segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Comendo sentimento...

Amigas, mais uma vez obrigada pelo apoio moral de vcs! Vcs não imaginam como eu estava mal ontem... tive que escrever aquilo tudo para aliviar um pouco meu coração e dividir com vcs me ajudou bastante. Ler tudo o que vcs escreveram então... Nossa... levantou muito minha auto-estima! Bem... vida que segue!!! Realmente foi preciso arrancar essa folha da minha vida e partir pra próxima! Não estou tento recaídas alimentares por conta disso, ou seja, não estou comendo sentimento! Estou triste, mas não vou jacar por conta de um cara q não me merece!

Em contrapartida... parece uma coisa... hj não é data especial de nada... mas como eu tinha me aborrecido com meu noivo no dia dos mestres (15 de outubro) pq ele não me deu nenhum feliz dia dos professores (ele esqueceu!), hoje ele recompensou! Estava eu na minha casa, e ele chegou todo feliz com um buquê de flores na mão e um cartãozinho lindo para mim!!! Fiquei tão feliz, achei lindo! Parece q ele até percebeu que eu estava precisando de um carinho a mais... Fiquei muito feliz! Tive a certeza que mereço ser feliz sempre e não vou desistir dos meus sonhos por conta de uma pessoa que realmente nao me merece. Meu noivo foi 10 comigo!!! Olha a fotinho aí das minhas flores lindas!

Bem... mudando de assunto... como vcs sabem, faço a dieta dos pontos! Tenho direito a 429 pontos, diariamente! Fiz hoje 380! Sempre faço um pouco menos, raramente como os 429 pontos todos. Mas tenho tantas duvidas em relação a essa dieta dos pontos... Vê se alguém pode me ajudar! Hoje dentro dos meus pontos eu comi um batom garoto (de chocolate) que eu amo, que tem apenas 25 pontos! Bem... até aí tudo bem! Na minha cabeça funciona assim: Jacar para mim é só se eu passar dos 429 pontos. Estou correta? Outra coisa... será q mesmo comendo 1 batom de chocolate, mesmo dentro da minha cota de pontos diária, eu emagrecerei? Fico pensando... como uma pessoa emagrece comendo chocolate...? Aí acabo desanimando! Mas espero que alguém que seja mais "íntimo" desta dieta dos pontos, tire essas dúvidas minhas!

Ah... hoje me deu uma vontade louca de comer pipoca!!! O que eu fiz...? Fui pra cozinha fazer a bendita! Mas quando cheguei próxima ao fogão, pensei, pensei e pensei... Troquei o saco de milho pelo saco de chá!!! Fiz uma bela xícara de chá verde pra mim!!! Gostei da minha troca, foi bem inteligente...hehe... Espero que dê resultados no sábado!

Essa vai ser uma semana sem jacas!!! Eu estou sentindo isso! Rsss....

Observações importantes:

- Tem receitinha nova no outro blog (http://www.receitasdafantinha.blogspot.com/)

- O chá verde é um grande amigo da dieta. Esatava lendo sobre ele e gostei muito de saber que: ele diminui os riscos de câncer, protege a memória, ajuda a agilizar a queima de gorduras no corpo, ajuda e muito na digestão, principalmente quando exageramos na dose, combate o envelhecimento, acelera o metabolismo e diminui as taxas de colesterol.

Portanto, o que vc está esperando? Beba logo sua xícara de chá verde de hoje!!!


Eu já tomei a minha! Bjs diet!!!


*RAINHA DE COPAS, não consigo entrar em seu blog para conhecê-lo e comentar!!! É só para convidados..... Snif! Bjs!

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi amada!!!
É isso aí... semana sem "jacas" hehehe. Comigo aconteceu a mesma coisa: meu marido não lembrou do dia dos professores, mas no sábado ele me deu uma pulseira linda e eu já esqueci...hehehehe
Quanto aos pontos. Eu faço a dieta dos Vigilantes do Peso que também é por pontos, mas minha pontuação é diferente... Eu, por exemplo, posso comer até 28 pontos por dia!!! Mas acho que o princípio é o mesmo. Eu como toda a minha pontuação...sempre. Nunca como menos que 28 pontos e funciona. Esse tipo de dieta foi muito bem elaborado pois a gente come de tudo (em menos quantidade, claro!) e emagrece numa boa!!! :)
Uma semana poderosa pra ti...
Beijos

Anônimo disse...

Olá, querida
fico feliz por estar firme no seu objetivo, sem jacas , estou começando meu blog agora e vê exemplos como o seu tem me animado muito tenho um longo caminho a percorrer mas reunindo forças para conseguir cumprir. Bjs!

ALEKA disse...

Oi Fantinha...tb faço a Dieta dos Pontos....pra mim ela é òtima...quero te ver animada... viu moça????
Beijokas

sarah disse...

eu tbm estava muito mal ontem e escrever no blog me ajudou demais. ainda me surpreendo como isso ajuda! acho que é o fato de vc ter aqui pessoas que estão em situações parecidas com a sua, que te entendem como ninguém pois estão passando pela mesma coisa. nada melhor pra vc se sentir melhor depois de uma decepção como não decepcionar a si mesma, continuar com os seus objetivos firmes e com determinação. parabéns por isso, e toca pra frente! beijão!

Rafaela :) disse...

Isso aí, amiga! Sem jacas, sem degustar sentimentos, ok?!

Beijinhos

Flávia disse...

OI Fantinha!!!
Não esquenta a cabeça não! Vc precisa parar de comer sentimentos!!! Faça o q vc fez, desabafe!!! Vc vai melhorar com certeza e estaremos aqui para dar td o apoio, ok??
Se cuida querida! Um ótimo dia! Mil bjksss

Cris disse...

Oi inda! vim aqu conhecer o seu blog e agradecer pea visita e comentario. tb vou te inkar e te visitar sempre. fico feiz que hj esteja mehor e que seu noivo esteja te cobrindo de mims e paparicos isso sem duvida, e o minimo que vc merece. oa so que curiso: eu comecei a R.A pesando 112 em janeiro e minha meta de verão e chegar as 75. ja perdi 25 kils ate agora com R.A e atividade fisica. eu tomo cha verde e cha branco tb.
beijos

Vitoriosa disse...

Fantinhaaa vc é linda! Nada como um carinho de quem nos ama né rsrs Não entendo nada desses pontos, mais achoq se esta dentro do seu limite é porque não irá engordar, de repente é como uma substituição, sei lá, rsrsr não ajudei muio né
mais vim aqui deixar meu beijo para vc.

Liz disse...

Olá!!
Olha certa vez eu li num livro, que você pode emagrecer mesmo fazendo a dieta dos brigadeiro e comendo só brigadeiro o dia inteiro todo dia contanto que você não ultrapasse a sua cota de pontos, kacal por dia. Mas nós sabemos que RA não é isso e sim comer a quantidade de kcal, pontos certa e com alimentos saudáveis, mas claro que poooode sim comer um batom garoto se ser jaca, sem sair da RA!! Vamoss lá garota nada de desistir viu??

Excelente semana light!!

Beijos, Liz

Anabela disse...

Que flores lindas!!
Aproveita para olhar cada uma delas e entregar um pensamento bonito nessa cabeça fofa!
Força e vamos continuar que a meta, todos os dias, fica mais perto de nós!
Beijo de carinho e boa semana

Juuu disse...

uhahuahauhauhau
ai quando a gente tah felliz fica ateh mais bonitaaaa!!!

beijao

Fê Falleiro disse...

iii tenho que dizer que acho contagem de pontos dificilima...vc ta indo nas reuniões ou está fazendo em casa???
Acho os vigilantes ótimos e dizem que funciona que é uma maravilha!

Bjos Fantinha

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEE

parabénsssssssssssssss pela

semanaaaaaaaaaa leve

bjssssssssssssssssss

Renovo's disse...

Como é bom vermos o que somos, e valorizar estas nossas qualidades. Deus te abençoe.

Vanessa disse...

Ai Fantinha bem que queria lhe ajudar, mas esses pontos é diferente dos meus, mas vc tem uma cota por dia não tem?
bjkass e otima semana.
ah... eu tomo cha branco tds os dias, não consegui me adaptar ao verde, enfim é da mesma familia, então estamos em casa..rsss

Anônimo disse...

Confesso: nunca tomei esse tal chá, mega curiosa pra saber como é. Uma hora eu compro.

Beijos floridos