segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A mulher do meu amigo....

Oie... hj fui ao cinema com Mané assistir "A mulher do meu amigo" uma comédia brasileira, com Marcos Palmeira Lindo Gatérrimo, Mariana Ximenes, Maria Luiza Mendonça, Otavio Muller e Antônio Fagundes. Galera, que filme! Muito engraçado! Valeu muito a pena!!! E é claro q me comportei no cinema...

É muito engraçado como esse negócio de RA mexe com a gente né? Hoje lá no cinema, optei por subir a escada normal, enquanto meu noivo ia pela escada rolante...uma do lado da outra! Ponto pra mim! Pela manhã fui fazer comprinhas e sempre deixava o carro na vaga mais próxima da porta do mercado (para andar pouco). Hoje fiz diferente... botei o carro lááááá naquela vaga bem longe da porta do mercado, para poder andar mais! E na hora da pipoca, antes nós comprávamos aquele combo enorme...aquele balde de pipoca que dava pra família toda... mas hj optamos por um copo de 400 ml de coca cola zero + 1 saquinho mini de pipoca salgada. Foram atos que me deram orgulho de mim mesma, sabia? Pontos, muitos pontos pra mim!!!!


Na esteira hj fiz 50 minutos de caminhada! E na RA tudo certinho, graças a DEUS!!!


Ah.... postei 2 receitinhas imperdíveis no meu site de receitas (http://www.receitasdafantinha.blogspot.com/): Suco de Melancia e Leite Condensado Caseiro Light. Não percam, pois esse suco é delicioso e light!!! E este leite condensado dá até pra fazer brigadeiro com ele com bem menos calorias, gente!!! Beijocas e até amanhã! Fantinha.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, é isso aí, resisitindo as tentações e com atitudes saudaveis, Parabéns!!!! Valeu pela sugestão do filme! Beijos !!!!

Carla disse...

Oi Fantinha!!!
É isso aí... agora já estou sentindo firmeza na RA novamente... êêê!!!
O segredo é não privar-se de nada, mas estabelecer alguns critérios... resolvido!
Sucesso aí, amiga!!!
Vou lá olhar tuas receitas... porque amooooooooo brigadeiros!!!
sniffff
Ótima terça!!!
beijos,
Cáie

Anônimo disse...

Parabéns pela determinação, eu também mudei muitos hábitos, como esse de deixar o carro pertinho, agora fica sempre no fundão, a galera do trabalho pergunta poruqe eu esconde meu carro todo dia.

E as bananas, tá fazendo?? Eu já consegui eliminar 2Kg nessa ultima semana, mas não sei se é por causa dessa dieta.

Beijinhos

K. Willemann disse...

Nossa faz taaanto tempo que eu não vou ver um filme no cinema. Vergonha!

É tudo de bom... Mas cinema eu ia ficar tentada com aquela pipoca com manteiga extra, daquelas que você engordura toda a mão! rs... Adoooro. Mas não poooooode! rs...

E parabéns pela sua força.

beijinhos

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Fantinha!
Que boas notícias, vc trouxe, legal mesmo!
Eico feliz porque vc está caprichando na RA e em suas escolhas alimentares, isso é muito importante.
Depois vou dar uma espiada em sua receitinha sim, isso muito me interessa, my friend! Bjs.

Gabi disse...

Aeeeeee!
Todos os pontos pra vc, querida!!!
Parabéns!!!
Vou pegar as receitinhas depois, com certeza! Valeu, amiga!!!
Bjs

*Rogéria* disse...

Parabéns pelas suas atitudes Fantinha... Ja esta começando a pensar como magra hein. Um grande bj e até logo

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!!!
Fé??? infelizmente já naum sei mais o que é isso...
Mas estou muito melhor!!!
hiper bjO

Petits Mariages disse...

Oi lindona! Fucei o seu blog quase todo e amei viu bunita!!!!
Vc é uma simpática, linda e esforçada

Rafaela :) disse...

Cineminha? Ótima idéia! Acho que vou assistir à um filminho no final de semana!

Beijos

disse...

aheeeeeeee

Que bom cineminha light assims em se privar das coisas boas! adoro!
e vou indo ver tuas receitas pq amo leite condensado.


bjs

Anônimo disse...

Ainda não assisti esse filme mas deve ser bom!
Que bom que vc você ganhou pontinhos com pequenas atitudes!
Comecei meu flog hj!
Se der me visite!

Anônimo disse...

OI, Fanta
Parabéns! Aquele cheirinho de pipoca é arrasador! Ao invés de não comer, vc comeu só um pouquinho. muito legal isso! Vou lá ver as receitinhas agora! bjs

@line disse...

Amiga tá de parabéns!!!!!
Vc vai chegar sim onde tanto almeja!!
Continue assim!!
Bjokas

Emagrecendo com saúde. disse...

Parabéns menina, é isso ai temos que optar por uma vida saudavel, passa lah no meu blog que tem um suco emagrecedor muito bom....bjos!!!