segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Cinema com Água pode!!!




Oi, gente!

Hoje minha RA está ótima! Não fiz esteira, mas está tudo às mil maravilhas... Percebi que quando estou trabalhando dápra segurar mais e não comer besteiras! Percebi que quando fico em casa dá mais vontade de beliscar e quando estoudando aula me controlo bem mais!

Bem... à noite fui ao cinema com meu noivo, duas amigas e seus respectivos namorados! Enquanto eles (inclusive meu digníssimo) foram comprar pipocas, eu pedi ao digníssimo para comprar uma garrafa d'água pra mim! Acreditem, gente! Passei o cinema inteirinho com a minha garrafinha d'água! Bebi meio litro d'água sem gás, sentindo o cheirinho da pipoquinha. Não coloquei nenhuma na boca! Tá sendo mais fácil que eu imaginei! Espero que continue assim...rsss...


Bem... o filme que eu fui assistir foi "A guerra dos Rocha", com Ari Fontora, que dá um show de interpretação! Muito bom filme! Assistam que vale a pena! Comédia rasgada e de nível! Amanhã tenho um jantar na Galeria Gourmet, gente... aquele restaurante maravilhoso que tem de tudooooo.... Putz! E não posso nem faltar! Jantar com o povo do trabalho!


Torçam por mim tá?

Bjs diet,
Fantinha.

16 comentários:

Unknown disse...

Menina! Minha vó faz cada coisa boa... ai, uma tentação! Mas ela também é muito light! Se eu pedir ela faz tudo integral pra mim! É linda! Ai, cinema sem pipoca??? Parabéns! Um dia eu chego lá!
Volta mais vezes, viu?
beijos =****

Gabi disse...

Oi querida!
Parabéns pla vitória no cinema! Continua firme, vc viu que nem é tão difícil assim né...
Poxa, eu to doida pra ver esse filme!!!
Bjs

Anônimo disse...

olá
posso te add nos meus favoritos ???
bjs

Unknown disse...

É assim com a maioria das pessoas, pois quando ficamos sem trabalhar, pinta a ansiedade e aí é um prato cheio para comer umas besteirinhas e engordar.
Oriento meus pacientes a procurarem meios de se distrairem nesse período, estratégias para melhor controle.
Um beijo grande e uma ótima terça

Anônimo disse...

Eu sou o contrário, o trabalho me deixa tão ansiosa que saio comendo tudo, quando estou em casa como bem menos e com mais qualidade.

Abraço....

Juuu disse...

Parabens mulher!!!
po nem uma pipoca eh dificil uahua

beijao

Rafaela :) disse...

To torcendo! Faz tua parte que to fazendo a minha! Beijos

ThinSouL disse...

oii
parabens menina!!! tdas sabemos q resistir a pipoca de cinema nao eh facil! ela tem um gosto e cheiro todo especial neh1
continue assim to torcendo por vc
bjs

Anabela disse...

Menina, eu adoro Ari Fontora, é um show!!
Beijo de carinho e boa semana

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Fantinha...estou torecndo por vc c toda certeza!!! Oh menina q merece um abração...só na água linda?? Tá certa mesmo, se ainda n dá p comer a pipoca...paciência!! N pode se privar de passeios c amigos e o amor pq tá d Ra...fez muito bem...vc vai ao cine p ver filme e n p comer pipoca...isso é invenção p ganhar dinheiro...rsrsrrs...!!!Xerus!

Gisele Martins disse...

Ulhaaaaa
PARABENSSS dificil heim beber agua com cheirinho de pipoca..rs
Vc vai conseguir sim fror !!

BJOO:)

disse...

oiee... Espero que consiga teu objetivo, assim todos que passam por aqui. bjs e se quiser dá uma passadinha láh, o meu é novinho, pois uma caminhada de mil passos se inicia com o primeiro.

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola amiga brigada oela força mas nao e tao simples resolver isso muito complicado ai mas deixa passei pra deixar um bjs e tomima semana....... ha agua podeeeeeeeeeeeee rtsrsrsrsrsr....

Anônimo disse...

Olá.
É a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu blog.
Voltarei mais vezes.
Ah! estarei te linkando ok.
bjo

sarah disse...

parabéns por ter conseguido resistir, eu também fui no cinema ontem e venci a pipoca, hehe. fico torcendo!

Cilene Mansini disse...

Olá...que menina mais centrada rs.
Mas tem que ser assim mesmo :) eu tbém qdo estou de bem da RA nem chego perto dos proíbidos.
Eu almoço fora todos os dias em self service, e lá onde eu como é uma tentação, eu não conseguia me controlar, agora eu faço assim, pego a salada e olho no buffet o que tem, daí enquanto como a saladinha vou fazendo matemática do que vou comer. Qdo volto pra pegar a comida eu vou direto no que estabeleci e não olho nem pro lado.
Bjs