quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E a geladeira, como vai?


Olhei minha geladeira e percebi que fiz algumas trocas inteligentes!!! Leite desnatado, suco clight, gelatina zero, iogurte corpus sem açucar, alcaparras, maionese light, mussarela, cogumelo, requeijão light...
É claro que ainda tem refrigerante zero (pro namorido), qualy (que amo!!! e contabilizo os pontinhos qdo uso)... mas antigamente tinha até biscoito waffer aí dentro, se é q vcs me entendem...rs
Eu chegava do supermercado e abastecia o meu baú sagrado q era a geladeira, e q me levou aos 112kg! Graças a Deus, acordei a tempo, hj em dia, uso mts coisas bem mais saudáveis do que biscoitos waffers, danoninho, aqueles danones de chocolate deliciosos e hiper calóricos, todynhos, presuntos, barras de chocolates,....ufa!
A geladeira "ajuda" e destrói". A gente tem q escolher! Se quer q ela nos ajude ou que nos destrua! Eu escolhi ajuda!!!
Quanta diferença!
E a sua geladeira, como é?
Que tal tirar uma foto bem legal e postar no blog!!!
Fica aí a idéia!
Bjs diet e ótima quinta magra!
Fantinha.

16 comentários:

disse...

É AMIGA, COM O TEMPO AGENTE VAI DEIXANDO NOSSA GELADEIRA DO JEITINHO QUE TEM DE SER!!!

DEVAGAR E SEMPRE, NÉ?!

MANA, VIU A BUNDA COMO É GIGANTESCA? MAS CALMAAAAAAAA... VOU EMAGRECER E VAI FICAR TUDO CERTINHO!!!

MULHER MELANCIA? ELA PODE MANA!
EU NÃOOOOO... RSRS

Unknown disse...

a geladeira lá em casa tem me ajudado bastante viu? bjus! menina, to te seguindo viu? bjus!

Cris disse...

Oi fantinha, parabens pela eliminação de peso e pelas trocas saudaveis na alimentação. A minha geladeira ta cheia de frutas e legumes. tb tem pão integral, iogurte activia , cream cheese e requeijão. nada de refri pq minha filhota nao da tempo. assim que chega ela toma tudo !!! beijo e força !!!

Dricka disse...

Geladeira é um perigo! Quando está repleta de gostosuras engordativas a gente fica horas olhando e escolhendo o que pode comer. É uma pena que a gente só aprende a abastecê-la depois que já engordou horrores!Mas eu tenho uma obervação a fazer! Quando se mora só é muito mais fácil só colocar lá tudo que é necessário para sua dieta. Mas quando você a divide com alguém é complicado. Sempre tem um docinho te olhando desesperado pedindo pra que você o coma, rs. É duuuro!!!

Beth disse...

Você fez mudanças importantes, parabéns. E o melhor de tudo é isso, abrir a geladeira e sentir-se orgulhosa, feliz por estar progredindo, em vez de se lamuriar como tanta gente faz. Sabe que isto não é sacrifício, é aprimoramento, é mudança em seu benefício.
Agora, posso dar uma dica? A margarina Qualy não é lá a melhor opção. Se puder e quiser (claro), tente usar a Becel, que é mais adequada à saúde. E se for ficar com a Qualy, ao menos compre a light, se for possível.
No mais, é seguir em frente, do melhor jeito que puder, com alegria e força de vontade, pois vale a pena.
Beijos e parabéns.
Beth
http://aconquista.zip.net

Myrtis disse...

Flor, Sua geladeira ta recheaaaaaaaaaada!!!
kkkkkkkkkkkk
Ha muito tempo nao como essa manteiga...
Agora eu gostei mesmo foi dos sucos..hummm!!
Sou apaixonada!!
rsrs
Bjs

Anônimo disse...

a aki de casa nao ajuda mto..pq é dos meus pais.. e véio come ke é uma tristeza...rs.. bjs

Anônimo disse...

Menina, você tem toda razão!! A gente domina a geladeira, não o contrário! E a minha está me ajudando! Um beijo diet (amei isso!)!

Eli disse...

Oi Fanta!
Em primeiro lugar parabéns pelo peso eliminado!! Continue sempre assim!!!
Ah, eu vejo muita diferença na minha geladeira, principalmente porque antigamente não tinha quase nada de frutas ou legumes, e agora o que tem praticamente lá são frutas, iogurte, verduras e muita água filtrada!
Digamos que a única coisa engordiet nela é latinhas de Guaraná Antarctica, mas estão escondidinhas para ocasiões muito especiais! Já faz tanto tempo que não bebo que geralmente eu só dou 2 golinhos e já dou pro namorido!!
E quanto à margarina, menina pra mim é uma diferença tão grande!!
Antigamente nós comprávamos 1 pote por semana, ou a cada duas semanas no máximo e agora a que está na geladeira está lá por meses!!!
Tenha um bom resto de semana!!!

YoYo disse...

Ah, minha geladeira tb deu uma super-melhorada!
Em breve mostrarei!

Bjoquitas!

Mali disse...

rsrsrs...
Boa idéia, acho que tirar uma foto da minha! Nem que seja hpara eu ver a quantas anda!!! E escolhas inteligentes a gente vai fazendo no decorrer da nossa mudança!!!
bjim...

Cris disse...

O pior fantinha é que o cerebro é que manda na gente e não o contrário ... viu, como emagrecer é dificil pacas ?

Beijocão

mey disse...

Oie

Gostei da fotinho da geladeira

a minha tem os dois lados da moeda

pois tem as coisas das crianças

chambinho ... chandele ... sucos .

as minhas tudo % gordura ... açúcar

light rsss do maridão e por ai vai

mas as nossas escolhas são

fundamentais !

Anônimo disse...

Oi, eu emagreci 15kg ano passado e vim aqui deixar meu apoio pra você :)

Mas seu último post me deixou preocupada. Eu não sou adepta da dieta dos pontos, mas já fiz e conheço (inclusive, tenho o livro) e Nuggets, mesmo assado, tem 15 pontos cada um. Fiquei preocupada pois você pode estar seguindo uma tabela de pontos errada. A que eu estou falando é do Dr Alfredo Halpern (tem o livro dele nas bancas).
Maaaaaaaaas minha preocupação vai além rs. Na verdade, Nuggets são feitos com peito de frango velho. Eles são fritos na fabrica, congelados e embalados. Ou seja, não são alimentos saudáveis e podem te prejudicar.
Ao invés disso, você poderia comer um filé de frango grelhado (45 pontos) que é bem saudável (com um pouco de limão e shoyo *_*).

Enfim, espero não parecer grosseira. Só estou tentando te passar um dica que me ajudou muito a emagrecer e talvez te ajude também ;)

Anônimo disse...

Olha uma receita de nuggets caseiro pra fazer com frango novo rs: http://alienacaobrasil.blogspot.com/2008/10/nuggets-de-frango-caseiro-mais-saudavel.html

disse...

Hehehe, parabéns pelas novas escolhas e tb pela eliminação do post anterior. Há algum tempo atrás publiquei uma foto da minha geladeira e posso garantir que ela continua a mesma: mais magra que eu, rsrsrs. Bjs e tô gostando de ver. Parabéns de novo.