quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Monstra.....


Oi, amigas!!!
Nunca imaginei que vcs fossem me dar tanta força nesse momento... Obrigada por todos os posts! Obrigada todo mundo que postou me dando carinho epalavras de compreensão! Estou melhor, coloquei meus pensamentos em ordem e pretendo ser outra daqui pra frente... pretendo não! Serei!!! O grande problema é que em relação ao amor, a gente acaba não tendo muitas escolhas e deixa o coração falar mais alto... quebrando muitas vezes a cara...
Bem.... hoje jaquei!!! Comi o maior pedaço de pão doce com margarina qualy!!! Tô arrasada!!! Nem pensar em me pesar no sábado.... balancinha só semana q vem, no sábado, 25/10!!! Antes, jamais!
Fui assistir uma ótima peça de teatro hoje com meu noivo. Serviu pra gente relaxar, ficar mais junto, rir, dar boas gargalhadas... a peça é "Monstra", com Patricia Travassos. Direção do poderoso Jorge Fernando. Logo vi que seria boa.... e foi.... ótimaaaa!!! Quem tiver a oportunidade de ir, não perca! Está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea! Recomendo!
Acho que estava me sentindo uma super monstra por estar na TPM, por amar quem não me ama, por ter jacado... que tive q assistir "monstra"....rsssssss....
Mas amanhã será um novo dia... acredidto não ter ultrapassado muito meus pontos de hoje, mas não queria ter comido pão doce... não queria mesmo! Mas ele me convidou! rs... No teatro, resisti e eu e ele ficamos só na aguinha! O Nescau Ball na mão do vendedor me chamava, gritava por mim, para que eu o comprasse... e eu totalmente séria em minha RA, nemlhe dei ouvido.... Cala boca, Nescau Ball....

Mas ao chegar em casa, não resisti aos encantos do pão doce, que me convidou....e eu aceitei....

Buááááá....

e essa TPM, gente? Não passa... mas relaxei e dei boas gargalhadas na peça e isso é o que importa... me diverti horrores!!!

Bjs diet em todas e mais uma vez muitíssimo obrigada por todas as palavras amigas! Vcs são tudo de bom!!!

Adoro vcs!

Fantinha.

15 comentários:

Renata Alzuguir disse...

Olá Fantinha, td bem? poxa estou amando seu blog...show de bola mesmo. Estou em fase de emagrecimento também, emagreci 14 kg...mais ainda faltam 14 :(
Comecei minha reeducação alimentar ano passado e está muito dificil de perder o restante...depois quando puder vai lá no meu blog para me der um up pq to precisando.
beijão e parabéns pelo blog...adorei!
obs: estou entrando agora lá no seu outro blog das receitas rsss
beijos

_+*Ælitis*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome/blog na lista de novas participantes do blogstarslight.blogspot.com :). Desejo-te as boas vindas ao mundo dos blogs light. Se precisares do que quer que seja, podes contar comigo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Vamos firme e forte rumo aos 02 digitos !!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Fantinha, que bom que está melhor.

Muito obrigada pela tabela, já estou seguindo e estou conseguindo me manter.

Meu maio pecado é depois do almoço aquele doce de abóbora de coraçãozinho, mas um dia eu o ignoro...


Beijinhos

sarah disse...

às vezes não dá pra resistir, a vida nos judia tanto que precisamos de um conforto... o importante é não desanimar e continuar firme no dia seguinte. melhoras pra vc em todos os sentidos, pensa na cara "dele" quando vc estiver ainda mais lindona e ele ver o que perdeu. e você só esnobando ele... hehehe beijão e tudo de bom!

Vanessa disse...

Não é facil, mas acontece mesmo, eu jaquei feio final de semana passado, mas como disse já é passado e posso fazer diferente hoje e sempre!!!
bjkas e otimo fim de semana!!!


Ah TPM... é de matar qualquer uma, e eu sou uma delas...rsss

Flávia disse...

Oi querida!!
Não precisa agradecer, estamos juntas nessa!akakkaka!
Então, não se martirize, isso acontece!! Aconteceu comigo antes de ontem, mas não desisti!!!
Faz parte da dieta acontecer essas coisas! Fique firme hj e use a lei da compensação, ok??
Vc vai conseguir!!! Aliás, vamos conseguir!! Se cuida e tenha um ótimo dia!!! Mil bjksss Fantaaaa!

Rafaela :) disse...

Um pãozinho só não faz mal a ninguém, né? hihihi

E nescau ball é uma delícia mesmo ~~~~;

Beijos

Anabela disse...

Fantinha querida!
Tens sempre meu apoio aí!
E os 2 números na balança vão aparecer e vamos fazer uma grande festa!!
Beijos e bom fds sem jaca ou jaquinha!

Anônimo disse...

Oi! Obrigada pela visita!
Infelizmente deslizes acontecem com todas nós, mas a gente levanta a cabeça e segue em frente..Beijos e bom fim de semana. Vou te linkar também!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

oi miga nao fika om a conciencia pesada nao o a jaca ja foi pense pra frente e foi foi ta passou bjsse fike bem linda......

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florzinha...vou te dar um conselho muuuuuuito bom...podia até te vender...d tão bom...rssrrrsrs!!! Se pesa!! Se pesa independente da balnaça gritar c vc...qdo vc vê o peso vc sabe extamente o q se passa c seu corpo...se inchou, se engordou, vc tem o controle!! Vc vai se pesar e se tiver engordado...bem-feito...jacou deu nisso!! Terás mais força p pereseverar na outra semana, n adianta se enganar flor...vc só vai se enganar se n pesar...fingir q n é c a gente n emagrece ninguém...ou vc vai emagrecer se n se pesar??? vai nada, vai achar q tá tudo bem e qdo tiver coragem...pode se assustar!! Tenha controle sobre vc...quem é a pessoa mais importante desse mundo nega???? mIL BEIJOCAS!!

Vitoriosa disse...

Fala Fantinha, que bom que se divertiu, TPM ninguém merece né, mais já vai passar rs, num liga não, nem sempre é facil fazer um dia perfeito, mais não desista, continue firme. beijão

Boa Sorte com seus Rolos rsrsr

Beth disse...

Fantinha, eu também estou me programando para ir assistir "Monstra", adoro a Patricia Travassos e com a direção do Jorge Fernando, deve estar arrasando mesmo.
Bom saber que você foi, assim tenho mais uma boa referência da peça.
Sobre a sua jacada, não entre nesta neura de qualquer coisa ter sido jaca. Se durante a semana você teve um comportamento regular e comeu um pedaço de pão doce etc. não é motivo para deixar de se pesar, não é assim que a banda toca, minha querida. Quando você foge assim, a qualquer deslizezinho, de encarar a realidade, perde a oportunidade de se conhecer melhor, de entender como o seu organismo reage aos acertos e erros, perde a chance de se cuidar ainda melhor.
Beijo grande, continue firme e lembre-se: ame-se acima de tudo, mais do que ao outro. Isto não é egoísmo, é o certo, tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Flávia disse...

OI fantinha!!! Não p´recisa agardecer não!!! é de coração!!!
Então, claro q pode colocar nas suas receitas, fique a vontade!!!
Se cuida e um ótimo fds! Mil bjksssss