quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"Não dê prioridade a quem te faz de opção"........

Ai, gente...
Hj tô tão triste... tô chata... tô na TPM... Quero morrer, quero dormir... quero chorar...Briguei com meu 'rolo'... é...tenho um rolo (além do noivo)... que não me dá valor nenhum! E hoje mais do q nunca,eu tenho certeza que não o mereço! Ai, gente... nunca postei isso aqui... sei q tô no erro, mas sempre fui apaixonada por ele...mesmo tendo o noivo... e hoje ele morreu dentro de mim! Chega! Não quero mais sofrer... não quero mais passar por situações que não preciso passar! Tenho um noivo q me ama e preciso dar valor a ele! E hj ainda brigamos tb... pq ele sequer se lembrou do meu dia... sequer me deu parabéns ou "feliz dia dos professores", nem 1 mensagem...nada! Tô estressada! Muitas vezes a razão não anda de mãos dadas com o coração! Mas não quero isso pra mim................ QUERO TANTO SER FELIZ!
Bem.... hj é meu dia (DIA DOS PROFESSORES) e eu assim.... triste a beça!!! Bem... Feliz Dia dos Mestres a todos os professores... só quem é, sabe como é a dificil arte que é ensinar!!!
Minha RA foi tudo ok... apesar de estar triste! Pois sei que isso reflete na RA... mas nao deslizei, não jaquei...e ainda fiz 35 minutos de esteira....
No outro blog (http://www.receitasdafantinha.blogspot.com/) postei hoje uma receita de um Shake de Gelatina... uma delícia...vc pode fazer o sabor que vc quiser! É bom pra substituir um jantar ou mesmo ser tomado como café da manhã...
Ai, galera... vou nessa! Quero colocar minha cabeça nos eixos, meus pensamentos em ordem... e dar um tiro no meu coração maluco, burro... que só gosta de gente errada!!! Preciso pensar em mim primeiro! Na minha vida! No que quero realmente pra mim... Acho que vou procurar aquele grupo "MADA" - Mulheres que Amam Demais Anônimas..... pq eu amo a pessoa errada!
Ficando por aqui, amigas! Me desculpem a postagem de hj, mas é q to aqui com o coração transbordando................. Amanhã espero estar melhor! Desculpem o desabafo! Sei q algumas pessoas não entenderão... mas no coração a gente não manda, né? E eu to tentando me centrar mais........ prometo q serei uma mulher centrada! Um dia, quem sabe! Meu grande problema é q na maioria das vezes ajo na emoção, ajo com o coração... e depois não tem mais jeito... sou pura emoção... só q muitas vezes temos que ouvir nossa razão tb né!?

Fotos do almoço e lanchinho da tarde:

Almoço: salada de alface, cebola, palmito e alcaparras, couve flor cozida, 2 ovos de codorna, 1 kani e 1 hamburguer de chester (o hamburguer de chester de todos os hamburgueres é o mais saudável - só 22 pontos!)



Lanchinho da Tarde: 3 torradas integrais da bauducco com pastinha de cenoura com cebolinha (essa pastinha é uma delícia, alguem conhece esta pastinha "puro sabor"? Pena q é carinha aqui no Rio... tem de vários sabores... é uma pasta de soja...1 colher de sopa só tem 24 calorias) e 200 ml de suco mais de pêssego.

Bjs diet pra todas!

Fantinha.

15 comentários:

Gisele disse...

Oi, achei seu blog pelo título do seu post em um blog de uma amiga.
As vezes damos importãncia demais a coisas sem valor e esquecemos de coisas realmente importante.
Não te conheço, mas derrepente vc está supervalorizando esse "outro" pq não o tem. Reflita bastante, tente se distanciar e olhar de fora, e derrepente vai ver que ele é apenas um cara que não te merece.
Acho o MADA muito legal, tem coisas ótimas. Existem vários livros que nos ajudam até mesmo com o problema de obesidade.
Mil desculpas pela invasão, e um PARABÉM PELO SEU DIA, PROFESSORA!!!
Beijos

Gisele disse...

Pode linkar. Me mande um endereço de e-mail que eu possa te enviar uns textos legais que tenho. Beijos
Te linkei, tb!

Anônimo disse...

Olá Fantinha, vejo que não está num dos seus melhore dias, né!! Pense mais em você, em como você é bonita, legal, animada, e depois pare e pense se o "outro" realmente merece tudo isso.

Vou te mandar outro email, pois acho que o gamil deve estar com problemas. (para enviar a tabela de pontos)

musa@correios.com.br

Beijinhos e mais uma vez "Parabens pela profissão tão linda e tão difícil que escolheste"

Anabela disse...

Fantinha querida,
Força aí!
Aclara as tuas ideias e arruma os pensamentos.
às vezes, precisamos desses momentos de silencio para esvaziar o lixo e arrumar nossas gavetas na cabeça!
beijo de carinho

Keep Walking disse...

Fantinha... olha só, primeiro de tudo amiga, presta muita atenção!!! Se vc é noiva, é pq pretende se casar certo? Partindo desse ponto, CUIDADO... casamento é um passo muito, muito sério; sou casada e sei muito bem o que estou te dizendo. Não case se vc não o ama. NÃO VAI DAR CERTO!!! Outra coisa, em relação ao seu rolo, tem muito coisa nessa história. Por exemplo, se ele sabe que vc é noiva será natura mesmo que ele não tenha compromisso com vc. Afinal de contas vc não tem com ele, concorda? Agora se ele não sabe que vc é noiva, bom... antes de tudo vc deve resolver essa situação. Não dá pra ter compromisso sério com duas pessoas não. Ouça teu coração, reflita sobre tudo que está acontecendo em sua vida. Se ficar com seu noivo não é sua prioridade, termine esse relacionamento... converse francamente com seu rolo. E se vc ver que mesmo assim ele não está te dando valor, parta logo pra outra friend. Passe pelo seu momento de sofrimento, mas não fique muito tempo nessa não. Levante, sacuda a poeira e parta pra outra... pq a fila ANDDAAAAA!!! bjs.

disse...

Oiii

Te endento bem ,s ei bem o que é correr atás de uma pessoa que não nós dá a mínima, antes do meu noivo, eu amie uma cara por 8 anos e el nunca assumiu nosso rolo, nuca.

então dê valor a quem te ama, e nada de jacadas por causa disso nada bjs.

Flávia disse...

Oi querida!! Nossa, amei seu blog!!! vi q estamos no mesmo barco!!! Vamos ter força sempre!!! Um ótimo dia pra vc!! To add!! Mil bjkssss

Rafaela :) disse...

Aiii, tpm deixa a gente pra baixo né? Beijoos

Luka ;) disse...

Oi.. gostei do seu blog, porem nao do post.. q triste!! Sinto mto viu!
e feliz dia do professor atrasado.. beijos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Nega, nunca vi essa pastinha...deu vontade!! Fica triste naum q ele n ligou, os homens são assim flores, n é um complô contra vc, é da natureza deles...sabe um elefante q come folha e pesa toneladas??? Os homens são assim, é deles!!!! Esse rolo aí...sei naum...se organiza senão só quem sofre é vc!!! Cabeça fria p resolver a vida...só isso nega!!! Seja feliz...mil beijocas!!! Visitarei suas receitas viu!!

Anônimo disse...

Adoroooooooooooooo: Mada foi ótimo. VC só tome cuidado pro noivo não descobrir seu blog, pq senão aí a vaca vai pro brejo e vc que é fanta vai virar coca-cola!!!

Beijocas

Gabi disse...

Que situação, heim amiga!
Mas procura pensar direitinho, ver o que é melhor pra vc, o que vale à pena...
A felicidade depende das escolhas que tomamos, às vezes dói, mas no fundinho agente sabe o que vai ser melhor...
Força aí e qualquer coisa que precisar é só gritar tá.
Bjs

Vitoriosa disse...

oie fantinha, não fica triste não menina, isso mesmo, se não te merece dê valor aquem merece, Não perca tempo sofrendo, você merece ser feliz, é nova e ainda tem uito o que viver pela frente.

Juizo rsrsrs

bjão
TPM é um saco né.

Anônimo disse...

Boa Noite!!!!
¤°.¸¸.•´¯`*
...()""()
.("( 'o' )¤°.¸¸.•´¯`*
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='
Dei uma passadinha rápida...
:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*
Só pra lhe dizer ...
:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*

Que adoro sua visitinha...
E para te desejar uma linda noite
que DEUS te abençõe e lhe dê um amanhecer...
Maravilhoso...
/)__/)
(=':'=)*
(")_(")¤°.¸¸.•´¯`*
Muito obrigado por vc existir!!!!
Beijinhos no seu coração!!!!
PS: adorei as dicas!!!!

Anônimo disse...

necessario verificar:)