segunda-feira, 16 de novembro de 2009

2012

Amigas,

fui assistir hj ao filme "2012", tão falado pela crítica e muito bem indicado por algumas amigas. Olha q o filme estreiou sexta-feira e já está super bem falado!

Galera, só tenho uma coisa a dizer: ASSISTAM! Vale muito a pena! Chegamos lá no cinema eu e meu noivo e enfrentamos uma fila gigantesca! Das 3 sessões q tinham, só conseguimos vaga na última, e mesmo assim lá no cantinho, sabe...rs Tava mto cheio o cinema, lotadaço! Sem contar que o filme nos dá a honra de vermos o belissimo colírio John Cusack!

O filme conta a história do fim do mundo, segundo as profecias Maias e as profecias de Nostradamus, o mundo acabará em 21/12/2012. Uma das cenas mais chocantes é qdo aparece o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, minha querida cidade, onde a estátua do Cristo Redentor é destruida pela devastação mundia, muito parecida com realidade. Quem já assistiu, sabe bem do q eu to falando. Quem não assistiu ainda, corra pro cinema mais próximo! Vcs vão adorar! O filme conta com muitos efeitos sonoros e visuais impressionantes!!!

Eis a foto do astro lindo e maravilhoso do filme, que adoro e virei fão desde o filme "Escrito nas Estrelas", John Cusake. Saí do cinema mais apaixonada por ele....rssss



Aí embaixo temos o trailler do filme pra vcs ficarem roxas de vontade de assistí-lo! Bjs!


14 comentários:

Sasha disse...

eu to doidaaaaaaaa pra ver esse filme a muito tempo!!!
vou ver essa semana
bjo =*

Hanna disse...

Oi Fantinha... acompanho o seu bloginho faz um tempo e eu sou meio assim... se não tiver nada com conteúdo pra falar... não fale nada...
Que bom que vc gostou... Ok... achei o filme um lixo... No meio dele eu já estava entediada e já sabia qual seria o final... fui assistir o 2012 (mais por causa do namorado... o tema não me atraiu tanto...)
A única coisa que "valeu" o meu ingresso foi os efeitos especiais...

E antes que eu me esqueça... PARABENS PELAS 3 SEMANAS!!! Parar de tomar refri foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz... E depois de 8 meses até a celulite regride...

Beijocas!

Nati disse...

Oi Fantinha!
Adorei o filme também...achei até um pouco triste rsrs.
Vale a pena mesmo!!!
bjokas

Rosangela disse...

To louca para ver o filme vou ver se sabado arrasto o marido pro cinema. Bjs e boa semana lighit

Mali disse...

Estou no último grau da "roxisse"...kkkkkkk
Acho que vou na sexta, aproveitando o feriado e pra levar minha sobrinha e nmorado dela (ela só tem 14 anos e minha irmã não deixa ela sair sozinha. Tia é pra essas coisas...kkkkkkk
mas ta todo mundo falando nesse filme, maridex tbm ta louco pra assistir. O pior é que aqui só tem uma sala de cinema (roça, mas nós vamos sim.
bjim...

YoYo disse...

Eu vi o filme ontem acredita?
Tb adorei!

Bjocas!

by Daia disse...

Hum... cineminha com o Noivo é tudo de bom!!!

Bjs...

Lela disse...

Fantiiiiiiiiinha! Eu fui assistir sábado, consegui os ultimos dois lugares pra mim e meu namorado, do lado das vagas para cadeirandes e: ODIEI! Não, não odiei...gostei, é uma boa historia e talz...mas não gosto de quando tudo dá muito certo. Po! O mundo se abrindo atras e na frente deles e eles se salvaram...é muito apelo! hahaha

Beijinhos

Eli disse...

Estou querendo apenas arrumar um tempo para ir assistir este filme, vi o trailler no cinema, e me deu arrepios, mas eu vou assistir sim!
Queria deixar aqui registrado o meu parabéns por você ter eliminado refrigerante do seu cardápio! Você vai ver a tremenda diferença que faz na sua vida e não acredito que vai conseguir beber novamente.
Eu quando tento tomar Guaraná Antarctica, que é o único que tomo de vez em quando pra lembrar do Brasil, eu só dou 2 golinhos e passo o copo para o meu namorido, simplesmente não desce mais!
Beijos e parabéns por esta enorme conquista!

Eu tento, Tu tentas disse...

Menina,

Eu vi esse filme e gostei muito!!!

E o john é um gato mesmo!!!

Beijos e ótima semana!

Ariana disse...

Oi flor, boa tarde!!!
Eu já ouvi falar muito bem e também muito mal desse filme, mais bom ou ruim eu vou assistir... rs
To curiosissíma... kkkkkkkkkkkk
Eu não consegui assistir o vídeo pois aqui no trampo é bloqueado o YouTube, mais em casa vejo...
Beijão e ótima terça-feira pra você ^.^

Pri - de Lacinho disse...

Vou ver com certeza!
Meu noivo foi sozinho domingo, hahaha, fiquei dormindo porque tava podre por causa do concurso (mas é normal, a gente não se esquenta com essas coisas... era o único dia que ele poderia ir, e eu não tava no clima de jeito nenhum, então tranquilo)
bjosss

Manu disse...

VI O FILME NO SÁBADO E AMEIIIII....
TB VOU VOLTAR A FICAR SEM TOMAR REFRIGERANTE...
VC ME INSPIROU...
BJS

Dricka disse...

Pensa numa pessoa que tava esperando a estreia...sou eu.
To louca pra ver esse e o Crespusculo Lua Nova. VOu agendar pra ir ao cinema, mas prefiro passar essa febre de lotação.
Beijinhos!