quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!



Feliz dia dos professores a todos os mestres, profissionais da educação que formam cidadãos, matando um leão por dia, com toda dificuldade do sistema educacional e o vergonhoso salário do nossa país! Eu sou professora! Tenho orgulho disso! Parabéns para mim!!! Feliz dia dos mestres a todos os mestressss!!!

Tive 2 festinhas surpresa hj... me comportei super bem. Na primeira, não comi nada. Na segunda comi 2 cachorros quentes de forno e 1 brigadeiro. Fui bem melhor do q eu esperava.

Mas o q estragou o dia de hj foi a caixa de trufas q ganhei de um aluno. À noite, eu devorei nada mais nada menos q 5 trufinhas dessa aí da foto abaixo... Ah, dana-se! Hj é meu dia! Amanhã volto a RA. Comi sem culpa!!!
Bjs!!!

7 comentários:

alyne disse...

Nossa chocolate é covardia...kkkkkkk...
parabéns pelo seu dia e é isso ai amanhã vc retorna a sua história com a R.A.

bjs

VIVIANE disse...

Parabéns pelo seu dia!!! lendo o seu post,lembrei que também sou professora mais não exerço a função,entende!!! mais tudo bem!!!
FELICIDADES

Ana disse...

oi linda! parabens por seu dia! humm comemore sim :D

bjssssssssssssssss

Évora Alquimia disse...

Parabéns pelo dia dos professores Fantinha!
Presente a gente não pode recusar né? kkkkk... mas hj vc retoma de onde parou e tá tudo certo!

Beijokas

K. Willemann disse...

Ai que delícia essas trufas! Coma uma por dia... não é pecado!

Se cuida!
Beijinhos

Anônimo disse...

Fantinha!!
Parabéns pra vc nesse munco cão que é a educação no Brasil, mas com certeza, com muito amor, vc conseguirá dar o melhor de vc a cada um de seus alunos e quanto a RA, com certeza, amanhã é outro dia!!
Um beijoooo

Anônimo disse...

Oi companheira, comer sem culpa é a melhor coisa, acho q a culpa pesa mais do a comida na balança né. O importante é q vc está disposta a continuar com seu objetivo. beijos e bom fds!