segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Emagreciiiii!!!

Vou confessar!
Estava morrendo de medo de me pesar. Hj é dia de pesagem do desafio e quinta irei na minha médica. Então essa semana eu tinha q ter resultados imediatos e eu não tava levando mta fé na minha pesagem não, pois semana passada comi pizza, tomei chopp e caipirinha e ainda belisquei batatas fritas. Ou seja, fui com tudo pra balança hj pela manhã ao acordar. Tal foi minha surpresa quando me pesei e deu 103.8 kg.
Eu não acreditei! Pensei comigo mesma..."essa balança está doida mesmo, tá na hora de trocar! Deixa eu descer e tentar novamente!" Gente... pra minha surpresa, deu a mesma coisa na segunda pesagem. Desci, subi, desci subi... e tava lá os numeros lindissimos 103,8 kg!!! Eliminei quase 2 kg! Estou radiante e feliz da vida. Tanto q fui ao shopping hoje e acabei comendo um petit gateau. Podem brigar comigo. Sei q mereço vários tapas na cara e muitos socos na barriga...talvez uma surra de gato morto até fazer o gato miar... mas o espírito de gordo falou mais alto que a razão.
Perdoem-me, isso não irá mais acontecer! Errei! Mas me peso agora apenas na quinta-feira, do ladinho da minha médica....rs E dará tudo certo, até lá já eliminei o petit gateau de dentro desse corpitcho!....rssss
Beijocas doces, bem doces....rs
Fantinha.

12 comentários:

Paloma Coelho disse...

Boa noite amiga, sei que passamos a semana fazendo muitas consesoes mais nao podemos detonar ne? se nçao os esforços nao valem a pena, pois assim q se desliza desse tamanho o organismos armazena aquilo que nao estamos ingerindo com frequencia, va com calma... vamos fazer valer a pena todo os esforços e compensar os deslizes , mais fico feliz em saber que se foi 2Kg, afinal, dois , sao dois, ne verdade, imagina senão fosse as jacada, mais agora é não perder o foco, boa semana. Beijos

futura gostosona disse...

oi fantinha, parabéns pelos 2 quilinhos a menos! e tem selinho novo pra vc no meu blog, tá? bjus!

Karen disse...

Nossa parabéns ein amiga!
Que maravilha quase dois quilos não é pra qualquer uma! xD eu perdo só um décimo do que vc perdeu ¬¬, mas essa semana vou caphichar mais! xD
bjus!
boa terça!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Bom dia!!! Vou dar um coro mesmo,invés de pegar um sanduba light!! se eu estivesse ai batia! (brincadeirinha,amiga).Agora é sim bora nos exercícios e se pesa de novo vê se não teve prejuízo,heim!!
beijos

Luka ;) disse...

qr nao fia beijocas doces visse... kkkkkkkkkkkkkkkkkk =DDD
que coisa boa hein!!
Parabensssssssssss... e nda de jacar viu, se mantenha na linha q vc vai longe...

Sammy Leilane disse...

essa mulherada tah com tudo mesmo!!!! parabens pelo peso novo!!! bjus, uma terça super light!

Nanda Silva disse...

rsrs..

Yessss.. é isso ai Fantinha!...

Agora comemorar.. com o que não pode..rsrs, mas atire a primeira bomba de chocolate quem nunca fez ou faz isso!.. rsrs.

De vez em quando pode né?

Bjoquinhas e vamos a luta..!

;)

yoyo disse...

HuEaHuEaHuEaHuEaHuEa
Eu sempre uso essa frase "Espírito de gordo" euahueahuehauea
Ah, fala serio, vc mereceu esse docinho... MAS SÓ ESSE VIU?

Bjoquitas!

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Ai que deliciaaaaaa!!!
Parabéns!!!!!
E se controla mulher nada de enfiar o pé na jaca hein???
Beijooosss!!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

huuuuuuuuuuu miga parabens nossa q manero rsrsrrsr.. vc mereçe esta se deticando muito e consiguirá chegar ao peso q sonha ha e por eu andar sumida eita problemas d+++ emoçoes etc etc nao sei se compro uma bicicleta ou se me separo rsrsrsrsrsr bjs querida e parabens....

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,