quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Menos 1,2 kg!!!

Olá, amigas!

Hoje acordei e fui diretinho pra balança! Sei lá... não era dia de pesagem, mas quis ver por onde anda o meu ponteiro...rs E qual foi minha surpresa quando a balança me disse que eu perdi (perdi não, pq tudo q se perde, um dia, acha! ELIMINEI!!!) 1,2 kg!!! Meu novo peso: 107,6kg! Fiquei feliz da vida. Hoje fiz uma alimentação bem balanceada. A tarde comi um cone trufado, maravilhoso, mas contabilizei os pontos. Apenas o cone trufado - 8 pontos! Mas eu precisava! Já fiz por hj 27 pontos. E o máximo que comerei hj ainda será um pote de gelatina diet que é zero ponto!

Eis a fotinho do meu almoço:

Amo alface roxa e alface americana! Meu pratinho foi super saudável! 3 nuggets feitos no forno (1 pontinho cada um), alface roxa, champingnon, alcaparras, cenoura e batata palha. Almoço gostoso saudável e com apenas 4 pontinhos!

Tenho abusado muito dos clights... já disse isso aqui! Mas volto a repetir, pois é saudável e delicioso! Além de me alimentar tb!!! Pois bebo 1 copo daquele suco e me sinto cheinha!!! Tem me ajudado mto. Meu preferido é o de kiwi! Quem ainda nao experimentou, devia experimentar!

Sábado farei o escondidinho de carne seca, que a Zazá (http://www.zalight.blogspot.com/) postou a receita em seu blog! Pelas fotos, fiquei com água na boca! Parece ser delicioso e fácil de fazer! Farei sábado, depois digo como ficou! Záááá... Obrigada pela dica!!!

Cris......... vc deixa bastante comentário pra mim, mas eu não consigo acessar seu blog! Como faço, querida? Lady Camaleoa, tb não consigo deixar comentário em seu blo...Pq? =(

Amanhã postarei aqui a foto da minha geladeira, abarrotada de produtos lights e saudáveis! Antigamente, tinha tantas coisas engordiets.... pudins, doces, refrigerantes e até biscoito waffer eu botava na geladeira... Hj qdo abri vi uma grande diferença... mas dela... da minha amiga geladeira, eu falo amanhã.....rsssssssss

Dêem uma olhada no meu outro blog de receitas!!! http://www.receitasdafantinha.blogspot.com/ com receitas atuais pra ajudar na RA!!!

Bjks diet!

Fantinha.

12 comentários:

Alinne Rondon disse...

1,2 kg todo mundo merece!
Almoço só com 4 pontinhos, eu tb quero!!
Ei,
mas eu vi uma batata palha não computada, foi isso mesmo?
Estamos de olho, hein!
Bjo

Nanna (Carla Renata) disse...

ai amiga.. que tudo!!!! Meu emagrecimento ta tão lentinho que acho que nao elimino isso nem em um mes.. bjs e uma ótima quarta

Nanna (Carla Renata) disse...

Mas espera aí.... QUANTOS PONTOS VC CONSOME POR DIA???????????????????????????????/

Vê Caseiro disse...

Nossa senhora, parabénsss pelo emagrecimento!!!!

Almoço de 4 pontos????

Jesuissssssssss!! Quem me dera comer pouquinho assim!!!

Tudibommmmm...

Bjus.

·★.•*♡Tirando de Letra•*♡.★· disse...

Obrigada pelas dicas de receita. Adorei seu cantinho! Estou te seguindo, ok?!

LUTA DE PESO disse...

OIO!!!
BOM DIA FLOR DO DIA!!!
Uma Quinta Abençoada,
Longe de macarronada,
Com muita limonada!!!
com adoçante,claro!!!)
Muito Prazer!!!
E Força Nesta Luta de Peso!!!
Bjokas e Marokas!
:*

Fafá disse...

OI vi seu blog no da aline e vim conhecê-lo, adorei!muito legal,vc é bem engraçada, tirando fotos caras e bocas, adorei! Beijo.

K. Willemann disse...

Oiii... nossa eu lembro tbém qdo minha geladeira vivia cheia de congelados e sorvete! hahahahaha! Só tranqueirada!

Parabéns pelo seu peso ELIMINADO!

Se cuida!
Beijinhos

Musa disse...

É Fantinha, já a minha geladeira tá quase sendo desligada, só tem danoninho do filhote e meus activia, mais nada...

Beijinhos

Sandra disse...

q coisa linda!!! parabéns!!!

Juliana disse...

Parabéns pelo peso!
Menina que maravilha.
É isso ai vamu que vamu!!
Beijinhoss

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,