sábado, 1 de janeiro de 2011

Começando a escrever 2011...


É... Mais um ano se foi! E entrou um ano novo, novinho... limpinho, limpinho... Parece q podemos fazer o q quisermos nele... Parece q é um caderno em branco prestes a ser escrito... E é assim mesmo! Engraçado que peguei a minha agenda de 2011 e na folha que falava as minhas metas para 2011, a primeira meta q pus ali foi "EMAGRECER!"! E é realmente o q mais desejo para mim nesse ano e tentarei não perder o foco!!!
Bem... então que consigamos escrever nesse caderno em branco q nos foi dado, uma história linda para não nos arrependermos... Vamos colocar em prática tudo q ficou pra traz e nao realizamos no ano q se passou...Vamos escrever só vitórias nesse caderno???
Não é a passagem do ano q vai mudar nada... A mudança tem q estar dentro da gente... Primeiramente, somos nós que temos q mudar... aí sim a vida muda, o mundo muda e as coisas começam a melhorar!!!

5 comentários:

Cátia * disse...

Oi amiga. você tem toda a razão...a mudança começa em nós mesmos! Por isso um boa sorte para você este ano...e que nesse caderno escreva só coisas maravilhosas :D Beijo e Bom Ano!*

Anna disse...

oi menina, obrigada pela visita, vim retribuir e ja estou te seguindo tb, vamos tentar não perder o foco em 2011 né...seguir as metas realmente não apenas anotar e ir perdendo o rumo pelos meses... eu sempre faço isso, me perco pelo caminho e me arrependo
bom dia pra ti flor

Bel disse...

Adorei teu blog. Estou te seguindo. Feliz 2011.

Anônimo disse...

Oi amiga!
O amor é ótimo mesmo...faz bem para a pele, cabelo, auto-estima... tudo de bom!
E quanto a RA estou com você nessa, encarei a dona Balança também e hoje pela manhã a monstra acusou 110,600kg. Até que o resultado não foi tão ruim, agora e começar a eliminar este quilinhos extras.
Uma ótima semana para você!!! E que venha 2011 com muitas vitórias.
Beijos

Bioziguezagueando disse...

Olá menina, concordo contigo em buscar saúde e vamos atingir a meta."Esquecendo das coisas que para trás ficam prossigo para o alvo".
Vamos juntas!Estou te seguindo.
Um abraço e Feliz 2011.
Elane