terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De Pernas Para o Ar


Olá, minhas queridas...

Fui ao cinema hj assistir ao filme "DE PERNAS PRO AR", da fabulosa Ingrid Guimarães. Gente, o filme é um espetáculo!!! A atriz é ótima, o Bruno Garcia é lindo e o filme é 10! Tudo bem q comi pipoca (dividi um combo), mas bebi água... isso mesmo, água! Não to bebendo refrigerante desde o dia 29 de maio, devido a uma promessa...rss...

Bem... o fato é q amei a tarde... RECOMENDO o filme pra quem não viu... Darão ótimas gargalhadas!!! E tomara q vcs não façam como eu... Não comam pipoca...rs... Mas cineminha é tão bom com uma pipoquinha né? rsss... Não percam DE PERNAS PRO AR. Vale muito a pena!!!

Bjs diet, queridas!!!

Fantinha.

5 comentários:

Anna disse...

eu já ouvi falar do filme e ando doidinha pra ver... eu tb não tomo mais refri, desde 24 de setembro , parei de vez não por promessa, mas decisão msm pq detesto light e zero, e normal quem ta de dieta não pooode kkkkkk bjim flor e boa quarta

Sandra disse...

oi queridona! quanto tempo né! rsss mas estou passando pra te desejar um lindo 2011, cheio de realizações!

bjok

yoyo disse...

Voltei Amor!

Giovana disse...

super quero ver esse filme...valeu a dica..bjos

aline disse...

Eu tava na dúvida de ver o filme, mas com sua indicação agora, com certeza irei dar boas gargalhadas, a Ingrid Guimarães é show de bola né. E sem dúvida vai rolar a pipoquinha, e como você eu to livre do refrigerante, graças a Deus nao me faz falta alguma. Beijosssssssss