terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chá d ehibisco

Tá vendo essa florzinha ali?
Pois é... é o famoso hibisco! O chá dessa flor promete fazer vc tomar pavor de doce! Uma indicação de um amigo! Não comprei e nem tomei.... é apenas uma indicação. Ele disse estar à venda no MUNDO VERDE e custa por volta de R$30,00.
Será q vale a pena investir?
Bjs!

12 comentários:

Vanessa disse...

Oie... rss]
Você nem imagina Fantinha da minha vida, quando vi o post, cai na risada e como somos surpreendidos por coincidencias, sabe que hoje comprei a tal da ração humana e tambem acabei levando para experimentar o chá de hibiscus instantaneo, assim como vc tbem vou experimentar, é claro que nada funciona sozinho, entao vou fazer minha parte. Bjkass e otima semana.

Aline disse...

Oi Fantinha!!!

Eu tomo chá de hibisco, mas eu continuo com vontade de coemr doces. Ele é bastante diurético !!!

Carinho, né? Aqui em Barcelona eu pago 3 euros num saco... :)

Beijinhos!

K. Willemann disse...

Esse negócio de chá não funciona comigo... eu compro e fica entalado no armário assim como a aveia! rs

Obrigada pela força!

Beijinhos

Manu disse...

Oi Fantinha! Nunca tinha ouvido falar nesse chá... vou dar uma olhadinha na net, n sou muito fã de doces mas tenho uma mãe formiguinha q agradeceria rsrsrs bjos!

Anônimo disse...

Fantinha, compro chás nesse site (www.chaecia.com.br)e eles estão em promoção esta semana. Tomei oliveira e hibisco, ajudaram muito no meu processo, já vou comprar de novo, tá fazendo falta.

Beijinhos

Liany Kirchner disse...

Olha se para a vontade dos doces não sei, mas vou comprar pra experimentar. Minha prima tem uma loja de produtos naturais, vende solto, vou ver o preço com ela e mais coisinhas que nos ajudem
Beijos

Rosangela disse...

Olá Fanta, é a primeira vez que entro aqui, aliás comecei a pouco tempo escrever meu diário, esse chá eu não conheço não, estou começando com o chá verde, rs
Bjos
Rosangela
escreverparavencer.zip.net

Anônimo disse...

Liguei outro dia na farmacia de manipulação pra perguntar sobre esse cha e disseram que ele nao tem nenhuma contribuiçao com relação a emagrecimento... daí nao comprei.. mas vai saber né!!! Bjos e uma ótima quarta pra ti!!!!

Fabi disse...

Oi, querida! Eu já tomei o chá. Sinceramente diminuiu a vontade por doces, mas foi pouco e como que achava o chá HOR-RÍ-VEL, e minha compulsão por doces,não era o meu ponto mais crítico, eu parei de tomar.
Obrigada pela visita. Bjos!

Anônimo disse...

Oie, já ouvi falar q é bom mesmo, mas é carinho né. beijos

Aline disse...

Amiga, experimenta o suco com gengibre. Ele acelara o metabolismo...

beijocas e continue firme!!!!

ah.. estou tomando chá de hibisco agora!

Cris disse...

sera que da pra fazer o cha da propria flor? beijo e bom feriado