Adoro a sua capacidade de recomeçar sempre, estou aprendendo muito com iss. Bjs!

Anônimo disse...

Eu gosto do horário de verão, mas só a tarde, porque demora a anoitecer..rs. De manhã é horrível, e quando o meu relógio biológico tá começando a se acostumar a acordar uma hora mais cedo, o horário de verão acaba!

Também achei o chá branco menos amargo..não que seja uma delícia, mas o chá verde é de matar! beijinho

Anônimo disse...

Oiee...

Parabens... E ainda Bem que SEMPRE existirá um NOVO começo!!!
Eu vou fazer uma dieta que minha mãe me mandou!!!

Vou postar lá!

Ela me deu umas idéias e tals!
Vou colocar tudo lá!

beijos
E valew a visita!

ALEKA disse...

Fantinha ...é essa mesmo...é que eu salvei em 3 partes..por isso o equivoco...mas legal que fazemos a mesma dieta podemos dar uma força uma pra outra ...pois acredito muito nela...
Beijokas

sarah disse...

é isso aí, o importante é seguir em frente, sempre. se a gente pára, empaca, a correnteza nos leva de volta. beijão e tudo de bom!

Renovo's disse...

Tb vi na farmácia e fiquei bastante curiosa sobre este chá.

Fê Falleiro disse...

Fantinha já copiei a lista, vou começar hoje tb...caprichei no pão ontem a noite...aff
Eu adoooro horário de verão, mas realmente é quase impossivel dormir cedo...meu marido ta sofrendo pra acordar, rsrsrsr

bjosss

Anônimo disse...

Oi Fantinha, que bom que as coisas se resolveram.

Bom recomeço para vc.


Beijinhos

Dani disse...

Oi Fantinha!
Eu sou adepta de chás! Agora estou em fase de testes, tomando cavalinha no momento! Tenho um post explicando sobre esta erva, os benefícios parecem ser muitos, senti a diferença agora na TPM, não inchei nadinha!!!
Mas o meu grande aliado sempre foi o chá verde mesmo, tomo sem adoçar mas sempre preparo com maçã seca ou cravos, dá uma amenizada no sabor amargo! Bom, sobre o chá verde, os benefícios são muitos mesmo, a maioria já conhece... e realmente funciona, é um desintoxicante poderoso!!!
Não sei a quantidade que você está tomando, mas eu tomo 1 litro de chá até às 11:30 hs todos os dias, parece que só podemos tomar até meia hora antes do almoço! 1 litro acho que é uma quantidade razoável, depois de tarde tomo apenas água!
Bom, estou apostando nos chás!!! Todos que eu tomo estão me ajudando e muito! Boa sorte pra vc!
Beijos

Anônimo disse...

Ai menina eu devo ser a ultima pessoa q pode te falar isso, mas a gente tem e sempre pode recomeçar mesmo, dói dizer mas acho q empaquei....e tá muito dificil de sair do buraco em q estou, mas eu ainda vou dar a volta por cima!

Ahh, eu ate gosto do horario de verao, mas pensando por esse lado de dormir ele nao é tao bom assim mesmo...

Fica bem tá!
Beijos!!!

disse...

oiee,

Mudou de blog... tá lindoo, olha só, aqui em salavdor, nun tem horário de verão e eu odeio pq muda td na tv e talz daí nun gosto. hehehe
Bem vindaaaaa novamente....

bjs

Anônimo disse...

quero distancia desses chás que prometem rios e fundos!Confesso que foi por incopetencia minha!Quando dei de tomar chá verde para ajudar em meu processo, exagerei legal!Tomava 1 litro por dia durante 6 meses, não aguentava mais e meu corpo tbm!Tinha dores de cabeça e enjoo assim que tomava, então parei e nunca mais quis chegar perto desses chas!
Fico mesmo nos chás de camomila, hortelã, ibisco...aniz estrelado...pra mim são agradaveis e se tornaram meu vicio!

Horario de verão tem seu lugar,mas adaptação é sempre um porre!Essa semana cheguei varias vezes atrasada na academia por conta disso!Mas é bom o fato de sair do trabalho as 18horas e estar sol da pra aproveitar e pretendo fazer natação nesse horario, to loquinha pra essa chanse!!!!

bjos

selma
http://abatalha.zip.net

Anabela disse...

Por acaso, fiz o chá vermelho uns 4 meses seguidos por indicação do nutri. Esse chá também faz muito bem ao estômago e na altura tinha o meu fígado e estômago cheios de gordura, azia, diaria...isso tudo passou!
Talvez tenha ajudado tb a emagrecer.
O chá vermelho também é conhecido por chá rooibos e, fazendo pesquisa tu vai ver que faz mt bem a diversas coisas.
Bom recomeço na RA
Beijo de carinho

Anônimo disse...

Eu vou ter que comprar esse chá mesmo, de tanto ouvir falar e tb pq no desafio que vou participar da Lu Francesa, uma das regras é tomar esse chá todo dia.

Beijos de verão

Anônimo disse...

Tem que recomeçar sempre que possível e necessário porque só tem um jeito de conseguir né, não desistindo"

Beijos

cindy disse...

oi lindona! vc é super bem vinda!
eu tomo chá branco em cápsula pois n consigo beber!
que tal tentar????
bjkssssssssssssssss
p.s.: amo o horário de verão rsrsrs