quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Start!



Oi, amigas!
Ando desestimulada na RA. Voltei a trabalhar...as férias acabaram. Pra várias, tô curtindo minha depressão
pós-férias. Odeio acordar cedo... mas fazer o que né? O dever me chama! Bem,... a partir de amanhã farei uma dieta q peguei numa médica. Muito legal a dieta. Tem várias opções e o cardápio é bem diversificado. No total do dia, são 1.200 calorias apenas... ou 333 pontos, pela ieta dos pontos!
Ando sonolenta, sem muito estímulo, mas sei q já já passa... o problema realmente é essa volta dps das férias... isso me mata...rs
Por hj é só...Não me abandonem! Preciso do estímulo de vcs!
Bjs diet,
Fantinha.

24 comentários:

Anna disse...

oi Fantinha bora se animar então flor, voltar a rotina deixa a gente assim msm nos primeiros dias, mas agora pegue essa dieta e rumo a meta né, bem animada flor q é assim q sempre vejo vc
bjim querida e sorte com a nova RA, se der poste um exemplo de teus cardapios

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Siga os conselhos da Santa Anna que é uma excelente amiga.
Vamos vencer a #ObesidadeDiabólica
Santo Ósculo em seu coração!

Marcela disse...

oie, tava estranhando teu sumiço, o bom q vc voltou, tem dias logo vc se acostuma com a rotina, dieta e tudo se ajeita vc vai ver... bjus e que bom ver vc por aqui novamente

Michele K disse...

Opa! ânimo menina! Agora com esse cardápio novo aproveita pra dar um gás! Um beijo!

Rose disse...

Oi flor, não fica assim desanimadinha não tá, quando fico assim nessa depre, a noite sózinha em meus pensamentos eu peço a Deus que me ajude e acordo bem melhor com forças pra recomeçar, Deus é nosso socorro flor, to aqui torcendo por vc, eu to numa luta sem fim tbém, mas agente chega lá, um lindo fim de semana, e que bom que voltou bjinhus

Ministério disse...

Tem hipertensão ou diabetes? Saiba quais os passos para ter acesso gratuito aos medicamentos para diabetes e hipertensão do programa Saúde Não Tem Preço. É bem simples: http://bit.ly/fo18fc.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Bruxa do 203 disse...

Que bom que encontrou uma dieta bem legal. Vai contando para nós e logo você se anima de novo.

«♥´♥`·.· Fada Pri­ ··.·´♥`♥» disse...

Amei seu blog.. tudo have com agente.. rsrs parabens viu me visite
operacaodieta.zip.net

yoyo disse...

Fantinha, quero mudar o final da minha historia... vamos construir um final magrinhas, q tal?

Bjos gatona!

Taty disse...

Adorei seu blog =)

Ontem iniciei o meu, onde irei relatar os acontecimentos da minha vida e principalmente minha luta para conseguir emagrecer 27Kg.

Gostaria de lhe convidar para me visitar sempre que puder, irei ficar muito feliz com sua visita e seu recadinho.
Abraços!

www.2011agoravai.blogspot.com

Simplesmente Rapha disse...

Todo dia, é um novo dia! Você vai conseguir recomeçar a RA e perder o que precisa. Pensamento positivo! estamos juntas. beijinhos

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Fri disse...

Rapidinho vc vai pegar na rotina de novo... animo, ta?!
Força sempre...
to aqui pro q precisar...

DEixei um selinho pra vc no meu blog.. vai la pegar!
beijos

Dani disse...

Olá querida!!!

Kd vc?????? Espero que esteja firme na RA e nas AF, mas caso não esteja...bora retornar heim!!!!

Bjos
Dani

Karine Lima disse...

NÃO CONSIGO FAZER DIETA.
tenho um sério problema com biscoitos de chocolate. é sério. acho que sou viciada. como todos os dias.

Beth disse...

Nada de de desanimar, Fantinha! A rotina voltando acaba ajudando a pegar firme viu?
Beijos!

Luta Diária (Natyelle) disse...

Amiga, kd você? Sinto falta dos seus posts e dos seus comentários no meu blog, ainda estar firme na RA? Espero que sim, quando puder apareça!


bjos

Marcela disse...

cade vc, cade vc , que nunca mais apareceu aqui?? ( risos)
flor volta logo, sinto de ler seus posts e sinto falta de vc no meu blog.. bjus

Germana disse...

Oi, olha eu vou pra uma consulta com endocrinologista dia 22 agora de março, qualquer coisa te dou um toc, é bom ajudarmos, juntas venceremos, essa gordura que não nos pertence.

yoyo disse...

Força fantinha!
s2

MahNola disse...

Apoio é o que não falta para você Fanta querida! Força, e passe logo essa deprê! ^^

MahNola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mokinha disse...

Olá estou passando para felicitar o seu blog e porque comecei um recentemente, pois recomeço a minha RA neste momento e desejo partilhar com todos as minhas aventuras e desventuras nestas andanças. beijocas, se quiser espreitar o meu blog http://utopiadametamorfose.blogspot.com/

Giovana disse...

Estou de reiniciando meu processo de emagrecimento e conto com o apoio das amigas da blogosfera light.
Quando puder, dê uma passadinha pelo meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.

Abraços....