Oi, amigas!!!Minha cabeça melhorou um pouco.... por me sentir melhor, aproveitei e vim até aqui dar um "oi" pra vcs e desejar um final de semana light pra todas...
Bem... o meu final de semana eu não sei se vai ser tão light assim... Tô até preocupada! Amanhã tenho uma festa infantil pra ir... que será o dia inteirinho, num sítio! Já viu né?
Com direito a café da manhã cheio de coisas gostosas e engordativas, churrasco com carnes de porco cheinhas de gorduras, sobremesas bem calóricas e depois bolinho e aquela tentação básica de toda festa infantil: BRIGADEIROS! Ai, gente, isso é a minha tentação! Além de ser chocólatra assumida, eu sou loucaaaaa por brigadeiros!!! Louca mesmo! Eu amoooo o neguinho!!! Ui...só de lembrar minha boca já fica cheia d'água! É impossível comer um só! Alguém sabe a receita de algum bridadeiro light (ou diet) aí? Se souber, manda tá? Rssss....Ai, que tortura! Prometo que tentarei me controlar!!! Prometo.... depois eu posto aqui como foi meu comportamento!!! Ui..................Só de lembrar de como me comportei naquela minha última festinha... lembram? Não quero repetir a dose!!! Tentarei ficar light!
Bjs e bom fim de semana a todasssss!!!












