sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL MAGRO!





Olá, queridas colegas!
Bem... comemos muito na véspera de natal... hj pra mim é volta à RA. Tô aqui contando os pontinhos de novo, em pleno dia 25 de dezembro!
Meu maior presente foi poder passar o natal com DAVI. É o primeiro natal dele conosco, depois da adoção! E tenho certeza q é o primeiro de muitossss!!! Amo essa criança como um filho biológico mesmo! Sou a madrinha mais boba, mais feliz, mais tudo... faço tudo por ele. Ele é um grande presente!!!
O natal foi com a família e com alguns amigos. Fazendo balanço, até q não me entupi de porcarias. não! Mas poderia ter comido menos chocolate... é... é a minha perdição! Tb amo panetone e rabanada. Aliás... rabanada... O q é a rabanada né? Massa, doce e fritura. É assim, praticamente uma bomba em nossas vidas. O panetone e chocotones da vida...hiper calóricos... comprei um q é duplo (chocolate preto e chocolate branco) mas tô resistindo bravamente e ele ainda tá fechadinho...deixa ele lá, enfeitando a cozinha...rs
Bom... hj comi uma fatia de tender no café da manhã (3 pontos) e comi um pouquinho de salpicão no almoço (alguém aí sabe quantos pontos tem salpicão?). Contabilizei 2 pontos para cada colher de sopa... será?
Bem...fico por aqui contando meus pontinhos... aí vão algumas fotinhos do meu natal... Como foi o de vcs? Magro? Gordo? Não importa agora... o importante é q ele tenha sido FELIZ!
Mil beijocas e feliz natal!!!
Fantinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga muito obrigada pelo apoio...Beijos

Ana disse...

Que fofo o Davi e a roupinha dele que luxo! Que o Natal de vocês tenha sido ótimo! O meu não foi magro nem gordo, deu para manter sob controle!

Anônimo disse...

ooiee
Meu adoorei o seu blog! Já to seguindo hein!

Te deseejo td de bom nesse natal e fim de ano!

Beeijos