terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tô na fossa......

Oie.... Depois de ficar em casa esse feriadão todo, inclusive ontem que foi a minha folga (totalizando 5 dias acordando tarde, sem ter hora pra nada e 2 desses 5 dias passando na casa do homem q eu amo...me amando o dia todo, sem hora pra nada...) hoje, foi dificílimo de acordar, confesso!
Gente, quando aquele bendito despertador tocou ás 6h 40m da manhã, minha vontade era tacá-lo longe, mas tive q tirar forças não sei de onde e me levantar, me arrumar e ir pra labuta! Dei aula o dia inteiro. Já estava desacostumada....rs
Bem, galera, com a RA tudo tranquilo. Hj fui bem! Mas a minha cabeça já deu um nó, tô meio confusa em relação ao meu coração, à minha mente, à minha razão, à minha emoção! Passei o melhor feriadão dos últimos tempos pois estive com quem amo, com a pessoa por quem estou apaixonada. E agora.... estou eu cá esperando um telefonema, um e-mail, um scrap, uma sacudida no MSN.... e nada acontece! Isso me deixa confusa.... muito confusa! Pq será q homem é tudo igual hein? Não ligam quando a gente quer....a gente morre esperando mas eles não ligam! Ai, pq ele não me liga depois de termos tido momentos tão bons e marcantes?
Quero esquecê-lo... mas ao mesmo tempo que tento, já lembro de tanta coisa, de tantos momentos q passamos juntos, da boca, do beijo, do sorriso, do toque, dele todo!
Ai............... Acho que tô na fossa!!!!!!!!!

21 comentários:

Débora disse...

ai fossa é legal!!!!ehehhehe amiga, meu amor é tão diferente de todos...ele é um príncipe encantado e nunca deu chá de sumiço em mim...nossa nem tô te ajudando, né? mas o que eu quero te dizer é o seguinte, pq vc não liga pra ele? ué? vai ficar assim? sofrendo? não não não...vira isso já!

Daniele Ribeiro disse...

Obrigada pela força amiga!!!
Mas é dificil conseguir nao se preocupar, choro toda vez que vejo as imagens na TV
beijos

Drikka disse...

Oi Fantinha!! O meu amor não fica assim não! Querida homem é realmente diferente de mulher!, mas calma logo ele irá te procurar viu!! Beijokas!! Drikka!!

Carla disse...

Oi Fantinha!!!
Fico feliz por estares com a RA nos eixos novamente...isso até renova as vontades, a maneira de encarar a vida!!! :)
Quanto ao "rapaz"...se ele não ligar até amanhã, inventa alguma coisa, um motivo e liga tu!!! Não somos mais crianças pra fazer joguinhos... pelo menos eu penso assim: sou direta nesses assuntos!!! heheheh. O que aprendi nesses anos todos é que dor de amor engorda... então, essa dor não quero sentir mais!!! ;) Pensa nisso!!!
Ótima quarta pra ti, amiga!!!
Beijão,
Cáie

E valeu pelas palavras lá no meu blog... tens toda razão!!! ;)

Anabela disse...

Eu tb tô na fossa minha querida.
De olhos inchados de chorar, preocupada e agora doente...merda pra isto!
Ontem ainda fui na academia mm já adoentada mas hoje não consegui ir na academia porque estou com febre, uma dor de cabeça daquelas e gripe, mas hoje vou ficar na cama, e amanhã vou tentar ir, se Deus quiser!
Estou pedidndo força positiva para uma cadelinha que eu gosto mt lá no meu blog. Estou pedidndo pra todo o mundo ir lá deixar uma força bem positiva para ela. Não custa nada e qdo estamos aflitas e preocupadas, umas palavras de carinho, sempre nos trazem esperança!
Sei que já deixaste mensagem, mas mm assim quero unir toda a força do mundo. Consulta é amanha!
Obg e beijos de carinho!

E anima-te minha querida!

Anônimo disse...

Acho que a maioria dos homens é assim. Quando a gente quer eles não ligam e quando a gente não quer eles correm atrás. Mas enfim, vai entender né. Beijo

Malu disse...

Fantaa obrigada por comentar no meu blog, já te adicionei nos meus links!
Ai menina, nao tem nada pior q esperar uma atitude desses homens... Será que não tem como vc ligar??

bjs

@line disse...

Te add no msn tá!
Vamos conversar sobre essa fossa...........ah homens....... depois dizem que nós é que somos complicadas! rs
Bjokas e não fique tristinha não tá!!!

Anônimo disse...

Oie querida!

Nao fica mal nao hein, no final as coisas se ajeitam...pelo menos temos q pensar assim né!
Seu amor mais cedo ou mais tarde te dá um sinal de vida, relaaaxa :D

Que ótimo q sua R.A esta bem...a minha pegou passagem e foi pra jacolandia sniff...sniff :[

Se cuida tá, mil bejos!!!

Anônimo disse...

Fica assim não.. e logo ele te liga sim e se ele nçao ligar, liga vc, oxi! rs ;)

Bjssss

Coca ♥ Zero disse...

Nossa amiga, mas vc deve estar mesmo bem confusa né? Vc não ama seu noivo??
Ah mas homem é tudo igual viu, só muda de endereço.
Beijinhos e força pra RA, não desista!!!
Coca:)

Andréia disse...

Olha vc é caidinha por ele hein? hehehe
Quem q não gosta de dormir abraçadinho de fazer amor? Em relação a eles sou um pouco radical, nesse caso quem não liga sou eu rs. Principalmente se a gente termina. Pelo jeito vcs nao estão namorando é isso? Ou ele é sempre assim?
Primeiro coloque no papel os ptos + e - de estar com ele assim dessa maneira, pras tudo começar a clarear. Sempre penso que eu sou prioridade em minha vida, e gosto mto daquela frase: não trate com prioridade quem te ve como opção!!
VC deve coinhecer ele e ver se esse nao é o jeito dele. Tem pessoas q nao sao de ficar ligando e tudo mais....cada um com seu jeito neh!!!

bjo

Anônimo disse...

Oi Fantinha, que chata essa situação, hein....

quanto às bananas, tenho conseguido comer pela manhã, e os resultados estão vindo, sexta terei consulta com a endócrino, vamos ver o que acontece.

Beijinhos e ânimo.

K. Willemann disse...

Não fica assim não. Eu sei bem o que é isso. Antes de conhecer meu marido eu era "apaixonadinha" por um amigo, até ficamos.

No dia seguinte ele até veio conversar comigo, mas como se nada tivesse acontecido... nossa fiquei super chatiada. Tbém nunca dei o braço a torcer e toquei no assunto. Hoje acho que fiz certo.

Logo depois conheci o meu marido e começamos a sair, e ele era tudo de bom, fui me apaixonando aos poucos por ele, pelo modo de ele me tratar, o romantismo, coisas que ele mantém até hj.

O q quero dizer com isso é q não devemos cair de cara em uma paixão, pq nem sempre o coração nessas horas age certo. Deixei o cara pra lá, conheci um outro maravilhoso e hj, apesar dos problemas eu o amo muito. Não o amei logo de cara, ele foi me conquistando. Quem sabe com seu noivo não vai ser assim.

Amor é uma coisa... paixão outra. Paixão faz a gente perder a cabeça, ficar impulsiva, se machucar e uma hora acaba. Amor não... amor é pra sempre, mesmo que a relacão não dê certo o amor nunca acaba. O amor é um pouco mais racional.

Reflita, e fique calma que tudo vai melhorar!

Beijinhos

disse...

homem soh serve pra duas coisas na vida!
1 dar trabalho
2 fazer falta!

pronto do resto agente aproveita

fica na fossa não levanta e boal pra frente quando ele te ligar faça cara do tipo... oi e ai td bem..
relaxada]

bjs amore

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Liga para ele!
Agite! Bjs.

*Rogéria* disse...

Fantinha... é assim mesmo, geralmente o tempo deles é diferente do nosso, acho que somos mais romanticas, caso ele não de sinal de vida faça como ja falaram anteriormente: ligue vc... e boa sorte.

Anônimo disse...

Nossa!
Como é ruim levantar voltar a trabalhar depois de um feriadão!
Apaixonada?
Isso é bom, mas até onde não te machuca!
Beijos

Paulinha disse...

Obrigado por ter me linkado!!
Então juntas muito em breve faremos parte da turma dos 2 digitos!
Olha linda, não espera grande coisa dos homens pq a maioria deles é assim mesmo... vai vê ele esta tão feliz porem eles são, pesam e agem diferente de nos!! Não fica encanada não!
Vou te linkar tb!
Bjs

Vitoriosa disse...

Hahahaha fossa Amiga espero q vc saia dessa um grande beijo

Emagrecendo com saúde. disse...

Ai amiga, é homem é tudo igual....eu também to na fossa hj e pior que não sei pq.
bjos!!!!!