domingo, 26 de dezembro de 2010

The day after....


BOM DIA, amigas diet!
Bem... como vcs sabem, o dia seguinte ao natal, a gente aproveita a comidarada toda do dia anterior né? E hj eu vou preparar a minha comida preferida ESTROGONOFE!!! Só q estrogonofe de peru! Isso mesmo q vcs acabaram de ler... amo estrogonofe e como sobrou peru, vou desfiar e mandar ver... Mas eu tô numa duvida cruel... Alguem aqui sabe quantos pontos contabilizo para cada colher de sopa de estrogonofe???
Help me.... Amigas vigilantes, ajudem-me! Pensei em contabilizar 1 ponto para cada colher de sopa... O q acham?

6 comentários:

Gisela disse...

Estrogonofe normal...d carne e caseiro tem 334 1 concha...entre nesse site q é muito bom!
hj estou literalmente no day after e jájá vou ao parque...queimar o panetone de ontem. rs bjos
http://www.cdof.com.br/nutri410.htm

Lidia disse...

Oi amiga..adorei seu blog tbem..ja estou te seguindo..
bjosss

Beth disse...

Contabilize pensando no ingrediente. Quanto de peru tem a sua porção e quanto de creme de leite e/ou outro ingrediente.
Beijos!

Fri disse...

oi.. achei vc! Vou te seguir agora... espero contar com sua força... e pode contar comigo, ta?!
Huuum... delicia strogonofe de peru, parece realmente otimo. ocmo ficou?!
beijos

Sammy Leilane disse...

a ideia do estrogonofe é ótima, mas não faço ideia das calorias e nem de pontos, mas não deve fugir muito de um estrogonofe de frango... um ano novo maravilhoso para todos nós! e bem light! bjus!

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida alma em Cristo
Estou aqui para lhe evangelizar com a proposta do Santo emagrecimento. Entre no meu blog e conheça, torne-se uma santa seguidora e vc terá sucesso.
Santo òsculo em seu coração!