terça-feira, 7 de outubro de 2008

A batalha continua.....

Oi, meninas! Espero que estejam todas felizes... Realmente, o vídeo sobre anorexia que coloquei no post anterior, é chocante! Por isso volto a falar: Vamos ser light, sim! Vamos nos cuidar, sim! Mas nos cuidar da forma mais saudável possível... e se jacar, ótimo! Não vamos nos desesperar e colocar o dedo na goela... não merecemos isso... Tb não merecemos SEMPRE passar vontade! Acho que estou aprendendomuito com vcs através deste blog e através desta minha reeducação alimentar. E uma das coisas que tenho aprendido é fazer (ou pelo menos tentar fazer) a escolha correta, sem passar vontade! E acho que o grande segredo do sucesso de uma dieta é esse mesmo! É isso aí!!!
Bem...Hoje foi um dia light pta mim... e sem jacas! Tomei um café da manhã tranquilo, com 2 torradas, queijo branco e suco de pêssego, almocei 1 haburguer de chester, brócolis, espinafre, cogumelos e 2 colheres de purê de batatas. À tarde fui ao shopping com um amigo (que já falei sobre ele aqui... ele também está tentando emagrecer...). Mas como ele está de férias, está se permitindo jacar totalmente! Tentei tirá-lo da jaca, mas não foi possível! Incrível... comprei uma pequena barrinha de chocolate diet pra mim (100 kcal) enquanto ele se esbaldava em algumas trufas...rs Depois ele foi ao Bob's e eu comprei um sanduiche bem light na COMPÃO. O sanduba era feito de pão árabe, ricota e peito de peru! Comi este aliado juntamente a um copo de 300ml de suco de abacaxi com adoçante. Enquanto eu estava tentando manter a minha dieta, meu amigo se esbaldava num suculento Big Bob, com fritas e coca zero....rs
Como se não bastasse toda essa tentação, quando chego em casa, meu digníssimo namorado chega em minha casa com um belo pão doce e uma focácia maravilhosa... eu que não sou boba nem nada, vi que meu pai estava fazendo esteira (ele caminha regularmente a pedido do médico), aí aproveitei que ele já estava no clima e fui pra esteira.... fiz 40 minutos hoje de novo! Eu nem ia fazer... pois to tentando fazer 3 dias na semana apenas, mas pra fugir das guloseimas que o meu digníssimo trouxe, tive que correr pra esteira...rs... adorei! Achei minha troca bem inteligente! E espero que no sábado, a balança me compense....rs!
E eu namorado? Comeu a focácia e o pão doce com a minha mãe....rs... Ah... eu comi o kiwi que estava em cima do pão doce... uma pequena lasca de kiwi...só! Mas não vou deixar ele sabotar a minha dieta...mas não mesmo!
Por hoje é só.... Amanhã, a batalha continua!!!
Amigas, tenho adorado os comentários!!! Vcs me estimulam muito!!! Portanto, não saiam sem comentar!!! Beijos diet, Fantinha.

10 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi querida!
Bem vinda ao meu blog! Te linkei viu?!
Se puder me linka tb!bjks

Anônimo disse...

Oieeeee fantinha, te encontrei no blog da lizza e vim conhecer teu cantinho, adoreiii, parabénsss querida, voce ja eliminou bastante desde setembro heinn, continua assim, espero ter encontrado outra amiga light, te add no msn ok, bjokas Lu

Alana disse...

Parabéns Florr...

cada dia light é uma maravilha...

Anônimo disse...

Olá querida, foi realmente um alerta aquele video parabéns pela inciativa.

continue firme viu.
bjs

Cíntia Teixeira disse...

Oi Fanta, é tão bom quando vemos as nossas amigas animadas com a RA eu sei o quanto é dificl afinal estou neste mundo tambem né, obrigada por ter ma add, e fique a vontade para me linkar e visitar sempre que sentir vontade.
Abraços

Anabela disse...

minha querida,
Tua caminhada de eliminação é um exemplo de determinação e muita força de vontade!
Cada dia uma vitória e é bom ver-te animada!
Beijo de carinho

Rafaela :) disse...

Upa! Mas tô gostando de ver! Trocas inteligentíssimas! Beijos

Juuu disse...

eh um namorado muito participante né
uahauhau
cara namorar eh fogo p engordar mné///
abaixo o pao doce!!!

beijoooos

Anônimo disse...

Oie fantinha!!!

nossa parabenss pra vc!!!
Conseguir sair com seu amigo e resistir a tudo enquanto ele só comia bobagem e depois ainda fazer essa troca de nao comer o que seu namorado te trouxe e ir se exercicitar, minha linda...vc merece uma estrelinha de bom comportamento viu rsrs :D

é assiiiiimm mesmoooo!!!!
Continua firme e forte aíí, e depois conta se deu resultado no final da semana na balança!

Bejokas pra vc ;*

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço