segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2012

Amigas,

fui assistir hj ao filme "2012", tão falado pela crítica e muito bem indicado por algumas amigas. Olha q o filme estreiou sexta-feira e já está super bem falado!

Galera, só tenho uma coisa a dizer: ASSISTAM! Vale muito a pena! Chegamos lá no cinema eu e meu noivo e enfrentamos uma fila gigantesca! Das 3 sessões q tinham, só conseguimos vaga na última, e mesmo assim lá no cantinho, sabe...rs Tava mto cheio o cinema, lotadaço! Sem contar que o filme nos dá a honra de vermos o belissimo colírio John Cusack!

O filme conta a história do fim do mundo, segundo as profecias Maias e as profecias de Nostradamus, o mundo acabará em 21/12/2012. Uma das cenas mais chocantes é qdo aparece o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, minha querida cidade, onde a estátua do Cristo Redentor é destruida pela devastação mundia, muito parecida com realidade. Quem já assistiu, sabe bem do q eu to falando. Quem não assistiu ainda, corra pro cinema mais próximo! Vcs vão adorar! O filme conta com muitos efeitos sonoros e visuais impressionantes!!!

Eis a foto do astro lindo e maravilhoso do filme, que adoro e virei fão desde o filme "Escrito nas Estrelas", John Cusake. Saí do cinema mais apaixonada por ele....rssss



Aí embaixo temos o trailler do filme pra vcs ficarem roxas de vontade de assistí-lo! Bjs!


15 comentários:

Lady Sam ;) disse...

eu to doidaaaaaaaa pra ver esse filme a muito tempo!!!
vou ver essa semana
bjo =*

Maya disse...

Oi Fantinha... acompanho o seu bloginho faz um tempo e eu sou meio assim... se não tiver nada com conteúdo pra falar... não fale nada...
Que bom que vc gostou... Ok... achei o filme um lixo... No meio dele eu já estava entediada e já sabia qual seria o final... fui assistir o 2012 (mais por causa do namorado... o tema não me atraiu tanto...)
A única coisa que "valeu" o meu ingresso foi os efeitos especiais...

E antes que eu me esqueça... PARABENS PELAS 3 SEMANAS!!! Parar de tomar refri foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz... E depois de 8 meses até a celulite regride...

Beijocas!

Nati disse...

Oi Fantinha!
Adorei o filme também...achei até um pouco triste rsrs.
Vale a pena mesmo!!!
bjokas

Rosangela disse...

To louca para ver o filme vou ver se sabado arrasto o marido pro cinema. Bjs e boa semana lighit

Mali disse...

Estou no último grau da "roxisse"...kkkkkkk
Acho que vou na sexta, aproveitando o feriado e pra levar minha sobrinha e nmorado dela (ela só tem 14 anos e minha irmã não deixa ela sair sozinha. Tia é pra essas coisas...kkkkkkk
mas ta todo mundo falando nesse filme, maridex tbm ta louco pra assistir. O pior é que aqui só tem uma sala de cinema (roça, mas nós vamos sim.
bjim...

yoyo disse...

Eu vi o filme ontem acredita?
Tb adorei!

Bjocas!

by Daia disse...

Hum... cineminha com o Noivo é tudo de bom!!!

Bjs...

Lela disse...

Fantiiiiiiiiinha! Eu fui assistir sábado, consegui os ultimos dois lugares pra mim e meu namorado, do lado das vagas para cadeirandes e: ODIEI! Não, não odiei...gostei, é uma boa historia e talz...mas não gosto de quando tudo dá muito certo. Po! O mundo se abrindo atras e na frente deles e eles se salvaram...é muito apelo! hahaha

Beijinhos

Eli disse...

Estou querendo apenas arrumar um tempo para ir assistir este filme, vi o trailler no cinema, e me deu arrepios, mas eu vou assistir sim!
Queria deixar aqui registrado o meu parabéns por você ter eliminado refrigerante do seu cardápio! Você vai ver a tremenda diferença que faz na sua vida e não acredito que vai conseguir beber novamente.
Eu quando tento tomar Guaraná Antarctica, que é o único que tomo de vez em quando pra lembrar do Brasil, eu só dou 2 golinhos e passo o copo para o meu namorido, simplesmente não desce mais!
Beijos e parabéns por esta enorme conquista!

Taiane disse...

Menina,

Eu vi esse filme e gostei muito!!!

E o john é um gato mesmo!!!

Beijos e ótima semana!

Ariana disse...

Oi flor, boa tarde!!!
Eu já ouvi falar muito bem e também muito mal desse filme, mais bom ou ruim eu vou assistir... rs
To curiosissíma... kkkkkkkkkkkk
Eu não consegui assistir o vídeo pois aqui no trampo é bloqueado o YouTube, mais em casa vejo...
Beijão e ótima terça-feira pra você ^.^

Pri - de Lacinho disse...

Vou ver com certeza!
Meu noivo foi sozinho domingo, hahaha, fiquei dormindo porque tava podre por causa do concurso (mas é normal, a gente não se esquenta com essas coisas... era o único dia que ele poderia ir, e eu não tava no clima de jeito nenhum, então tranquilo)
bjosss

Manu disse...

VI O FILME NO SÁBADO E AMEIIIII....
TB VOU VOLTAR A FICAR SEM TOMAR REFRIGERANTE...
VC ME INSPIROU...
BJS

Dricka disse...

Pensa numa pessoa que tava esperando a estreia...sou eu.
To louca pra ver esse e o Crespusculo Lua Nova. VOu agendar pra ir ao cinema, mas prefiro passar essa febre de lotação.
Beijinhos!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,