quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Meninas,
algumas de vcs já tomaram remédio para emagrecer? Eu já tomei.... Lembro que tomei DIETILPROPIONA e sequei!!! Perdi 8 kg em 1 mês!!! Depois tomei a SIBUTRAMINA, emagreci mas não teve tanto sucesso quanto o primeiro....
O que vcs acham desses remedinhos para emagrecer, que tiram a fome totalmente...?
Lembro que fiquei bem agitada com eles, acho que eles trabalham no sistema nervoso central... e por isso deixam a gente mais "ligadas"!
Alguém aí já tomou? O que vcs acham deles (DIETILPROPIONA,SIBUTRAMINA, FEMPROPOREX, ...)?

Beijos diet,

Fantinha.

32 comentários:

Rafaela :) disse...

Nunca tomei não! Tenho pavor a esses medicamentos! Dizem que depois engorda tudo de novo, e fica mais difícil emagrecer com dieta...

Beijos

Gisele Martins disse...

Oieee...
Nossa nem me fale em remédios, minha vida toda tomei eles, desde os 14 anos tomo (tomava!) remédios para emagrecer, e nenhum teve tanto sucesso qto o dietilpropiona (emagrece 10 quilos em 1 mes e meio, fora ele já tmei fenpoporex, sibutramina...bla bla bla, mais desde 2006 não tomo mais, minha cabeça pirava mto, chorava e ria ao mesmo tempo, era coisa de doido ! Cheguei uma vez a desmaiar pq tomei alem da dose e deixava de me alimentar e tratava as pilulas como alimento ! Foi pessimo ! MAIS AGORA ESTOU LIBERTA !!! hasiushaiusahsauhsauisa
BJOOOOO:)

Dani disse...

Oi Fantinha!!!
Claro que pode linkar, eu já te linkei!!!
Quanto ao remédios, eu já tomei todos estes que citou, emagreci bastante e engordei de volta! O femproporex é fortíssimo, dá tontura, boca seca, palpitação, insônia... sensações terríveis!
A sibutramina é o mais fraco, dizem que é o único que não vicia, se te ajudar com a ansiedade do começo da RA, converse com o seu médico e peça mais informações! Com esse eu não tive muitos efeitos colaterais.
Boa sorte e força na RA!
Beijo

Juuu disse...

Po mulher, acontece que durante a semana só reespondo os comentarios do blog, pq naum daa tempo de visitar todo mundooo


entaum...tonar remedio eh uma merda
se vc quer fazer RA, faça, mas o remedio vai ajudar a emagrece e depois engordar tudo denovo...naum eh p sempre@



beijao

Mari disse...

eu tomei sibut...
emagreci 8 quilos e depois q parei
engordei 15 kkkkkk...
é meio furada se vc naum se controlar depois...
bjinhus

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juuu disse...

Esqueci ahahah


caraaa, ali na The bakers, amor aos pedacos, po e numas docerias aki do centro tem...mas vamos opedir na the bakers...la eh caro...eh ti´po 60 reais...mas a mais baratan que vimos era 45!!!!

entaum eh isso!
beijao

Dolce Vida disse...

oi td bom?
sabe nunca tomei esses remédios, mas confesso q tive mta vontade,ainda mais agora q perdi o total controle...
Aff, se não fosse eu tomá-los e ter complicação(pq tomo outros remédios p/ coração e daria algum problema) na certa seria bom pra me ajudar a manter a ansiedade e compul um pouco longe.

se cuide hein!
beijos

Taty Carioka® disse...

Olá,
Já tomei remédios,sim
Fiquei com taquicardia e só faltava morder os outros!
Meu irmão tomou Sibutramina receitado por médicos e teve edema pulmonar (uma das contra indicações)
Bom,resolver tomar ou não é contigo.
Eu sou totalmente contra.
Boa sorte,beijaum

SONHO: SER MAGRA!! disse...

AMIGA TOMA ISSO NAO PORQ DEPOIS Q VC PARA DE TOMAR ENGORDA TUDO DE NOVO E MAIS AINDA LINDAAAAA
SEI Q É DIFICIL SEM POIS JA PASEI POR ISSO VC EMAGRECE 10 DEPOIS GANHA 20 LINDA BJSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá :)
Já tomei tudo quanto é remédio: anfepramona, sibutramina, rimonabanto e etc.
Emagreci? Sim. Mas engordei tudo novamente e + um pouco. Meu médico atribui ao uso dessas medicações a dificuldade que tenho pra perder peso atualmente. Além dos péssimos efeitos colaterais, essas substâncias tem efeitos nocivos a longo prazo, afetam todo o sistema metabólico e causam dependência física e química. Não vale a pena mesmo! Experiência própria.

Vou te linkar ok?
Beijinhos e fique longe dos remédios!! rsss

Anônimo disse...

ah...meu blog rs
nanda

Emagrecendo com saúde. disse...

Oiiiii...sou nova por aqui,olha eu já tomei remedio e emagreci sim,mas tive um quadro de depressão e quando parei de tomar engordei tudo e mais um pouco.A melhor coisa é RA mesmo.

bjos e passa lá no meu linda!!!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Olha flor, eu nunca tome remédio!! Eu fecho a boca, faço promessa, me interno na acadmia...mas remedios naummmmmmmmm!!!
Vc tomou remédios p engordar???
Então pq vai tomar p emagrecer...!!Tudo na vida tem consequencias...temos q entender isso!!!Nda vem d graça!!! Mil beijocas!!

Larissa disse...

Nunca tomei, nem tenho vontade de tomar...

MOORRROO de medo!

beeijo

força na peruca... disse...

Nunca tomei...mas estou pensando seriamente em tomar tb! meu namorado toma!! ele emagrece e engorda..emgrece e engorda!! sei lá!! dá medo!! bjokas linda! força na peruca!

Tita disse...

Oi, Fantinha!
Olha, a minha endocrinologista já me passou Sibutramina. Eu no início não queria tomar remédio de jeito nenhum, mas depois cedi e peguei a receita do mesmo. Sabe-se lá porque eu perdi a receita e nunca cheguei a tomar o remédio.
Às vezes acho que foi dedo de Deus. Pelo que ouço falar esses remédios nos deixam muitos instáveis.

Minha irmã toma a Sibutramina e, não sei se por conta do remédio ou não, mas ela é totalmente instável. De fato nunca tinha parado para pensar se este remédio é o motivo, mas me preocupa que seja.

Minha recusa em tomar remédios se dá por um motivo muito simples: do que me adianta tomá-los, emagrecer e, depois que suspendê-los, engordar tudo de novo? Acho que a R.A. é um conjuntos de reeducações: na alimentação, na vida e na cabeça. Apenas um desses ítens isoladamente pode ter um efeito momentâneo, mas não permanente.

Beijosss

Dani disse...

Oi Fantinha!!!
Já postei o meu comportamento na festinha...rs, veja lá depois!
Força para vc no sábado, resistir não é fácil mesmo!
Beijos, ótimo final de semana!

Emagrecendo com saúde. disse...

Amiga bom dia,olha eu tenho tomado sertralina, não pra emagrecer, é que tava com dificuldade pra me desligar dos meus afazeres na hora de dormir, ficava pensando no que tinha pra fazer no outro dia e não dormia bem.Mas ele é exelente pra ansiedade e acaba ajudando também na dieta né.Foi minha ginecologista que receitou e meu endocrinologista elogiou a indicação,poi, ele não é prejudicial a saúde.
bjos!!!!!

Keep Walking disse...

Oh.. eu acho que vc emagrece sim... mas depois se não tiver cuidado volta tudo de novo... acho que não vale a pena. Pq o remédio inibe o apetite, engana o cerébro. Enquanto estamos sob efeito, tudo bem! Mas e depois... e quando vc parar de tomar??? Melhor não arriscar.

Keep Walking disse...

ah... pode me linkar!! vou linkar vc!!

Fê Falleiro disse...

Eu tomei o dietil nossa foi lindo, rsrs, emagreci quase dez em um mês, e como ele é muito facil de comprar e barato sempre q engordava tomava, mas aí fiz tudo errado não tomava nos horarios, dias sim outros não, bebia cerveja junto, enfim não funcionou mais...fiquei meio surtada, mas q ele funciona funciona...
Agora to tentando emagrecer pra sempre pq acho q a gente tem q aprender a comer, o q é mais dificil....
bjossss

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

ULLYANNE disse...

Ola, sou nova por aqui, a 15 dias venho tomando dietiopropriona, ja perdi 8 kg, estou super feliz, mas estou com medo de engordar novamente, minha mente ta uma bagunça, eu ja estava entrando em estado de depreção por causa do peso ate provocar vomito para emagrecer eu ja fiz, mas agora eu estou emagrecendo com o remédio mas mesmo assim estou muito ociosa! me ajudem, o remédio emagrece mesmo, ou eu preciso para de comer p dasr certo?
Eu pesava 95 kg agora peso 87 km.

Thaís Mendes disse...

Olá.....
Sempre tive dificuldades em emagrecer com dietas e academia, até algumas fibras naturais e alguns remédios como o Tak Gold e a Caralluma eu tomei, mas nada me fez emagrecer. Tenho 18 anos, e até semana passada pesava 72.200kg. Fiz várias pesquisa na internet para saber qual o melhor remedio para emagrecer e conclui que seria a DIETILPROPIONA. Então, procurei um endocrinologista, conversei sobre a anfetamina e ele me receitou tomar 90mg por dia, juntamente com anciolíticos para combater os efeitos colaterais. Bom, a questão é q hoje faz 14 semana que estou usando o remédio, me sinto mt magra, mas na verdade perdi quase 3kg (com uma semana), com o remédio o controlando alimentação (nada de refrigerantes, hamburgers, salgados...) e caminhando pouco todos os dias. Confeço que nos primeiros dias senti a boca bem seca, algumas tonturas, e dores de cabeça, mas no quarto dia já tinha estabilizado, quanto ao sono, não considero como insônia, mas sim um poco mais de tempo para dormir. Li também que o remédio causa desconcentração e cansaço, bom, estou totalmete elétrica, faço faculdade a noite e me sinto mt mt mt concentrada, pensando rápido e até a lingua parece que desenfreou de tanto q eu falo.....
Em suma, estou mt bem com o remédio e com os bons resultados da primeira semana, acredito q até um mes devo perder de 10 a 12 kilos, minha meta é chegar aos 54kg, espero conseguir em um mês.
O CONSELHO que eu dou a que optar a emagrecer com o remédio, é sempre pensar positivo, pense que está tomando pra se olhar no espelho e se sentir bem. Não tive nenhuma reação a deprssao ou fikar triste, mas quando sentirem qualquer tipo de efeito relacionado a isso, saia de casa, converse, procure amigos, se sinta uma pessoas normal que concerteza passa. AAAH !!!!! MT IMPORTANTE!...Para manter a eficácia do remédio, no início do tratamento reeduque sua alimentação, para que quando não mais utilizar o remédio, já esteja habituada, e não sair por aí comendo um monte de besteiras e engordar tudo de novo....

Cada uma tem uma beleza e só nós mesmas conseguimos exerga-lá, primeiramente a beleza interior e depois a exterior. Assim, não há nada mais prazeroso do que nos enxergarmos bonitas, confiantes e atraentes....

Thaís Mendes disse...

Oppsssss....digitei errado aí em cima, faz uma semana..........

xiquinha disse...

comecei hoje e ja fiquei eletrica ja falo muito to falando mais ainda e fiquei muito empolgada porque teve uma amiga de sao paulo aqui em casa e mim deu o nome desse remedio ela emagreceu 23 quilos em 2 meses e meio e com o seu depoimento fiquei muito feliz tenho 23 anos e duas filhas uma de 6 anos e a outra de 5
quero voltar aos meus 63 a65 estou pessando 84 muito obrigada vc mim deu mais força beijos chiquinha

xiquinha disse...

odorei

Anônimo disse...

Estou tomando também, mas pra não deixar vc mt ligada tome outra capsula que contém bromepazam, hidroclorotiazida, cascara sagrada e fucus, eu estou bem calma e tb estou com sono, eu to me segurando pra n durmir ainda, e olha q durmi a tarde ate as 18 horas, e estou com sono. se quiser alguma dica( rafaela-sbarbosa91@hotmail.com), eu t passo os componentes e vc peça ao seu médico. Tudo de bom pra vc :)

Anônimo disse...

Olá, pessoal! já tomei vários remédios para emagrecer, principalmente o subutramina! Não aconselho ninguém a tomar. Fiquei muito mal. Este medicamento não fez o efeito que eu esperava, que seria para inibir o apetite, mas em compensação os efeitos colaterais foram horríveis. Senti formigamento na cabeça, raciocínio lentíssimo, insônia e muito nervosismo. Não vale a pena. Depois entrei em uma academia e fiz dieta. Tive resultado rápido e com saúde. Fiz questão de dar meu depoimento para que ninguém passe pelo que passei. Um abraço e boa sorte!

Unknown disse...

olha gente eu acho que sou a pessoa mais certa pra falar desse assunto . pq eu vivo contra a balança,remedios pra emagrecer sao bons , mas desde que vc tenha um acompanhamento medico e faça a dienta corretamente .e nao aceda o prazo do seu organismo e nem do tempo de toma-los pq se vc fizer isso vai sim prejudicar sua saude. por esse e outros motivos que a vigilancia sanitaria interrompeu as vendas por prescriçao medica. as proprias pessoas contribuiram pra isso acontecer e somos nos mesmos os prejudicados pq a obesidade desde que tiram de circulaçao cresceu quase 10% nesse meio tempo, entao vamos ter a mao na conciencia nos que somos gordinhos e precisamos desse meio pra tornar nossa vida um pouco melhor nao tendo doenças de ipertençao e outra causadas pela obesidade . entao fica ai a minha indgnaçao do governo em acabar com as pessoas aos pouco e nao fazer nada pra ajudar a mais na saude e sim so prejudicar quem quer ter uma vida um pouco melhor ... vamos nos juntar e fazer isso mudar .. é isso e que 2014 seja de vitorias para nos nesse assunto .. abraços ..

Anônimo disse...

Vendo Anfepramona Sibutramina Femproporex Dualid e desobesi

interessados me chamem no zap " 11996937139"