terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Emagrecendo 2013...

Disposta demais a emagrecer 2013!!!

5 comentários:

Jack disse...

Olá!
Também resolvi me pesar no primeiro dia do ano e o resultado doeu rs.
Mas esse ano vamos fazer diferente,é só ter foco que a gente consegue.
Estou seguindo seu blog.bjos

Janaina Rodrigues disse...

se depender da minha ajuda, logo logo vce chega lá ! Vamos que vamos :) Lembra de mim?????? volteeei \õ Um beeijão

Bruna Bortolini disse...

Força!! estou acompanhando!

Nanda disse...

vamos lá amiga, 2013 é o ano.
basta vc querer.
eu quando reiniciei estava assim com 115 kg e ja eliminei muitoo.
tem umas dicas otimas que estao dando certo pacas comigo , vc encontra lá no meu blog. passa lá e confere. bjimmm

Laura Belmar disse...

estou adorando seu blog...

força que nós vamos conseguir... essa luta será nossa..rs
segue meu blog abaixo:

http://lauemagrecendo2013.blogspot.com.br/

Bjss...