terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desanimada!

SINTO-ME DESANIMADA!!!!

Muito desanimada............

fui a um hotel fazenda esse fim de semana e pisei na jaca geral!!!

To me sentindo a mulher mais gorda do mundo! Fiquei imensa nas fotos!

Mas nao vou me entregar nao. Algumas amigas vão começar os vigilantes na segunda-feira que vem. Não sei se vou!!! Tô pensando ainda. To em duvida se vou lá ou volto para os remedios de novo. Tô desanimada, meio deprimida, mas não vou desistir não!!!

Preciso muito do apoio de vcs, do blog de vcs, vcs não imaginam como isso impulsiona a minha dieta. Vcs são muito importante para um bom resultado meu! Preciso emagrecer 10 kg até janeiro, quando farei um cruzeiro com amigos. Pois quero estar pelo menos bem nas fotos, né?

Aguardo o incentivo de vcs, amigas!!!
A foto aí debaixo tirei no hotel fazenda que fui fim de semana. Lá tinha tanta coisa gostosa... nossa! Pisei geral na jaca!!! Que vergonha!!!
Desculpem esse tempinho q passei sem dar um "alô", mas é q meu lap top havia pifado e tava no médico (assistência técnica). Peguei hoje!!!

Bjs diet, Fantinha.








13 comentários:

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Todas nós deslizamos um pouco no mês. Não dá para escapar das armadilhas gastronômicas da vida social, como o rodízio de pizza que vc citou no outro post.
Mas é importante ter uma rotina em que comemos com qualidade, bebemos mais líquido e nos locomovemos mais.

Estarás linda no cruzeiro!

Um beijo

Sandra disse...

NÃO DESANIMA NÃO!
Vc vai ver que qdo voltar a se controlar e se sentir mais leve, vc vai seguir firme! Não caia na onda de remédio! qdo parar vc ganhará todo peso e mais um pouco de volta! força aí! estamos na luta!

disse...

Oi querida, já te linkei... pxa que dilema esse nosso né amiga? não podemos comer tudo aquilo que queremos, na hora que queremos, na quantidade que queremos né?? a vida é tão curta para ficarmos nos privando do que gostamos num é mesmo? mas o que acontece é que não gostamos de estar gorda também né?Então temos que correr atrás pelo nosso próprio bem estar e sempre é tempo de recomeçar, não é pq vc deslizou um dia, dois, três... um mês rsrsrs que vc não pode chegar lá... vamos que vamos querida, força na peruca e nos apoiando chegaremos lá... conte com meu apoio

Myrtis disse...

Esquenta nao amiga. vc nao esta sozinha....Ontem eu jaquei, e ja quei no meio da semana que é bem pior...To querendo morrer por isso, mas é bom que eu aprendo....essas coisas é bom pra gente tirar liçao delas!
Bjs

Mali disse...

Bom dia!!!
Infelizmente, não existe dieta sem jacada...parece que elas andam juntas...rsrsrs
Mas o jeito é esquecer o dia que passou e seguir firme...
Vc vai conseguir esses 10 e muito mais...
bjim...

Anônimo disse...

Fantinha querida!!!
Eu sei bem como é se sentir assim, mas uma hora a gente tem que tomar vergonha na cara e seguir né.
Eu cheguei a uma conclusão em relação a dieta:
Tem que fazer exercício físico.
Não pode ser radical.
Não dá pra conseguir sozinha.

Eu estou afastada mas quero voltar pq nao aguento mais meu peso. Abaixar,evantar, coisas simples, dobrar os joelhos com o peso do corpo em cima..
Sem comentários
Beijoooooooooo

Anônimo disse...

Oi Fantinha, eu tô recomeçando hoje, vem comigo. Tô deterinada a dar um up na minha vida e ser feliz, vamos??

Beijinhos e conte sempre comigo.

Cris disse...

Jacar faz parte do processo. O importante é agente se levantar e tormar a consciencia que é preciso recomeçar.
Quanto aos remédios. Sou extremamente contra. Já usei, considero um lixo pois além de não proporcionarem um emagrecimento definitivo ainda provocam muitos efeitos colaterais.
Não desanima. Bola pra frente. Voto pelos vigilantes apesar de nunca ter usado esse método. beijo e força.

Catie* disse...

Não desanima não...também andei um pouco assim mas tou recomeçando sempre com a mesma força =) Vamos que vamos!
beijinho

disse...

É Fantinha, vai ter que dar um pique se quiser chegar na data nos trinques.
Força aí.
Bjs.

Unknown disse...

Oi companheira, q bom q não desistiu de vc, isso é o mais importante! O q vc decidir será pro seu bem, beijos

Cazaps disse...

Ei amore, nada de desânimo!!!
E pq não vai no vigilantes? Acho que o caminho é um pouco mais longo que os remédios, mas muito mais eficaz.
Eu estava em pânico tb estes dias, me deixando levar pelo desânimo e engordando cada dia mais. Não vale a pena flor. Precisamos lutar.
Também preciso emagrecer uns 10 kg ou mais até janeiro, é minha condição de viajar. E como não estou afim de ficar mais umas férias em casa morgando...
Tenho certeza de que em janeiro vc pode estar com 10kg a menos e ainda mais linda ;)
Beijos e bom fds.

Anônimo disse...

Ânimo amiga e nada de entregar os pontos.
Deslizes fazem parte, nem esquenta com isso.
Eu já cheguei a frequentar os vigilantes e confesso que é bem legal, mas não fui mais por causa da grana semanal...uma dureza.
Hoje tomo remédio, faço acompanhamento com endocrino e não me arrependo.
Escolha o melhor pra si.
Bom final de semana!!!!
bjinhos