
BOM DIA, PIPOL!!!!!!!!!!!!!!!
Hj acordei super animada com a RA. Fiquei mais animada ainda pq fui acordada pelo meu LOVE!!! Ai, é tão bom quando estamos amando, ser acordada por quem amamos né? Ah, o amor...
Bem...tamanha foi minha empolgação que me impulsionou para subir na balança... SUBI! E aí a bicha bandida marcou exatos 110,9kg. Tudo bem q aumentei... mas eu achei q tivesse aumentado mais... então entre natal e ano novo engordei pouco... Menos de 1kg! Ufa... Mas de agora por diante, é só eliminar... e tô empolgada para isso... Farei um cruzeiro no carnaval e quero eliminar 10 kg até lá... Será q consigo???







