segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Academia Já!



Olá!

Fui hj com minha amiga na academia q pretendemos malhar! Gostei muito! O professor foi super simpático! Falamos q estamos acima do peso (não precisava nem falar, né!? É só olhar pra gente pra sacar....rs) e q não gostaríamos de fazer muito impacto e tal... ele disse q vai passar series mais leves e q devemos alem da esteira, da bike e do transport, fazer uma musculaçãozinha leve, sim! Para não ficarmos flácidas... essa parte q eu não gostei! Odeio musculação! E não queria fazer agora, queria perder primeiro... mas né... fazer o que? Disse tb q spinning ainda não... só para alunos q já possuem um bom condicionamento fisico (avançado).

Bem,... foi legal e eu gostei muito! Tô empolgada para malhar! A academia é grande e tb temos direito a fazer as outras aulas (body pump, body jam, body balance, body step, fitball, localizada, alongamento, body jump e aeróbica). Acho q começarei devagar, só na ergometria mesmo! Depois passo para as outras aulas,... não vou com mta sede ao pote!

Começarei mês q vem!!!

Obrigada pela força, amigas!!! Vcs são mil e conseguiram mto me empolgar a fazer academia!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigada pela força.
E quanto a academia, pode ter certeza de que vai dar tudo certo. Eu também estou querendo entrar mas acho que vai faltar uns R$$$ já que vou sair do estágio para tentar me reorganizar.
Beijos e Boa sorte!!!!

futura gostosona disse...

ai, pelo menos te liberaram mais atividades na academia ...pra mim só liberaram esteira e bicicleta ...
mas é um começo ...
adorei teu blog, e já tô seguindo!!!bjus!

Amanda disse...

Ai miga...mais uma madrugada sem dormir...mas força na academia...tenho cesteza de que vai amar mais ainda quando começãr...beijos!!

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Aeeeeeeeeeeee, isso mesmo Amiga, vai dar tudo certo vc vai ver.
Quanto a musculação, nunca amei, mas quando via os resultados me empolgava, rsrsrs.
Vai acontecer o mesmo com vc.
Beijossssss...

Lili disse...

Parabéns pela decisão! Eu também odeio musculação, então faço a parte aeróbica e frequento as aulas de pump e pilates que trabalham bem a parte muscular. Escolha as aulas que dão prazer assim você irá pegar gosto.

Anônimo disse...

Que bom que vai começar a malhar, isso vai dar um Up no emagrecimento. Vai ficar toda boa, rsrs.

Beijinhos

K. Willemann disse...

Eu amo o pump! Nossa qdo eu fazia viciei, tanto q a maluca aqui ia 3 vezes ao dia pra aula e dito e feito! Lesão é claro! Mas ganhei bastante músculo!

Alongamento é ótimo pra relaxar!

Beijinhos

Mali disse...

BOM DIA FLOR!!!
QUE LEGAL QUE JÁ COMEÇA NO PRÓXIMO MÊS! NUM TE DISSE QUE VOCÊ PODERIA MALHAR SEM PROBLEMAS, ATIVIDADES SEM IMPACTO...
EU TBM NÃO GOSTO DE MUSCULAÇÃO, FALEI PRO MARIDEX QUE TENHO MEDO DE FICAR IGUAL HOMEM, MAS ELE ME DISSE A MESMA COISA QUE O SEU PROF., VAI FIRMANDO ENQUANTO QUEIMA. NÃO É NBADA MUITO PESADO, DAQUI APOUCO VAI ESTAR AMANDO MUSCULAÇÃO E VAMOS ACABAR VIRANDO RATAS DE ACADEMIA...KKKKKKKKKKKKKK
BEIJOS...

SRA disse...

Olá eu pessoalmente acho que cardio é a melhor opção para já. Musculação a meu ver transforma a gordura em musculo e não emagrece...
Boa sorte

Laura Daúd disse...

Flor, a musculação é necessária mesmo pra auxiliar no seu condicionamento físico. Eu faço a parte aeróbica e musculação e nossa, a gente sente muiiita diferença.
Pelo que disse seu professor é show e é isso aí, vai ficar viciadona sim, vc vai ver-rsrs

Beijos!

Liany Kirchner disse...

É isso ai garota, não perde a chance.
Deixei um selinho pra vc...
Beijos

Anônimo disse...

só de ver uma academia ja me da fanikitu... É FALTA DE VERGONHA NA CARA MESMO e preciso dar jeito nisso.. bjs e uma ótima terça

Anabela disse...

Fantinha querida
Obg pelo carinho.
OLha vai na academia com determinação orque faz bem ao corpo e à mente ok?
Tou na torcida!
Mil bjs

Beth disse...

Muito bacana, espero que goste muito da academia, que tenha muito ânimo para frequentar assiduamente, que os resultados sejam bacanas viu?
beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Nana disse...

Entre mesmo na academia, além de queimar calorias dá disposição e incentiva na dieta :)