segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FOCO

Realmente, se começarmos a pensar em nosso futuro... Como estaremos daqui há um ano se fizermos a reeducação valer a pena, acho que da um impulso maior! 
Tenho uma viagem para janeiro do ano que vem... e pretendo estar linda, tendo perdido uns 20 quilos... No mínimo!!!
FOCO!!!

14 comentários:

YoYo disse...

Fantinha, q saudade!!! Vc sumiu heim? pqp! rs

Aqui, vc leu meu blog novo, no inicio? Cara, eu comecei a pesquisar sobre a cirurgia, e tal, e ó, mudei totalmente minha linah de pensamento!

A cirurgia nao é para os fracos como por vezes pensamos... a cirurgia é uma FERRAMENTA... Eu vou na academia e faço reeducação alimentar sempre... e quando dou uma jacada, no outro dia compenso... ou seja A MESMA VIDA SEM A CIRUGIA... porém com a cirurgia facilita muito... MUITO! É a ferramenta certa... se vc jacar, nao vai jacar quilos! Apenas gramas... E vc meio que aprende na marra a mudar certos habitos, como comer devagar e tal... pq se vc nao fizer isso pode acabar passando mal... enfim... me add no face, conversamos melhor!

YoYo disse...

Ah, meu face é " Yolanda Capovilla "

Jorge Ramiro disse...

Eu dou meus parabéns a você. Não é fácil fazer dieta e manter ao longo do tempo. Muitas vezes eu fiz a dieta e depois eu fico cansado. A mesma coisa acontece com o esporte. Me importa meu corpo e como em restaurantes que têm comida saudável, eu encontro-los todos no Kekanto. E funciona, eu recomendo a todos os que conheço.

Candy disse...

Foco é um dos 6 princípios da produtividade. E isso vale para todos os campos da vida.

Mandoka disse...

Nossa realmente, é um caminho das pedras, vale a pena. A Yolanda tem razão, eu sempre tive esse pensamento sobre a cirurgia, porém eu tenho muito medo, medo de algo não dar certo e acabar minha vida ali naquela mesa. Por isso eu faço academia e R.A, olha ta dando certo e espero chegar no fim do ano com pelo menos 18 kilos menos do meu peso atual. As jacadas é vdd, as vezes não dá pra resistir, mas uma coisa que está funcionando comigo é pensar antes de fazer elas e me perguntar se vale a pena.
Sucesso e nós todas vamos conseguir atingir nossas metas! Bjo

Menina do doce disse...

Estou com 18 kg acima do peso, sou muito pequena, 1,53 e estou pesando 68, ao invés de 50 que é o meu peso ideal. Comecei a dieta esta semana, mas meu Deus, estou com gastrite e uma ansiedade danada por causa da prova da OAB que vou fazer mês que vem. Estudo e regime é algo difícil de se associar. Adorei seu blog, parabéns pela luta.

Menina do doce disse...

Estou com 18 kg acima do peso, sou muito pequena, 1,53 e estou pesando 68, ao invés de 50 que é o meu peso ideal. Comecei a dieta esta semana, mas meu Deus, estou com gastrite e uma ansiedade danada por causa da prova da OAB que vou fazer mês que vem. Estudo e regime é algo difícil de se associar. Adorei seu blog, parabéns pela luta.

Anônimo disse...

Fantinha, na boa, veja quanto tempo vc ta nesse lenga lenga, vai logo pra bariatrica menina.
ou então arruma outro amante pra ver se da jeito em vc

Unknown disse...

OI,FAZENDO UMA VISITINHA,ESTOU TE SEGUINDO,SE VC PUDER ME SEGUIR TBM EU AGRADEÇO.BJSSSS

http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

Unknown disse...

andei pesquisando tambem sobre a cirurgia mas o medo fala mais alto, acho que não vale a pena arriscar minha vida por tão pouco, prefiro suar na atividade fisica e fazer r.a mesmo. bjss

Ana Gaze disse...

Meus parabéns! Por suas atitudes e por seu blog maravilhoso! É a primeira vez que venho aqui. Adorei o que encontrei! Bom conteúdo e pensamentos maravilhosos! É isso aí... Esse post me motivou a prestar MUITA atenção ao tomar minhas decisões agora! Concordo plenamente... Vamos colher amanhã o que plantarmos hoje! Mais uma vez parabéns e muita sorte! Forte Abraço!

Anônimo disse...

DICA PARA PERDER 7Kg em 14 dias se alimentando, nós da equipe Restaurante Sattva Natural parabenizamos seu site, gostaríamos de mostrar as pessoas que temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias

visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

Gorda em Reeducação disse...

oi Fanta, adorei seu progresso, desejo que continue a se re-educar, afinal só assim conseguiremos alcançar um peso e vida saudáveis.

dá uma passadinha lá no meu blog, bj

Cynthia

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tomara que consiga estar mesmo linda e saudável pra viagem em janeiro. Essas metas nos ajudam muito. Gostei bastante do seu blog e vou acompanhar sua trajetória agora. Abraços