quinta-feira, 2 de outubro de 2008

350 Pontos....

Oi, amigas diet! Espero que esteja tudo light por aí!
Hoje fui fuxicar numa comunidade meio esquecida no orkut... a "Blogosfera light"... da qual há anos atrás eu participei...mas não tinha entrado mais! Fiquei decepcionada com o que vi! Percebi uma comunidade meio largada... mas não estou criticando o dono da comuna não....digo largada pelos próprios membros... ninguém nunca mais postou lá,nunca mais comentou, sequer falam sobre dieta... os posts atuais são poucos... e o pior que achei lá: Vários blogs que as meninas deram início em 2005 ou 2006 morreram... é... isso mesmo! Uns nem existem mais e outros foram abandonados por suas donas em processo de emagrecimento! Algumas ainda dão tchau.... outras nem isso...largaram o blog no meio mesmo, deram "até amanhã" e não voltaram mais... Fiquei triste e perguntando a mim mesma: "Será que isso vai acontecer comigo tb?" Fiquei pensando... será que elas conseguiram emagrecer? Será que ainda passam por problemas com seus quilos extras? Fiquei melancólica!!!! Acho que o pior foi ver tantos blogs (tantos endereços criativos e otimistas) parados no meio da caminhada, perdidos... sumidos... Dêem uma olhadinha no tópico com mais de 200 blogs... pouquissimos ainda estão ativos... e isso me entristeceu!

Vamos dar um "up" nesta comuna, povo!!! Quem tem orkut, vamos começar a postar lá, a conversar por lá tb... a criar tópicos com dicas, perguntas... acho que é mais um cantinho que só vem a nos beneficiar no emagrecimento! É mais um aliado nosso que não podemos deixar ficar assim tão sozinho.... Vamos lá: O nome da comuna é "BLOGOSFERA LIGHT" e o link é: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=979512

Bem... espero encontrá-las por lá tb!!! Claro que aqui tb é muito prazeroso estar com vcs, e vai ser muito mais encontrar vcs aqui e lá tb!!!

Hj o dia foi light com apenas 350pontos, uma colega de trabalho mandou na minha lata "vc ta mais magra?" ai, que bom!!! Ganhei meu dia... alguém percebeu que já perdi alguma coisinha....rsss... e isso é bom, muito bom!

Como é início de mês, desejo a vcs (e a mim tb) um mês de outubro sem muitas jacas, sem açúcar, sem gordura e sem tentações... mas com muita força de vontade, muitas alegrias na hora da pesagem e muitos quilinhos perdidos...
Bem, meu povo diet.... vou nessa!!! Já tô com soninho e amanhã é dia de trabalho!!!
Aguardo mais posts, mais comentários!!! Adoro a visita de vcs!!!
Vcs me fazem muito bem! Que bom!!!
Beijos diet, Fantinha.

8 comentários:

Mariana disse...

Oi!
Obrigada pela visita!!
Bom fim se semana pra vc!
Bjoss

Anônimo disse...

Olá, que seu mês de outubro seja bem especial pra você também, quanto aos elogias de estar mais magra não tem coisa melhor né.

parabéns lindinha

Rafaela :) disse...

Oi querida! MUITO obrigada pela visita, viu?

Eu sempre penso sobre essas meninas que abandonam o blog. Algumas até podem ter morrido mesmo, afinal, do futuro ninguém sabe. Mas outras apenas matam o blog e somem! hehehe

Tá linkada! Beijos!

*Rogéria* disse...

Oi fantinha... Espero que consigamos ter um excelente resultado neste mês de outubro... Vou estar torcendo por vc... Aproveito tbem pra te desejar um ótimo fim de semana... Bjs!!!

Mari disse...

olá!
obrigada pela visita,vou te linkar no meu blog para vir aki mais vezes!
bjinhus e Bom fim de semana

Anabela disse...

Oi querida!

Custa muito entrar num blog e ver que ele foi eliminado, sem mais nem menos, sem uma explicação....ou que esse blog está abandonado...
Poderá ter atingido o peso sim, mas se for o caso, penso que era bom manter o blog vivo para que servisse de exemplo para as outras meninas no mesmo processo de RA!
Enfim, mas nem todos nós pensamos da mesma forma né...
Bom findi, diverte-te
Beijo de mt carinho e alegria no coração!

Vitoriosa disse...

Obrigada pela visita.
vim aqui te ver tbm.
vou dar uma passadinha lá no orkut tbm.
vou te linkar para gente se conhecer melhor bjs

Anônimo disse...

Oie!!!

Valeu pelo comentario no meu blog, já te linkei pra voltar aqui mais vezes!

Que neste mes vc tambem tenha muito sucesso com a sua dieta e tudo de melhor!

Bom final de semana pra vc :)
Bjusss