domingo, 26 de dezembro de 2010

The day after....


BOM DIA, amigas diet!
Bem... como vcs sabem, o dia seguinte ao natal, a gente aproveita a comidarada toda do dia anterior né? E hj eu vou preparar a minha comida preferida ESTROGONOFE!!! Só q estrogonofe de peru! Isso mesmo q vcs acabaram de ler... amo estrogonofe e como sobrou peru, vou desfiar e mandar ver... Mas eu tô numa duvida cruel... Alguem aqui sabe quantos pontos contabilizo para cada colher de sopa de estrogonofe???
Help me.... Amigas vigilantes, ajudem-me! Pensei em contabilizar 1 ponto para cada colher de sopa... O q acham?

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL MAGRO!





Olá, queridas colegas!
Bem... comemos muito na véspera de natal... hj pra mim é volta à RA. Tô aqui contando os pontinhos de novo, em pleno dia 25 de dezembro!
Meu maior presente foi poder passar o natal com DAVI. É o primeiro natal dele conosco, depois da adoção! E tenho certeza q é o primeiro de muitossss!!! Amo essa criança como um filho biológico mesmo! Sou a madrinha mais boba, mais feliz, mais tudo... faço tudo por ele. Ele é um grande presente!!!
O natal foi com a família e com alguns amigos. Fazendo balanço, até q não me entupi de porcarias. não! Mas poderia ter comido menos chocolate... é... é a minha perdição! Tb amo panetone e rabanada. Aliás... rabanada... O q é a rabanada né? Massa, doce e fritura. É assim, praticamente uma bomba em nossas vidas. O panetone e chocotones da vida...hiper calóricos... comprei um q é duplo (chocolate preto e chocolate branco) mas tô resistindo bravamente e ele ainda tá fechadinho...deixa ele lá, enfeitando a cozinha...rs
Bom... hj comi uma fatia de tender no café da manhã (3 pontos) e comi um pouquinho de salpicão no almoço (alguém aí sabe quantos pontos tem salpicão?). Contabilizei 2 pontos para cada colher de sopa... será?
Bem...fico por aqui contando meus pontinhos... aí vão algumas fotinhos do meu natal... Como foi o de vcs? Magro? Gordo? Não importa agora... o importante é q ele tenha sido FELIZ!
Mil beijocas e feliz natal!!!
Fantinha.



sábado, 18 de dezembro de 2010

VOLTEEEIIII!!!


Olá, amigas!!!
VOLTEEEEIIIIII!!! Essa foto aí é de um cruzeiro q fiz esse mes, no navio "Vision of the Seas", da Royal Caribean. Maravilhoso!!!
Hj li uma frase mto importante q me fez parar e pensar e voltar ao blog... ai, q saudade! A frase era "Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado!" e eu estava parada!!! Hj resolvi mudar isso e mesmo devagar, eu vou vir aqui, eu vou fazer a minha RA e me alimentar melhor! Eu preciso muito do apoio de vcs! E tô aqui para recomeçar!!! Não me abandonem, please!!! Preciso muito do apoio de vcs!
Muita coisa aconteceu nesse tempo em q estive ausente. Desmanchei o noivado! Já tinha caído na mesmice, eu nao aguentava mais... acho q nem ele a mim, mas se acomodou. Foram 10 anos.. e no fim já estava bem desgastado. Precisei dar um ponto final mesmo. Ele não quis durante um tempo, relutou. Mas hj em dia acredito q tenha aceitado!!!
Bem... to feliz assim, só! Conhecendo algumas pessoas... e quem sabe me apaixonando novamente! E 2011 é meu ano, preciso e vou emagrecer!!!
Vcs tem twitter? Quem tiver, me adiciona. O meu é @JLotufo
Aguardo vcs no TT!!! Mandem os TT de vcs para q eu siga vcs tb!
Bjks diet,
Fantinha.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É......


Olá, meninas...
sei q estou um pouco ausente... tô voltando aos poucos... é q ando com um pequeno probleminha em minha vida... Sabe... paixonite? Pois é... do tipo paixão proibida! Tá rolando e não sei mais o q fazer... mas tô voltando, tá???
Bjks!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TWITTER

Olá, amigas!!!
Passando pra perguntar se vcs tem twitter... Tem? Se tiver, deixe o endereço aqui para que eu possa seguir vcs! Aproveitem e me sigam tb... Fiz um para a minha dieta tb... é o www.twitter.com/fanta_diet Então, vamos lá @fanta_diet na área... Aguardo o twitter de vcs,... Bjks!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nosso Lar


Olá, amigas...

feriadão prolongado e é claro q eu dei umas pisadinhas na jaca, passando pela LECADÔ e comendo uma fatia maravilhosa de torta alemã!!! Mas td bem, voltei a contagem dos meus pontinhos hj de novo... RECOMEÇAR sempre!!!

Aliás, falando em recomeçar, gostaria de falar aqui sobre o filme "Nosso Lar", que assisti no cinema, esse fim de semana. Esse assunto eu sei q é um assunto muito complexo, que uns acham uma coisa e outros acham outra coisa... Porém, o fato é q o filme é lindo, me emocionei a beça... E consegue nos passar uma mensagem ótima, para sermos pessoas melhores, em nosso dia-a-dia. E é exatamente isso q tentarei... ser melhor do q sou, em tudo! Na verdade, os assuntos reencarnação e vida pós-morte nos levam a muitos debates... mas eu acredito, sim em vida pós-morte e gostaria mesmo que tivesse reencarnação. Sei que muitas aqui irão até me criticar, mas acredito q seja ela a única explicação para muitas coisas... Bem, o fato é q o filme é ótimo e eu recomendo a quem puder ir assisti-lo!!! Não irão se arrepender... No mínimo, sairão de lá, tentando ser pessoas melhores, hoje e sempre!!!

Mil beijocas, Fantinha.