segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Emagreciiiii!!!

Vou confessar!
Estava morrendo de medo de me pesar. Hj é dia de pesagem do desafio e quinta irei na minha médica. Então essa semana eu tinha q ter resultados imediatos e eu não tava levando mta fé na minha pesagem não, pois semana passada comi pizza, tomei chopp e caipirinha e ainda belisquei batatas fritas. Ou seja, fui com tudo pra balança hj pela manhã ao acordar. Tal foi minha surpresa quando me pesei e deu 103.8 kg.
Eu não acreditei! Pensei comigo mesma..."essa balança está doida mesmo, tá na hora de trocar! Deixa eu descer e tentar novamente!" Gente... pra minha surpresa, deu a mesma coisa na segunda pesagem. Desci, subi, desci subi... e tava lá os numeros lindissimos 103,8 kg!!! Eliminei quase 2 kg! Estou radiante e feliz da vida. Tanto q fui ao shopping hoje e acabei comendo um petit gateau. Podem brigar comigo. Sei q mereço vários tapas na cara e muitos socos na barriga...talvez uma surra de gato morto até fazer o gato miar... mas o espírito de gordo falou mais alto que a razão.
Perdoem-me, isso não irá mais acontecer! Errei! Mas me peso agora apenas na quinta-feira, do ladinho da minha médica....rs E dará tudo certo, até lá já eliminei o petit gateau de dentro desse corpitcho!....rssss
Beijocas doces, bem doces....rs
Fantinha.

10 comentários:

Paloma Coelho disse...

Boa noite amiga, sei que passamos a semana fazendo muitas consesoes mais nao podemos detonar ne? se nçao os esforços nao valem a pena, pois assim q se desliza desse tamanho o organismos armazena aquilo que nao estamos ingerindo com frequencia, va com calma... vamos fazer valer a pena todo os esforços e compensar os deslizes , mais fico feliz em saber que se foi 2Kg, afinal, dois , sao dois, ne verdade, imagina senão fosse as jacada, mais agora é não perder o foco, boa semana. Beijos

futura gostosona disse...

oi fantinha, parabéns pelos 2 quilinhos a menos! e tem selinho novo pra vc no meu blog, tá? bjus!

juasd disse...

Nossa parabéns ein amiga!
Que maravilha quase dois quilos não é pra qualquer uma! xD eu perdo só um décimo do que vc perdeu ¬¬, mas essa semana vou caphichar mais! xD
bjus!
boa terça!

VIVIANE disse...

Bom dia!!! Vou dar um coro mesmo,invés de pegar um sanduba light!! se eu estivesse ai batia! (brincadeirinha,amiga).Agora é sim bora nos exercícios e se pesa de novo vê se não teve prejuízo,heim!!
beijos

Luka ;) disse...

qr nao fia beijocas doces visse... kkkkkkkkkkkkkkkkkk =DDD
que coisa boa hein!!
Parabensssssssssss... e nda de jacar viu, se mantenha na linha q vc vai longe...

Unknown disse...

essa mulherada tah com tudo mesmo!!!! parabens pelo peso novo!!! bjus, uma terça super light!

Nanda Silva disse...

rsrs..

Yessss.. é isso ai Fantinha!...

Agora comemorar.. com o que não pode..rsrs, mas atire a primeira bomba de chocolate quem nunca fez ou faz isso!.. rsrs.

De vez em quando pode né?

Bjoquinhas e vamos a luta..!

;)

YoYo disse...

HuEaHuEaHuEaHuEaHuEa
Eu sempre uso essa frase "Espírito de gordo" euahueahuehauea
Ah, fala serio, vc mereceu esse docinho... MAS SÓ ESSE VIU?

Bjoquitas!

Pri disse...

Ai que deliciaaaaaa!!!
Parabéns!!!!!
E se controla mulher nada de enfiar o pé na jaca hein???
Beijooosss!!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

huuuuuuuuuuu miga parabens nossa q manero rsrsrrsr.. vc mereçe esta se deticando muito e consiguirá chegar ao peso q sonha ha e por eu andar sumida eita problemas d+++ emoçoes etc etc nao sei se compro uma bicicleta ou se me separo rsrsrsrsrsr bjs querida e parabens....