domingo, 19 de outubro de 2008

Preciso fazer minha limonada....

Oi, meninas! Tô tão triste hoje... mais uma vez culpa do rolo... sinceramente,hoje tive a certeza de que ACABOU!!! Acabou de vez,... sinceramente, nem eu me entendo, mas ainda gosto muito dele, muito mesmo!!! Ainda tô confusa, mas hoje ele me deu toda a certeza que nunca teremos futuro juntos e que eu serei apenas uma amiga na vida dele! Não falou com essas palavras, mas tenho certeza q na verdade, sou muito pequena em seu enorme universo!!! Tô chateada, sim, triste sim, porque ainda gosto demais dele, mas darei a volta por cima! E depois de tudo q conversei com ele hoje, não posso ter recaídas e fraquejar quando ele vir com papinho mole. Pra mim, CHEGA! Dei um basta hoje, tirei, arranquei-o de dentro de mim hoje... e tô sofrendo muito! Mas não vou morrer por causa disso... Um dia passa!!!


Bem... com a RA tudo ótimo, eu fiz apenas 320 pontos hoje, ainda ficou sobrando alguns pontinhos, que bom! Acho q se eu fizesse 320 pontos todos os dias, emagreceria mais facilmente!


Ontem fui pra festinha de um primo e só bebi água e comi meio brigadeiro. Ganhei uma trufa do noivo ontem. Comi metade ontem e metade hoje. Acho que tô me reeducando! Lembrei do que a Rafinha falou... a trufa teve o mesmo gosto....rssss... nem precisei devorá-la todinha no sábado!


Na sexta tb mereci parabéns, gente! Na festinha que fizemos na escola em homenagem ao dia das crianças, rolou barraquinha de churros!!! E nós, professores, tinhamos acesso 0800 para comermos churros, ou seja, eu poderia comer quantos churros eu quisesse... e sabe quantoa churros eu comi? NENHUM!!! Gente, eu ficava só sentindo o cheirinho e tentava me consolar so no cheiro... pois são exatamente 385 kcal!!! Muita coisa! Uma amiga minha professora tb, no decorrer do dia, comeu sem perceber 5 bombas calóricas dessas.... ui! Que estrago! Acho q eu nem ia conseguiria dormir, se fosse ela!!! Mas ela pode, é magra, tem um corpo legal... come de tudo a bicha... e não engorda! É impressionante! Olha que até já teve filho... como pode né? E eu luto diariamente contra a balança, resistindo a tentações, ... e nem tive filho ainda... Fazer o que né? É a natureza de cada um!!! Na proxima encarnação, eu venho com a natureza magra....rs


Deixo aqui a foto de algumas coisas q comi hj:




Melancia, salada com alface, kani, cebola, palmito, brócolis e couve-flor, salada de frutas e aquele shake que eu dei a receita pra vcs, que está no meu outro blog, o blog de receitas (http://www.receitasdafantinha.blogspot.com/)


Ai, gente... vou ficando por aqui... me sentindo ainda triste, chateada, minúscula, feia, chata, hj não to legal mesmo... parece uma coisa...dia q a RA ta indo as mil maravilhas,me acontece um lance desse pra me desestruturar e me deixar tristinha! Tô com vontade de chorar!!! Mas sei q vai passar....
FAÇA UMA LIMONADA!!!

Bjs diet! Uma semana light pra gente!

Fantinha.

16 comentários:

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Nunca é fácil, mas, às vezes, precisamos rasgar algumas páginas para sobreviver.
O bom é saber que isso também passa. E outras coisas virão.

Abraços!

G.

Anônimo disse...

Oiiii
Vi teu link no blog da Lisandra e vim te visitar!!!
Também estou na luta... e também faço a dieta dos pontos...(do VP)e funciona mesmo!!! Já emagreci bastante e ainda falta só 44kg...hehehe... mas isso a gente tira de letra!!! O negócio é manter o objetivo e batalhar!!!
Uma ótima semana pra ti... sucesso!!!
Abraço, Cáie

Anônimo disse...

Olha... Homem Nenhum no mundo merece todo esse seu sofrimento!... Mas se está com vontade de chorar, Chore... Faz Bem...!

Vai se sentir mais leve!
=DD

Queria ter essa força toda... Não posso ver comida..

¬¬

Como tudo que vejo!
hUAShUAHS

Desesperada já!

beijos
ps. pode deixar...passo por aqui sim!

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? Não se preocupe pq o tempo cura qualquer dor, e parabéns pela RA.

beijos

Anônimo disse...

Se tem vontade de chorar, chore, pois ajuda a manter as coisas no lugas, desabafar. É melhor que ficar remoendo sentimentos.

Beijinhos e se cuida

Juuu disse...

mulher!!!
sacode a poeira, da a volta por cimaaa caraaa"""

ele naum pos as fotos naum...to com medo do amigo colocar!
beijao

Anônimo disse...

É triste mesmo quando a gente se dá conta de algumas coisas como aconteceu com você hoje, principalmente nesses assuntos no coração, mas como você disse no final do post, faça uma limonada! Adorei seu blog de receitinhas light. Bjs e boa semana.

Magrita disse...

Oi Fanta!!!
Priemiro, obrigada pela visita viu?!
Olha, vc é uma guerreira! Passar por essa situação e segurar a barra é um motivo e tanto prá se sentir a metida! Vc tem sacodir a poeira mesmo. Faça uma limonada (com adoçante tá? rs) e volta prá me contar o resultado.
Beijos

Débora disse...

ah não. não senhora. vc não precisa se tratar assim amiga! o que que é isso? tá louca, é? a vida é linda, vc é linda. vc tá viva, tá respirando, pode andar, pode escrever, pode sentir raiva e pode amar e pode tantas outras coisas como se cuidar acima de tudo e de todos. problemas de coraçao são terríveis mas nem eles podem tirar sua energia pra cuidar de vc mesma e se amar. todos podem te prejudicar MENOS VC LINDA! Chora o que tem que chorar e como vc mesma disse DÊ A VOLTAAAAAAAAAAA. Se precisar estou sempre por aqui. Bjo

Anabela disse...

Fantinha querida,
Força !
às vezes precisamos aprender dizer NÃO, BASTA, para que a nossa vida melhore,
Doi, mas o tempo cura e tenhos que optar pelo que realmente nos faz bem, e há pessoas que só fazem mal pra nossas vidas, não encaixam no nosso futuro...
Beijo no coração!

Rafaela :) disse...

Caraca, eu amo churros! Faz uns 8 anos que não como, mas eu amo! Uiuiui!

Beijinhos

Gisele disse...

Amiga, quando colocamos a nossa felicidade nas mãos do outro, ou de determinada coisa fica complicado. Só podemos controlar a nós mesmos.
Viva o luto da perda do rapaz, mas não transforme isso em uma tragédia.
Olha quanta coisa boa vc fez por sim mesma: menos pontos na dieta, não comer na festinha, não comer nem um churros, nehunzinho!!! Parabéns!

Claudia Arantes disse...

Vim aqui te conhecer...
Fiquei orgulhosa de vc não estar comendo sentimento!!!

Corra fazer sua liminada e a adoce bastante... pois sei que vc merece pessoa melhor... um amor passa com outra... acredite!!!

beijos

Claudia

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida, não sofras assim por ninguém!!!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Gisele Martins disse...

Nhai não sou uma das melhores para dar conselhos pra quem sofre de amor...pq eu me descabelei a uma semana atras, e hj estou bem, apenas descobri que precisamos realmente dar tempo ao tempo.
Ótima semana Fror.

BJO:)

Anônimo disse...

Querida...

Pelo o que eu entendi vc tem um noivo, certo? Entaaaao, vc tem q dar valor pra quem realamente ama vc amiga...esquece meesmo esse cara q só te faz sofrer, se vcs 2 nao deram certo juntos é porque nao era pra vc ficar com ele mesmo...tem coisa beem melhor pra vc...nao fiques triste por isso tá, vai passar!

Boa semana, bjuss!!!