segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ditadura da Beleza....

Oi, meninas! Hoje o dia foi tranquilo em relação à dieta! Nada de jacas, fiz apenas 370 pontos (ou seja sobraram pontos...) e ainda comi a metade de um pão de batata de queijo...perfeito! Ora, se um pão de batata tem 83 pontos, e eu comi a metade... foram 40 pontinhos... E quando cheguei em casa, à noite, ainda tive a força de vontade de ir pra esteira... É isso mesmo, galera! Fiz 40 minutos de caminhada na esteira!!! Estou me sentindo bem e mais relaxada até! Acho até que vou dormir melhor!!! Todo tipo de exercício físico melhora nosso humor e nos relaxa né? Tentarei fazer pelo menos 3 vezes na semana, no início!!! Melhor que nada!!!
*Obrigada a todas as amigas light que postaram seus MSNs.... Quem ainda não mandou e puder mandar o MSN ,manda também!!! Vamos fofocar no MSN tb! Manda pelos "comentários"!
*Débora.... Adorei nosso papo no MSN! Vc é um exemplo a ser seguido!!! Valeu!
VÍDEO SOBRE A DITADURA DA MAGREZA. VEJAM!!! NÃO DEIXEM DE VER!

Queria terminar esse post com um video que eu recebi da minha cunhada e achei interessantíssimo!!! Acho que cai bem eu postá-lo aqui!!! A gente está sempre em busca da beleza não é mesmo? Mas temos que ir com calma, povo!!! Nada de anorexia.... sei que não é nosso caso, mas não custa nada lembrar que temos que emagrecer com saúde...sermos magras saudáveis! Anorexia e bulimia, estamos fora!!! Até que ponto a mídia nos impõe certas situações e a sociedade escolhe o que é ter um corpo bonito? Até que ponto temos que aceitar essa ditadura da magreza que nos é imposta? Até que ponto temos que fazer de tudo para ficarmos lindas? Parem pra pensar... Bem, vou parar de comentar e deixar que vocês comentem, pois o vídeo já diz por si só! Vejam o vídeo e comentem! Bjs!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ei Fantinha! há qto tempo!!!! Olha, comece com 3 dias mesmo... as evzes a gente vem com muita sede ao pote querendo virar uma super atleta de uma vez e acaba é desanimando.... força na peruca , aliás na tampinha...ra...ra... ótima semana light!!!!!

Quica disse...

Oi, Fantinha!

Muito obrigada pela visita!! Aos poucos estou me acostumando com esse mundo dos blogs e aprendendo.
Gostei muito do seu site! Posso imitar umas idéias que achei legais? É tão boa essa troca, é o que tem me ajudado a me manter firme.

Um beijão e ótima semana light pra vc!

Quica disse...

te linkei! ;) bjs!

Anônimo disse...

Olá querida, o exercício é maravilhoso continue firme aí seu corpo agradece.

bjs

Anônimo disse...

Đєѕєjσ α vσcє:
UM BOM DIA COM:
╔──■.:♥:.■────╗
    Дмσr     
╚───────■───╝
    | | |
╔──■.:♥:.■────╗
    Pαz    
╚───────■───╝
     | | |
╔──■.:♥:.■────╗  
  ƒєlί¢ίđαđє  
╚───────■───╝
     | | |
     | | ♥
     | ♥
     |
     ♥BeIjInHoS...

("")(=';'=)

Anônimo disse...

Quero receber a listagem dos pontos sim, obrigada.

Rafaela :) disse...

Esse video é bem tocante mesmo...
Minha mãe fez eu assistir poruqe achou que eu estava emagrecendo muito rápido e até eu fiquei achando que estava neurótica! hehe

Beijinhos

força na peruca... disse...

Olá penépole..fike totalmente a vontade de pegar a fot...falar nisso ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse vídeo..eu kero eu kero..mas não sei como salvar!! como faz? estou de add lá na minah list ok? bjokas boa semana e força na peruca!

força na peruca... disse...

opssssss..dicupa!! já tinha saído do blog da penépole!!hauhauha dicupa fantinha? hehhe bjokas

Liz disse...

Olá!!
Muito bom conhecer amigas novas light!!
Se você quiser me add tem meu msn lá no meu bloguinho na barrinha da direita, só não to entrando muito, mas quando estiver online será um prazer conversar contigo!

Parabens pelo peso já eliminado! e pela força de vontade em ter feito esteira!!!Ta de parabéns!!

Beijos, Liz

força na peruca... disse...

olá lindona!! meu email é: ellen_uerj@hotmail.com...já aproveita e me add no msn!! bjokas

força na peruca... disse...

ahh uma pergunta? vc faz a dieta dos pontos né? vc comprou o livro como foi? ou é algum site? bjokas

obs: esse negócio de ter ke repetir essas letras chatas para comenta ré muito chato..hauha e naum serve pra nada!! tira isso!! hauahuahauhauh brincadeira!! bjos

Vitoriosa disse...

Oi amiga tbm gostei muito do seu blog vou te linkar ok?
Que bom que esta conseguindo fazer a sua caminhada na esteira, porque ás vezes bate uma preguiça né ainda mais em casa, isso aê vc tem muita força de vontade logo, logo sairá dos 3 digitos.

bjão

Gisele Martins disse...

Olá Fantinha,
Obrigada pela ajudinha, sei que logo logo passa este negocio ruim.

SUPER Bjo :)

*Rogéria* disse...

Força nos exercicios amiga... sei que é tudo de bom, da um pique ótimo... Pena que não consigo dar o pontapé inicial... Um beijo e continue firme.