terça-feira, 14 de outubro de 2008

Jantar Light!!!


Oi, meninas!

Como todas sabem, amanhã é 15 de outubro, dia do mestre! Como sou professora, tive um jantar de comemoração com amigos da escola onde trabalho e na hora do almoço, teve salgadinhos,refri, etc... Como eu me comportei nesses eventos? Rssss... Juro que até tentei, mas não deu... na hora do almoço, quando vi q tinha salgadinhos, optei pelos de forno (folhados e empadas), eram pequenos... comi um total de 9... sei q exagerei! Não tomei refri.... bebi uma caixinha pequena do suco mais light de pêssego! À noite no jantar, comi muito pouco... fiquei na comida japonesa e no salmão com molho de alcaparras que eu amoooo!!! Bebi 1 lata de nestea light de pêssego e 1 garrafa d'água! Aliás, a água tem sido minha aliada neste período de RA. Tenho bebido bastante água.

Cometi alguns deslizes hoje sim, mas amanhã farei esteira pra compensar! Tô preocupada com sábado (dia mundial da pesagem) pois estarei menstruada, portanto, inchada... e isso é problema!

Bem,... o fato é que não desistirei... afinal, só vence quem não desiste! Preciso emagrecer, não só pelo estético, mas tb para ganhar saúde! É claro que vindo um corpaço junto eu fico feliz!!! Rsss...


Termino este post comentandoo caso da mulher que morreu aqui no Rio após fazer cirurgia de redução de estômago... Deram algumas complicações...e infelizmente, ela faleceu! Aí eu te pergunto:
Até que ponto vamos em nome da beleza que a mídia nos impõe hein?



14 comentários:

Anabela disse...

Cirurgia ? Não obrigada!
Mas respeito quem queira recorrer a ela pra reduzir estomago...mas se a cabeça se mantiver gorda, nada feito!
Sua jacadora!! agora , corre atras do prejuizo!
Força aí e capricha na RA
Beijo de carinho e boa semana

Rafaela :) disse...

Cirurgia, nunca!
Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor né? ;)

Beijos

força na peruca... disse...

oi fantinhaa!! como andas minah linda! poxa, vc naum exagerou! fez escolhas inteligentes, não tomou refri e ainda vai fazer esteira! fike trankila!! bjos e força na peruca! ke calor é este no rio heimmm!!

Anônimo disse...

Tb sou professora e o fim de semana tá recheado de duas festas pra comemorar!!! Aff!!!

sarah disse...

talvez seja melhor você não se pesar no sábado, então... afinal, se vc estiver inchada e isso fizer a balança marcar mais do que vc espera, isso pode te deprimir (falo por experiência própria). talvez se você deixar pro outro sábado você veja a perda de peso de duas semanas e isso te anime. ;)
quanto à cirurgia, acho-a extremamente perigosa, mas pra algumas pessoas é necessária... nem tanto pela estética né, mas pela saúde... não sei, é uma questão que tem vários lados né! beijos!

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Parabéns pelo dia do Mestre !! E principalmente pela paciência !!

Esqueçe a Jaca, você mereceu é seu dia !!!

Beijos

Anônimo disse...

parabéns pelo dia do professor !

tbm estou na batalha !

www.meyka.zip.net

Anônimo disse...

estou conhecendo seu blog hoje e adorei...

Parabéns pelo dia dos professores.

Gostaria, se possível que me envie a tabela da dieta dos pontos, estou fazendo há 8 dias, mas a minha tabela é muito limitada.

Obrigada

musamagna@gmail.com


Beijinhos

(tentei te linkar, mas não consegui, tentarei novamente amanhã, OK??)

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai nega...cirurgia só se for um silicone básico...ando ficando despeitada demais...rsrsrssr!! Cad um procura um caminho nega, mas sempre tem um preço...!!!Beijocas !!

Unknown disse...

Oi! Em primeiro lugar: Parabéns pelo dia do mestre!!!! Em segundo lugar, desencana! Você exagerou consciente, agora é só voltar ao ritmo normal, um tempinho a mais de esteira e de volta ao caminho...
Bizarras essas histórias... quanto à cirurgia, só sou a favor quando não tem como melhorar... é uma lástima... as pessoas tem que pensar muito e se preparar muito antes de se submeter a esses procedimentos...
Boa 4ª feira!!!
beijos

Unknown disse...

Pois amiga, realmente a cirurgia é uma medida drástica, mas que em alguns casos a paciente não tem opções, pois as comorbidades também podem levá-la a morte. Mas o ruim dessa situação é que tem muita gente engordando propositalmente para fazer a cirurgia, como se fosse um simples procedimento.
O importante é termos saúde, um corpo magro dentro do limite que te mantém saudável, aí sim vale a pena.
Dietas que levam a outras patologias, isso não.
Um beijo grande e uma ótima quinta

Anônimo disse...

é tambem nao acho legal esses tipos de cirurgias pra emagrecer, ate porque a cabeça gorda de uma pessoa a cirurgia nao pode mudar, só depende de cada um mesmo...só...

jacou mas ainda tem o resto da semana pra compensar, agora é só se controlar hein...
Parabéns pelo dia do Mestre!!!

Beijokas!!!

Gisele Martins disse...

PARABENSSSSSSSSS PRA VC ENTÃOOO !!!
Aproveita bastantão, mais não vai jaca heim..hehe

BJOO:)

Débora disse...

amiga é sério que sábado será o dia mundial da pesagem ou vc tá brincando?