sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Brigadeiro pode???

Oi, amigas!!!
Minha cabeça melhorou um pouco.... por me sentir melhor, aproveitei e vim até aqui dar um "oi" pra vcs e desejar um final de semana light pra todas...
Bem... o meu final de semana eu não sei se vai ser tão light assim... Tô até preocupada! Amanhã tenho uma festa infantil pra ir... que será o dia inteirinho, num sítio! Já viu né? Com direito a café da manhã cheio de coisas gostosas e engordativas, churrasco com carnes de porco cheinhas de gorduras, sobremesas bem calóricas e depois bolinho e aquela tentação básica de toda festa infantil: BRIGADEIROS! Ai, gente, isso é a minha tentação! Além de ser chocólatra assumida, eu sou loucaaaaa por brigadeiros!!! Louca mesmo! Eu amoooo o neguinho!!! Ui...só de lembrar minha boca já fica cheia d'água! É impossível comer um só! Alguém sabe a receita de algum bridadeiro light (ou diet) aí? Se souber, manda tá? Rssss....
Ai, que tortura! Prometo que tentarei me controlar!!! Prometo.... depois eu posto aqui como foi meu comportamento!!! Ui..................Só de lembrar de como me comportei naquela minha última festinha... lembram? Não quero repetir a dose!!! Tentarei ficar light!
Acho que essa noite até sonho com brigadeiro!!! Mas amanhã vou comer 1 só!!! 1 e olhe lá... é só pensar na calça jeans.....rs
Bjs e bom fim de semana a todasssss!!!

Sinusite...Ai!

Oi, galera!
Hoje não vou falar muito...até porque não estou muito bem!!! Passei muito mal de madrugada... Estou com a sinusite atacada!!! Minha cabeça tá latejando de tanta dor, meu nariz com coriza, muita dor forte em cima das olhos, tosse direto... Ai...eu odeio sinusite! Com sinusite, nem sinto fome....
Bjs diet!!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Meninas,
algumas de vcs já tomaram remédio para emagrecer? Eu já tomei.... Lembro que tomei DIETILPROPIONA e sequei!!! Perdi 8 kg em 1 mês!!! Depois tomei a SIBUTRAMINA, emagreci mas não teve tanto sucesso quanto o primeiro....
O que vcs acham desses remedinhos para emagrecer, que tiram a fome totalmente...?
Lembro que fiquei bem agitada com eles, acho que eles trabalham no sistema nervoso central... e por isso deixam a gente mais "ligadas"!
Alguém aí já tomou? O que vcs acham deles (DIETILPROPIONA,SIBUTRAMINA, FEMPROPOREX, ...)?

Beijos diet,

Fantinha.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cinema Light!!!

Olá, queridas!!!
Bem... hoje fui ao cinema com aquele meu amigo que está de férias... aquele q come tudo na minha frente e me faz ficar com vontade...rsss... Alex o nome dele! Bem, hoje ele comprou um sacão de pipocas que estava cheirando a beça... pra comer tudinho na hora do filme... eu só fiquei com o guaraná diet pq ninguém é de ferro! Não experimentei nenhuma pipoca... ele devorou
aquele saco imenso sozinho! E eu ali só sentindo o cheirinho.... Parabéns pra mim! O filme foi muito triste... "NOITES DE TORMENTA", com Richard Gere. É bom o filme, mas não superou as minhas expectativas! Não gostei do final!!! Mas uma frase deste filme devemos sempre levar conosco e serve pra gente em nossa luta: "Nunca é tarde demais para uma segunda chance". Bem... passei o filmetodinho com aquele cheirinho de pipoca ali no meu nariz...rs...resistindo firme e forte!
Mas à noite quando cheguei em casa na hora de lanchar, lanchei pão sírio com pasta de soja com atum e peito de chester... Até aí tudo bem... mas tava tão gostoso que comi dois!!! Isso mesmo, minha gente... DOIS!!! A gulosa aqui comeu 2 (DOIS) sanduiches de pão sírio! Pra que isso??? Ai, me odiei.... Estava indo tudo tão bem...
Mas amanhã tentarei compensar... Não vou desisitir de entrar num jeans 40!!! Vou fechar minha boca amanhã e sexta!!!Não quero ficar triste no sábado, na hora da pesagem!!! Snif.....
Bjs a todas!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

A batalha continua.....

Oi, meninas! Espero que estejam todas felizes... Realmente, o vídeo sobre anorexia que coloquei no post anterior, é chocante! Por isso volto a falar: Vamos ser light, sim! Vamos nos cuidar, sim! Mas nos cuidar da forma mais saudável possível... e se jacar, ótimo! Não vamos nos desesperar e colocar o dedo na goela... não merecemos isso... Tb não merecemos SEMPRE passar vontade! Acho que estou aprendendomuito com vcs através deste blog e através desta minha reeducação alimentar. E uma das coisas que tenho aprendido é fazer (ou pelo menos tentar fazer) a escolha correta, sem passar vontade! E acho que o grande segredo do sucesso de uma dieta é esse mesmo! É isso aí!!!
Bem...Hoje foi um dia light pta mim... e sem jacas! Tomei um café da manhã tranquilo, com 2 torradas, queijo branco e suco de pêssego, almocei 1 haburguer de chester, brócolis, espinafre, cogumelos e 2 colheres de purê de batatas. À tarde fui ao shopping com um amigo (que já falei sobre ele aqui... ele também está tentando emagrecer...). Mas como ele está de férias, está se permitindo jacar totalmente! Tentei tirá-lo da jaca, mas não foi possível! Incrível... comprei uma pequena barrinha de chocolate diet pra mim (100 kcal) enquanto ele se esbaldava em algumas trufas...rs Depois ele foi ao Bob's e eu comprei um sanduiche bem light na COMPÃO. O sanduba era feito de pão árabe, ricota e peito de peru! Comi este aliado juntamente a um copo de 300ml de suco de abacaxi com adoçante. Enquanto eu estava tentando manter a minha dieta, meu amigo se esbaldava num suculento Big Bob, com fritas e coca zero....rs
Como se não bastasse toda essa tentação, quando chego em casa, meu digníssimo namorado chega em minha casa com um belo pão doce e uma focácia maravilhosa... eu que não sou boba nem nada, vi que meu pai estava fazendo esteira (ele caminha regularmente a pedido do médico), aí aproveitei que ele já estava no clima e fui pra esteira.... fiz 40 minutos hoje de novo! Eu nem ia fazer... pois to tentando fazer 3 dias na semana apenas, mas pra fugir das guloseimas que o meu digníssimo trouxe, tive que correr pra esteira...rs... adorei! Achei minha troca bem inteligente! E espero que no sábado, a balança me compense....rs!
E eu namorado? Comeu a focácia e o pão doce com a minha mãe....rs... Ah... eu comi o kiwi que estava em cima do pão doce... uma pequena lasca de kiwi...só! Mas não vou deixar ele sabotar a minha dieta...mas não mesmo!
Por hoje é só.... Amanhã, a batalha continua!!!
Amigas, tenho adorado os comentários!!! Vcs me estimulam muito!!! Portanto, não saiam sem comentar!!! Beijos diet, Fantinha.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ditadura da Beleza....

Oi, meninas! Hoje o dia foi tranquilo em relação à dieta! Nada de jacas, fiz apenas 370 pontos (ou seja sobraram pontos...) e ainda comi a metade de um pão de batata de queijo...perfeito! Ora, se um pão de batata tem 83 pontos, e eu comi a metade... foram 40 pontinhos... E quando cheguei em casa, à noite, ainda tive a força de vontade de ir pra esteira... É isso mesmo, galera! Fiz 40 minutos de caminhada na esteira!!! Estou me sentindo bem e mais relaxada até! Acho até que vou dormir melhor!!! Todo tipo de exercício físico melhora nosso humor e nos relaxa né? Tentarei fazer pelo menos 3 vezes na semana, no início!!! Melhor que nada!!!
*Obrigada a todas as amigas light que postaram seus MSNs.... Quem ainda não mandou e puder mandar o MSN ,manda também!!! Vamos fofocar no MSN tb! Manda pelos "comentários"!
*Débora.... Adorei nosso papo no MSN! Vc é um exemplo a ser seguido!!! Valeu!
VÍDEO SOBRE A DITADURA DA MAGREZA. VEJAM!!! NÃO DEIXEM DE VER!

Queria terminar esse post com um video que eu recebi da minha cunhada e achei interessantíssimo!!! Acho que cai bem eu postá-lo aqui!!! A gente está sempre em busca da beleza não é mesmo? Mas temos que ir com calma, povo!!! Nada de anorexia.... sei que não é nosso caso, mas não custa nada lembrar que temos que emagrecer com saúde...sermos magras saudáveis! Anorexia e bulimia, estamos fora!!! Até que ponto a mídia nos impõe certas situações e a sociedade escolhe o que é ter um corpo bonito? Até que ponto temos que aceitar essa ditadura da magreza que nos é imposta? Até que ponto temos que fazer de tudo para ficarmos lindas? Parem pra pensar... Bem, vou parar de comentar e deixar que vocês comentem, pois o vídeo já diz por si só! Vejam o vídeo e comentem! Bjs!

domingo, 5 de outubro de 2008

QUAL É O SEU MSN?


Galera Diet!!! Deixem seu MSN aqui no "comentários" deste post para que possamos nos adicionar e termos um papinho light no MSN! Aguardo o MSN de todas vcs! O meu é fantauva27@hotmail.com Bjs diet! Fantinha.