domingo, 26 de outubro de 2008

Ansiedade x Razão

Oi, meninas!

Como vcs sabem, trabalhei hoje o dia inteirinho na eleição, sou presidente de seção. O dia foi muito agitado e nem deu tempo de vir em casa almoçar. Acabei comendo besteiras por lá mesmo... Nota zero pra mim hj, em relação a minha RA. Comi trakinas, bombonszinhos, torta de limão, waffer,...Uiiii.... Podem puxar a minha orelha... mas me bateu uma ansiedade, uma vontade de comer algo, parecia q se eu comesse a ansiedade ia passar... Aquele calor + o horário de verão me deixaram podre, cansada e ansiosa.É claro q não comi muito de cada coisa... mas vacilei, jaquei!!!

Mas amanhã,como não trabalho com certeza farei esteira e terei uma alimentação bem mais light... Galera, sópassei bem rapidinho pq realmente eu estou muito cansada... comento nos blogs de vcs amanhã,ok? Me perdoem...

E além de tudo, meu candidato nem ganhou....... snif!

Ahhh..... só pra dizer: FUI TRABALHAR HOJE COM A CALÇA JEANS QUE NÃO DAVA EM MIM!!!! Iupiiiii.... fiquei tão feliz de me ver toda apertadinha dentro daquele jeans... amo calça jeans, mas gordo quase nunca usa calça jeans né? É muito mais fácil usar uma calça com elástico na cintura... e as minhas calças jeans não estavam passando nem no quadril... hoje de manhã quando fui ver com q roupa eu ia, testei uma...e ela entrou!!! Vivaaaaaa!!! Fiquei tão feliz!Me senti tão "normal", tão magra de calça jeans... pode parecer bobeira, maspra mim é uma grande virótia! Acho lindo mulher de jeans apertado, realçando as curvas, o bumbum, acho sexy!Não posso deixar a peteca cair... Jamais!


Bjs diet e uma semana light para todas nós!

25 comentários:

sarah disse...

imagino a tua situação e não te culpo. imagina, trabalhar o domingo inteiro, sem tempo pra comer direito, a fome assolando, o tédio imperando! só não deixa a jaquinha te pôr pra baixo, amanhã é um novo dia. beijão e boa semana!

Liz emagrecendo disse...

Oi linda!!
Tb acho super lindo calça jeans, ante eu usava as masculinas bem largas e que em mim ficavam um horror, mas hoje em dia tomei gosto em me arrumar e comprei calças do emu tamanho e que deixam com certeza agente mais arruamada!!

Não esqueça que apesar de qq jaca dá sempre pra recomeçar!!

Força viu??

Excelente semana light!!

Beijos, Liz

Renata Alzuguir disse...

Nossa que bom hein...é ótimo ver que uma roupa não entrava e agora entra né!? rss
Beijocas amiga

Cáie... disse...

Oi Fantinha!!! :)
Nossa!!! Eu imagino o que sentiste... afff. Hj mesmo postei dizendo que estou numa ansiedade sem fim. Credo!!! Como dá vontade de devorar o mundo, neh? Mas é isso aí, a gente pisa na bola uma vez ou outra mesmo! O negócio é não desanimar com isso. É pensar que amanhã é a oportunidade que temos pra desfazer o estrago...heheh. Também comi mais do que devia, mas enfim... estamos nos reeducando e isso requer tempo e persistência ;)
CONSEGUIREMOS!!!
Uma ótima semana pra ti também...
E beijos "lights" heheh

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Domingo, amanhã você compensa na alimentação e na atividade física...

Um beijo.

Carina Gennari disse...

bom dia linda!!!
ola.██▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒▒██
   ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
  ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
  ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
   ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████___Dizem
  ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒███___que
 ██▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒██___a borboleta
██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██__traz
█▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█___a Felicidade...
█▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███___Então
 ██▒▒▒▒▒███▒██▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒██___resolvi
  ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████___passar
      █▒▒▒▒▒▒▒██████████___e deixar uma...
      ██▒▒▒▒▒▒▒██_____para que
       ██▒▒▒▒▒▒██_____a Felicidade
        ██▒▒▒▒██____esteja sempre
         █████___com VOCÊ!!!
beijosssssssssssss

Selma disse...

Ola fanta
não é besteira achar um premio valioso entrar numa calça jeans,muito pelo contrarioISSO É O SONHO DE QUALQUER UM!
Fico feliz com sua consquista e estou torcendo para outros grandes sucessos!
grande bjo
bom descanço e boa segunda

selma
http://abatalha.zip.net

Fernanda Falleiro disse...

Fantinha parabéns pelo jeans!!!
Adoooro eles tb, tenho um monte entulhado no quarda roupa só esperando o momento da libertação, hehehehehe
Deve ser um porre trabalhar nas eleições neh...ainda mais com esse calor, aff
Meu candidato tb não ganhou...
Bjosss

Duda Lemos disse...

eu também amo jeans parabens por ter entrado no seu, e continue forte que daqui a pouco ele estará folgadinho.

beijos

disse...

oiee,

Eu amo jeasn tbm, amo acho chique, um bem alinhado, na tonalidade certa blz.. vamso que vamos... e boa semana pra vc... quanto as besteiras od fins capricha na malhaçãoq ye vc compensa mais..


bjs

Musa disse...

Sabe que eu acho jeans "TUDO"", é só o que eu uso, adoro. comecei minha RA quando vi que já não estava entrando nos meus e comprar novos não dava (não tinha que servia). Semana passada já mandei 3 para ajustar, ficaram largos, ai que ótimo,.....


Beijinhos e ótima semana.

rafinha disse...

Que delícia é vestir uma roupa que já não servia, né?

Parabéns pela conquista!

Beijinhos

Anabela disse...

Claro!! Nada de deixar a petece cair mulé!
Asneirou o findi, agora trabalha durante a semana para compensar!
parabéns pelos jeans! São sp um enorme incentivo!
Beijos de carinho e boa semana de paz e alegria

Taty Carioka® disse...

Oi,
Parabéns pelo novo peso!
Roupa jaens cabendo no corpinho...NÃO TEM PREÇO!
Não desanime,vontades de comer engordiets acontece.
Boa semana,beijaum

Larah disse...

olá, vi seu blog na comu do orkut, continue c bastante força de vontade, aguardo sua visita no meu: http://larinhacook.blog.terra.com.br/

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai amiga, entrar numa calça q n cabia...n tem preço...rsrsrsr!!!Sei bem o q vc sentiu!!Ohhhhhhh maravilha!!
Fico feliz por esta vitória, todas devem ser comemoradas...n vale trakinas viu...!!!!Tb amo calça jeans grudada, fazer o q?? Tchuchuca é tchuchuca...rsrsrsr!!!Xerussssssss!!

@line disse...

Vim fazer uma visitinha, vi seu endereço no blog da Larissa.
Boa sorte na caminhada, é uma luta diária!!!!!!!!!!!!!
Bjocas
www.vidanovalight.blogspot.com

p.s. calça jeans vestindo de novo é a melhor parte né?! Minha hora vai chegar!!! ;)

Gabi disse...

Que delícia, heim amiga!!!!

Parabéns!!!

E aí, já se recuperou do trabalho eleitoral??? Que saco isso né...rs

Bjs

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi Fantinha...vim desejar tbm uma ótima semana pra vc....saber se ja esta melhor do cansaço das eleições....dizer que tbm fiquei PIII da vida pq meu candidato tbm perdeu affff e parabeniza-la pelo jeans, me senti por vc....rsrsrs

E puxar sim suas orelhas...não deixe a compulsão tomar conta de nenhum momento com vc ouviu...ela não é amiga e quer estar o tempo todo tomando nossa atenção.....ela é mááááá kkkkkkk


bjs

Carla

cindy disse...

ahahahaha
calça jeans que não dava e entrou???????? uhuhuhuhuhuhuhuhuh...
é isso ai! força na peruca!
bjssssssssssssssssssssssssssss

Gi. disse...

Oieeeeeeeeeee
Ahh Parabensss pela calça, é beautiful qdo conseguimos isso heim?!

Ótima semana Light pra vc !

BJO:)

Vitoriosa disse...

Fantinha, que legal você está em uma fase muito boa, entrando em roupas desejadas. Menina esse FDS num foi fácil para ninguém eu acho, ou pelo menos eu estou igual a vc jaquei muito no Sabado e domingo.

Beijos
Continue assim lindinha.

Emagrecendo com saúde. disse...

Parabéns linda, pela calça, ai é muito bom né qdo entramos nas roupas que não servião, bjaum!!!!

Denny disse...

Oi lindona!

Primeiramente, já estás adicionadíssima no meu cantinho!

Bom, acho que tu delete esse dia de ontem. Numa situação dessas é realmente difícil controlar a alimentação.

Enfim, capricha na malhação e manda se danarem as calorias que teimam em entrar nesse corpo, ehehehe...


Bjão!


FUIZ...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,