domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz Dia das Crianças!!!!

Oi, meninas!
Bem, vou começar pedindo mildesculpas por não ter postado ontem, mas é que saí cedo e voltei super tarde e muito cansada! Ontem como era o dia internacional na minha pesagem, me pesei. E fiquei feliz pois perdi os quase 2kg que ganhei na semana passada. Voltei para os 105,6kg. Fiquei feliz e ao mesmo tempo, tentei me controlar pois eu ainda ia pra festa!
Pois é... lá na festa tinha de tudo q vc imaginasse, guloseimas por toda a parte. A festa era num sítio, o dia todo! Muita tentação! Lógico que jaquei um pouquinho, mas o estrago poderia ter sido pior.... Jaquei, mas não foi aquela jaca igual a da última festa!!! Por exemplo... só fiquei na água!!! Não bebi outra coisa além d'água! Tinha até coca zero, mas lembrei do gás, preferi ficar nas garrafinhas de água. E não estou arrependida. Do churrasco, comi apenas 2 kaftas, 2 pedacinhos pequenos de picanha, um pouco de salpicão e um pouquinho de molho. Depois vieram as sobremesas e eu só peguei um pequeno pedaço de torta de limão, que eu amoooo!!! E eram mts sobremesas viu! E eu só fiquei na torta de limão! Tinha pudim de leite moça, manjar, mousse de prestigio,... e eu nada! Depois vieram bananas flambadas (com leite condensado, canela e açucar)... Hummm! E eu nem cheguei perto! Comi 2 pequenos saquinhos de pipoca salgada, 2 batons de chocolate e 2 picolés de fruta ( que tinham 80 kcal cada um). Disso tudo, vejo que se fosse em outra época, eu comeria de tudo!!! Mas desta vez, mesmo tendo comido coisas engordativas, consegui me controlar e comi menos do q eu realmente comeria! Ah..... acreditem se quiser... não comi nem o bolo da festa! E o brigadeiro? Eu resisti! Não comi nenhum!!! Jurooooo.... Nenhum mesmo! Ele não estava com uma cara boa, estava meio molengo. Foi esta a desculpa que eu usei para mim mesma. E eu me lembrei muito do que a Rafinha falou (o brigadeiro vai ter o mesmo gosto pra sempre). Por isso resolvi deixar pra comer na próxima festa.....
Bem... para ajudar em nossa dieta, fiz um blog de receitas diet e light, para nossa dieta não cair na mesmice! Quem tiver receitas light e diet pode enviar pro meu e-mail (fantauva27@yahoo.com.br) que eu coloco no blog. Vamos trocar receitas boas esaudáveis!!! O endereço do blog é: www.receitasdafantinha.blogspot.com.

Feliz Dia das Crianças, galera! Bjs diet!

Feliz Dia pra nós!

11 comentários:

Rafaela :) disse...

EEEE, que bom que o que eu disse fez efeito! Eu penso sempre nisso, aliás to aqui agora usando essa tática pra resistir ao chicabon da sobremesa! ekoapkeoakeoakeoakeaopke

É que ando fazendo tudo certo e meu peso aumentou :( aiaiaiai essa vida! mas eu me livro dele, aaah se me livro!

beijos

Rosi disse...

Obrigada .....
Menina so de falar pensei caramba quanta coisa engordativa.....
E vou te fazer uma pergunta ...rs..rs.. è ate sacanagem mas tinha uma bela mesa de frutas???? rssss
Ja sei a resposta....
Parabens viuuu por resistir essas coisas deliciosas.
Abraços

Anônimo disse...

Doceeeeeeeeeeeeeeeee... amo muito tudo issso!!!!! Um dia ainda vou conseguir gastar 15 minutos pra comer um brigadeiro. Comendo ele em pedacinhos, sentindo seu gostinho.... é assim que eu quero.

Gabi disse...

Aeee parabéns!!!!
Vc se controlou legal na festa, não esquenta!
Ontem eu fui num casamento e tb tinha várias coisinhas engordativas lá...ninguém merece né! Mas deu certo, tb me controlei legal.
Nós vamos chegar lá, com certeza!
Bjs

Emagrecendo com saúde. disse...

Parabéns primeiro pelo que vc emagreceu e segundo por resistir as guloseimas.
bjaum!!!!!

Anônimo disse...

Paaarabénsss!!!!
Mereces uma estrelinha de boa menina na festa! rsrs....

Olha eu gosto muitao de doces tambem, mas quando se quer alguma coisa tem q lutar pra conseguir isso né :)
Vc fez muito bem de ter resistido aquelas coisas!!!

Continue assim :)
Boa semana, beijo!

SONHO: SER MAGRA!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SONHO: SER MAGRA!! disse...

HUUUUUUU PARABENSSSSSSSS LINDA ISSO AI NOSSA EMAGRECENDO MUITO BOM NÉ BJS BOA SEMANA ......

SONHO: SER MAGRA!! disse...

HUUUUUUU PARABENSSSSSSSS LINDA ISSO AI NOSSA EMAGRECENDO MUITO BOM NÉ BJS BOA SEMANA ......

Anônimo disse...

Q ótimo Fantinha, eu tava mesmo querendo umas receitas light!

Cilene Mansini disse...

Fiquei até emocionada rss
Muito legal ter aparecido na TVrss
Agora tenho que arrasar mais ainda na dieta.
Bjs