quarta-feira, 1 de outubro de 2008

363 Pontos!


Olá, amigas diet!!!

Ontem cheguei tão cansada que nem fiquei no pc... sequer postei no meu blog, mas ontem consegui ficar dentro dos pontos...fiz 295 pontos ontem! Hoje fiz 363 pontos, estou dentro do meu limite que é 400!

Mas está tão difícil ficar sem coca cola zero!!! Era meu vício.... Tudo bem que as minhas celulites melhoraram consideravelmente, mas era tão bom me encharcar de coca cola dando aula à tarde... parecia q era um gozo estomacal....rsssss... Mas fazer o que? Tive que trocar a coca zero pelo matte diet....

Hoje fiz 363 pontos e ainda comi um hamburguer de chester com pão light de cenoura... uma delícia! Descobri que o hamburguer de chester só perde pro de salmão... o de chester tem apenas 23 pontos (82 kcal) e o de salmão 22 (79 kcal). Por isso deu pra matar a minha vontade sem passar dos meus 400 pontinhos... Vivaaaaa!!! Vai aí uma bela dica pra vcs: Troquem o hamburguer de carne (129 kcal) e o de frango (122kcal) pelo de chester que só tem 82 kcal! Mais saboroso e menos calórico! Ah... grelhado, é claro!

Mas vou confessar... estou com medo de chegar sábado e eu não ter emagrecido nada... por conta do final de semana passada, que acabei jacando mais do q devia! Vamos ver!
Ontem, fui na casa da minha mãe e ela estava fazendo linguiça frita para ela e pro meu pai comerem com pão! E ela queria que eu lanchasse com eles! Sabe o que eu inventei? Primeiramente, peguei o pão, tirei o miolo, coloquei ao invés da linguicinha frita, kani!!! Hum... ficou ótimo! E lanchei com els normalmente. Minha mãe me chamou de louca! Prefiro ser uma louca diet do que uma sã obesa....rssss.... Deu pra fazer a troca da linguiça (frita e super calórica) pelo kani na boa! Eu amo kani! Ficou super saboroso meu sanduiche!

Bem, como algumas pessoas já sabem, sou professora! E professora vive ganhando "coisinhas" dos alunos! Eu disse "coisinhas"... isso inclui presentinhos, bijus, roupinhas, perfumes e.... comidinhas! Rs... Lembro do dia do meu aniversário que ganhei uma belíssima cesta de café da manhã cheinha de chocolates de todos os tipos! E na páscoa? Ganhei tanta caixa de bombom... até aquele ferrero rocher maravilhoso eu ganhei 2 caixas! E hoje, sem data comemorativa específica,minha aluna me trouxe um pedaço maravilhoso de torta de chocolate!!! Vcs tinham que ver aquele pedaço de torta,... me chamando!!! Eu passei a tarde com ele na minha mesa, resistindo bravamente, mas chegou uma hora que eu abri e tirei um dedinho só pra desaguar!!! Depois desse dedinho, guardei e assim que fui na casa dos meus pais, tirei da bolsa e dei pro meu pai, que se fartou com aquele pedaço maravilhoso e hipercalórico! Quando ele comeu, me deu até um alívio! Parece que nosso insconsciente pensa assim "ufa, ainda bem que acabou, ainda bem q comeram antes de mim"....rsssssssssss.... Cabeça de gordo é fogo, hein! Rssss Pelo menos, consegui resistir!!! Estou até orgulhosa por isso... o dedinho de torta, eu contabilizei 25 pontinhos, mas foi só um dedinho mesmo!!! Juro!


Bem, por hoje é só!


Beijos diet,



Fantinha.











4 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Gostei d ver a troca saudavelk q fizestes, nada d ser a chata q n participa d nada pq n pode comer...tem q participar e fazer boas escolhas e se divertir e interagir do mesmo jeito!! Hoje levei muffins pro meu prof...te entendo...ele é tão bacana q merece...cada tentação!!! Beijocas fantinha!

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Vi seu comentário em outro blog e vim te visitar. Bj e força!

Débora disse...

cheguei aqui e gostei do seu blog. tô te linkando. me visite e me anime! bjão

Anônimo disse...

Olá bom dia, ADOREI as substituições, é assim mesmo que funciona amiga, fazer trocas inteligentes.

bjinhos