terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diário de Bordo

Oi, gente!
Comprei um caderno para anotar tudo q como, como se fosse um diário alimentar! Resolvi pegar a sugestão da Larissa (www.meuemagrecimento.com) e colocar no papel tudo o q comer para no final do dia eu poder contar os pontos direitinhos e fazer um balanço da RA. No início botei uma reguinha de datas e pesos, para poder ir vendo o peso cair (é bom!!!) Rss... Depois coloquei a cada peso, um prêmio,... como na lista aqui embaixo. Para poder me estimular a conquistar cada peso e ir ganhando as premiações! Vai ajudar bastante!!!

106 - 1 sutiã rosa de renda (que tô paquerando há tempos!)

105 - 1 calcinha rosa (para fazer par com o sutiã)

103 - 1 sandália (alta preta)

100 - 1 camisola ou baby doll

99 - 1 telefone com bina

97 - 1 escova inteligente

95 - 1 calça jeans

92 - 1 vestido

90 - 1 limpeza de pele

88 - Bolsa + carteira

85 - 1 viagem

20 comentários:

Aline disse...

uhh quanto premio bom em amiga
tomara que vc consiga eles rapidinho
bjkas♥♥

Marcela disse...

MARCAR TUDO E BOM, EU NAO DO CONTA,esqueço de anotar, mas faz sim e se premie mesmo. e muito bom se dar presentes

Mari ♥ disse...

É gata, eu tb to fazendo esse esquema de presentinhos a cada pesagem, é otíimo te deixa super animada!

Muita forçaaaaaa flor!
Vou torcer para vc ganhar todos os presentinhos, inclusivee a viagem!

Beijos

Anna disse...

acho qe é bem interessante esse sistema de premios, acho que vou aderir kkk
e a ideia do diário é show pq assim vc fica sempre no controle né
bjs bjs Fantinha

Shelly disse...

Adorei anjo. os premios são um grande estimulo. estou torcendo por voce. beijos.

Sick disse...

Adorei a idéia dos prêmios rs
Boa sorte!

aline disse...

Preciso me estimular também viu, pra ver se o ponteiro mexe. Mas com a cirurgia da vesícula o médico disse que vou emagrecer mais um pouco, to confiando nisso. Beijossss

Jenny. disse...

Oi linda amei a ideia dos presentinhos, vou fazer uma listinha pra mim tbém. Bjosssssssssssssss

Rose disse...

Oiiiiiii que legal seu blog, espero poder acompanha la, já que tbém estou com 108, a luta é grande né, mas chegaremos lá, bjinhus

Lyh Kirchner disse...

Boa idéia...vou embarcar nessa
mas de qualquer jeito o melhor mesmo será ter um corpinho novo pra tudo isso!!
Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie

Estou querendo fazer igual a vc!!
Estive hoje, numa papelaria e já ia comprando uma agendinha, mais não comprei pq estou com esperança de achar a agenda da boa forma!!
Se não conseguir, vou comprar!!

beijos e boa quarta

Daniele Ribeiro disse...

Ah isso de anotar td que come é bem legal mesmo, eu tentei, mas não dei conta, a gente não pode anotar toda hora e depois acaba esquecendo, espero que de certo pra vc e vamos continuar descendo os digitos da balança...
bjs

.::Renata Betim::. disse...

Vc tem sido um presente que Deus colocou na minha vida. Sempre me ajudando..obrigada por você existir!!!

Michele Melo disse...

Oi Fanta...que bom que me visitou
Eu tb aderi ao caderninho, é ótimoo
hahahaha
E é bem boa essa idéia de "recompensas"..meu marido vai surtar se eu der essa idéia pra ele..
Hahahahaha
Boa quarta
Bjos

Aline Silva disse...

Amiga
Incentivo é tudo !!!!!

Tenho certeza que irá ganhar todos estes presentes !!!

Bjuuuuu

Bia disse...

Olá! Tbm estou fazendo o caderninho...é mt bom, nos ajuda a policiar a RA! E vamos que vamos!!!
Beijos e boa sorte!

Tati disse...

Amiga, otima idéia assim dá para ter um controle maior do que comemos.
Estou pensando em começar esta dieta dos pontos também, já havia experimentado a um tempo atrás. Mas agora quero voltar para valer.
Beijos!!

Zana disse...

excelente idéia, também fiz isso e estou adorando anotar tudo.
beijocas

Dani - Superando os desafios da R.A disse...

Adorei a idéia do caderno!!! Adotei tb mas numa pasta ak do meu computador!! Sb certas anotações acho mt pessoais,tenho medo de serem lidas por outros...acho q é trauma de adolescente,pois minha mãe uma vez leu um diário q tive.sei lá bjos!! Prazer heim!

Vivis.. disse...

Oi flor tudo bom?
me chamo Viviane mas pode me chamar de Vivis, vou seguir o seu blog e vejo que voce tambem se inspirou em algumas dicas da Larissa Bertani, o meu blog foi inspirado no dela tambem o meu endereço http://nomundodavivis.blogspot.com
se quiser me acompanhar.
Eu tbm fiz uma lista e o que me motiva é que sempre estou pensando no proximo e no bem estar que ele me proporciona..

Mas continue firme e que vai ver como é gostoso comprar um presente conquistado com esforço.

beijinhos otima semana.