sábado, 24 de outubro de 2009

ACADEMIA!


A novidade do dia é que eu e uma grande amiga iremos nos matricular em uma academia aqui perto de casa! Já está decidido, estamos super empolgadas e iremos lá na segunda-feira, para ver as condições, preços, horários, etc.
Adorei essa fotinho aí de cima, gente.... Ju....rs...eu sou Ju!!! Juliana, meu nome! E assim, como a Ju da foto... irei entrar na academia! Não pretendo fazer sexo 3x por semana, mas pretendo ficar com o corpo bonito como o da Ju....rs
Eu e minha amiga nos empolgamos do nada.... mas vai ser bom! Estamos precisando! EEEEEE....Vou ficar sarada....rs
Mas não faremos musculação não! Entrando no site da academia, me deu vontade de fazer ergometria (esteira, bicicleta e transport), body jam (danças de vários ritmos - hip hop, groove, funk, street dance, techno, etc), body step (o famosos step), bike indoor (spinning), fit ball (aquela bolona q ficamos em cima) e ginástica localizada. Mas sei q não farei isso tudo! Pq é muito pra quem está começando! Começando com a ergometria, já é um grande passo! Vai ser bom pra mim, pro meu corpo e pra minha cabeça! Gostei da idéia! Segunda vamos lá...

Hj a RA ficou direitinha e a contagem d epontos tb! Apesar de que, fiz um escondidinho de carne seca... mas contei direitinho a pontuação. Fiz 26 pontos hj... a foto do escondidinho está aí embaixo e a receita no meu outro blog de receitas (www.receitasdafantinha.blogspot.com) e eu peguei essa receita da nossa querida amiga Zazá Light (www.zalight.blogspot.com)!

Mil beijos e ótimo domingo magro!!!

14 comentários:

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Passei por aqui pra conhecer seu cantinho, aliás tô te seguindo a partir de agora. espero que vc se anime cada vez mais! Bj e bom domingo.

Amanda disse...

Oi minha linda,ainda bem que fui culpada por uma atitude saudável,né!!!Espero que vc tenha sucesso na academia...não desanima não....beijos!!!

@ Patty @ disse...

Oi Fantinha,
Amei a camiseta, queria uma dessa pra mim... kkkk
Que legal que vai entrar numa academia, espero que vc goste e se adapte bem a ela. Os exercícios te trarão muitos benefícios, vc vai ver!
E com uma amiga então, fica mais divertido.
Segue firme viu? E esse escondidinho aí me deu água na boca, rs
bjinhos

Anônimo disse...

Rarraaaaaa! Também sou Ju! Um beijo, linda! Está dando gosto ver seu ânimo! Não tenho dúvidas de que agora seu emagrecimento vai ser ainda maior!

Unknown disse...

que animo menina!!! é isso aí!!! bjus e uma semana light pra ti!!!

YoYo disse...

Vc é foda, essas fotos me deram agua na boca!
rs

Bjo

Anônimo disse...

oi companheira, é mto bom qd temos vontade de nos exercitar, se houve algum motivo pra q isso acontecesse com vc, do nada como vc mesma disse, conte pra nós pq eu tenho esperado essa vontade chegar aqui hehee. beijos e boa sorte ;]

SONHO: SER MAGRA!! disse...

isso ai fann força na perucA 'NE AMIGA vamso conseguri fikar toda boa rsrsrsrsr bjs otimasemana ....

SONHO: SER MAGRA!! disse...

isso ai fann força na perucA 'NE AMIGA vamso conseguri fikar toda boa rsrsrsrsr bjs otimasemana ....

Catie* disse...

Que aspecto esse escondidinho!! vou experimentar...força na academia!
beijo

Pri - de Lacinho disse...

Oi Fantinha, ou Ju :D
hummm essa receita parece tudo de bom hein, deu até fome :D
Boa sorte na academia, espero que gostem e dê tudo certo!
Ótima semana pra vc,
bjosss

Anônimo disse...

Muito obrigada pela força...
Que Deus continue te abençoando..rs
Bjos

Juliana Melo Rodrigues disse...

Oi xará também quero fazer igual a ju da foto. E sexo só com meu maridinho... rsrs
Adorei seu blog.
Faça uma visitinha no meu.
Beijão!

lilian disse...

oi gente na semana passada eu estava com 70 kls hj pessei 66.50 no é o maximo agradeço a DEUS por estar conseguindo e a glucerna e ao subitramina kkkvolto a semana que vem beijocas pra tds