domingo, 22 de novembro de 2009

Momento Reflexão


Oi, amigas!
Ando pensando na vida... em tudo! A RA tá ok e apesar disso, to com medo de ir na endocrinologista na quinta-feira, mas eu vou. Tá marcado! Acredito q ela vai me dar os parabéns por ter eliminado alguma coisa, né? Não é o q eu queria e pretendia, mas... já é alguma coisa!
Andei pensando muito na minha vida nesse fim de semana... nesse feriadão! Me peguei pensando no meu relacionamento. Sei lá... tá tão monótono, parado... sei lá... não sinto mais a mesma coisa por ele! Gosto de outro (acho q a maioria sabe) e caio em tentação toda vez q estou com o outro... e meu relacionamento tá caindo cada vez mais. Não só por isso. Mas meu noivo não demonstra q quer levantar nosso relacionamento, sabe... só critica, só reclama, só só só! Ele passa o dia inteiro jogando PS2 e ainda reclama qdo quero assistir algo na TV. Brigamos por pequenas coisas! Ele acha defeito em tudo na minha família, nos meus amigos... Os dele são sempre os melhores! Não sinto mais a mesma coisa q sentia no inicio. Caiu na rotina... sei lá... é estranho! Será q isso é amor? Será q é esse o amor q as pessoas sentem depois de casadas? P q sou praticamente casada com ele né... ele mora aqui na minha casa, sempre ficou mais aqui do q na casa dele...e depois q a mãe dele faleceu, ele veio de mala e cuia! Sei lá,... não quero isso pra minha vida... ele desconfia de mim, ele reclama, ele faz coisas q não curto, a gente tem brigado por tudo! E eu não to aguentando mais! Não vou dar um basta no relacionamento agora. Vou deixar rolar até natal e ano novo. E logo depois (dia 2/1) vamos para um cruzeiro. Acho q esses 9 dias q passaremos em alto mar servirá para eu avaliar ainda mais tudo isso... se vale a pena ou não! E depois disso sim, avaliar o melhor caminho para ambos! Pq do jeito q tá, infelizmente, não dá pra ficar, pois não estou sendo feliz dessa maneira!!!

16 comentários:

Phoenix disse...

Oi Fantinha!!! O que vc está esperando para sair deste relacionamento? É comodismo? Ainda o ama? ... Sei lá, eu namorei 6 anos quando percebi que o cara não tinha nada a ver comigo, aí me separei e olha só! Encontrei o homem da minha vida, meu namorado com o qual estou há 4 anos. A fila anda Fantinha, chega de amores desgastados, mude!!!
Valeu pela força no meu blog!
é hojeeeeeeeeeeeeee

bjs
Lilith

Phoenix disse...

Ah, qual cruzeiro vc vai? Splendour of the seas? Eu fiz em janeiro um cruzeiro de 9 dias que ia para Buenos Aires e Punta del Leste, é este? Vc vai amar!!!!!!!!

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Poxa lindona,
Olha, eu sou a piort pessoa do mundo pra falar sobre isso, pq me vejo dentro de uma relação sem nenhum futuro, mas aceito ainda pq gosto, eu queria muito não gostar mais, eu daria um fim sem pestanejar.
Pense em você, unica e exclusivamente.
Porque eles não pensam em nos não.
Beijão, conte comigo.

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

è muito dificil falar alguma coisa da relação dos outros, mas não vale a pena continuar infeliz numa relaçao, sei como é dificil, mas passa e vc precisa pensar em vc e em sua felicidade. Não espere demais pra tomar decisões. Siga seu coração.
Bjs e boa semana

Rosangela disse...

Obrigada amiga pelo parabéns, Deus a abençõe...
Namoro é pra isso, pra descobrir se é a pessoa certa ou não.
Bjos

Nati disse...

Querida...
Sei que nesse smomentos temos dificuldades de seguir na RA.
Mas acho que vc deve pensar o que te mantém com ele. É "dó" de jogar tudo pro alto? medo de ficar sozinha? Pois vc mesma disse que não está feliz...né?
Pense bem....e pense em VC, na sua felicidade!
conte comigo para o que precisar!
bjos

Luka ;) disse...

eu penso assim, se não é feliz com ele, pq tá com ele?
a gente se acostuma com o tempo qnd estamos c uma pessoa ao longo dos anos, mais vc tem q ver se vc o ama mesmo e se vc tá feliz..
pq não é só vc infeliz nisso, ele também pode tá e nem percebeu,
mais pode ocorrer, de vcs se darem conta, qnd estiverem longe um do outro, as vezes a saudade e o afastamento dar um UP ao relacionamento.
fica bem e q tudo melhore logo logo p vc..alias, p vcs !
bjosss

YoYo disse...

É... fases ruins sempre temos, mas acho certo vcesperar até o cruzeiro, para ver se é so uma fase, se vai piorar, se terão momentos bons na viagem...

Imagino o como está... mas por favor, nao desconte a angustia na comida ok? Me promete?

Mil bjos!

VIVIANE disse...

oi fantinha!!! com certeza vc tem que avaliar mesmo,eu tinha um noivo que depois deixei de gostar,pensei q fosse passageiro,até me envolver com outro,q hoje é o pai dos meus filhos,acabei ficando com os dois,só q depois terminei com o meu noivo,foi muito sofrimento ele sofreu muito...mais foi o melhor a fazer,então tome a decisão antes que voce se envolva demais com a outra pessoa.
beijos

Nanda Silva disse...

Olá minha linda FAnta (detalhe.. eu amo Fanta, e como é dificil deixa-la de lado de vez quase em sempre!)..rsrs

Menina, sabe aquela velha história em briga de marido e mulher, não se mete a colher, eu não aprendi..rsrs.. eu penso o seguinte, vc que tem que decidir até que ponto esse fardo atrapalha a tua vida, ou te ajuda!

As vezes é bom reciclar, reutizar.. e as vezes é necessário descartae! Mas a decisão é tua!..

As vezes é somente uma fase, meu casamento passou pela crise do 1 anos, depois dos 3... e dos 5! Agora já sao 7 e o mais importante, sem crises! Mas eu tive que ser forte para nao desistir de tudo, mas nao desisti por que eu sabia que valia a pena..

Sorte pra ti, e continue pensando muito nisso, enquanto pensa sai da zona de conforto e passa ver melhor as coisas!

Bjoquitas e uma ótima semana!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ai amiga sei bem q vc esta dizendo estou sentido isso na pele pois sou casada a 20 anos ja e credo meu casamento ta um desgraça uma rotina q da até dó amiga sabe q nao amo mais apenas gosto mais preçe q somos amigos apenas isso pense bem e dicida o q é melhor pois nao fica q nem eu nao ta bjs seja feliz....

Sissy disse...

Não gosto de dar palpites nos relacionamentos dos outros. Já tive altos e baixos no meu, mas agora está tudo na boa.
Acho que cabe a cada um avaliar o que faz bem para si mesmo.
Pense sempre em você. Você que tem que ser feliz.
Uma ótima semana!

Dricka disse...

Posso dizer uma coisa? VOu dizer.
Mulher pode mudar de um dia para o outro e nunca mais errar o mesmo erro.
Agora homem não muda. E se você aceita o meu conselho, ele está sedentário na sua vida. Mofando sua poltrona enquanto você está na atividade.
Não funciona!E se há outro, melhor é pra você se decidir...compare e busque sempre o melhor.Mais só você pode decidir isso.
Beijos!

Deborah Ferreira disse...

pode ser q nesses dias chegues a uma conclusao
se deves ou nao continuar com isso

pelo q percebi voces nao estao assim tao bem, e as vezes nao vale a pena continuar com coisas q nao dao mais certo

beijinho e boa semana

Anônimo disse...

oi querida, mta força pra vc nesse momento. Relacionar-se não é fácil, qdo tô em crise assim fico pensando no q eu não gosto no atual é bem melhor do um novo hahaha, mas eu me dou bem com o meu. Faça o q seu coração mandar, não fique por comodismo.
beijos

Nana disse...

Fantinha, tenta renovar, programar algo diferente, acho q vc deve tentar dá uma oxigenada antes de toamr uma decisão, esa viagem pode fazer muito bem.
Qndo ao ex, é melhor deixar este no passado, e seguir em frente, nada de sofrer por quem não nos valoriza.
Um beijão!