quinta-feira, 23 de julho de 2009

Strogonoff de Atum

Gente, estou no maior corre-corre, com o finzinho das aulas aqui no RJ para entrarmos em recesso. É um pequeno recesso, mas dá pra descansar! Vida de professora é assim... qualquer diazinho de folga já estamos sorrindo....rs
Quero aproveitar que estou aqui para mostrar minha nova descoberta: esse strogonoff de atum, da Coqueiro! Que coisa maravilhosa! Além de gostoso, é prático e barato! Além de não engordar (uma porção possui 76 kcal), fica delicioso com um pouquinho de arroz....Hummm!!! Hoje eu levei pro trabalho e almocei ele!!! Que delícia!
Agora vou vivitar vcs que tô roxinha de saudade!!!
FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADOOOOOOO!
Bjs diet!

12 comentários:

Borboleta Serelepe disse...

Oiee, ain que delicinha...parece ser realmente muito bom, vou te linkar ta bom, depois passa la no meu cantinho!!

beijosss

Cristiane disse...

ain chega deu água na boca hauhauhha... vou procurar aki no mercado rsrs... o seu recesso está começando ai no RJ e o meu está terminando snif snif... começo a trab segunda feira... beeijos e bom recessoo!

@ Patty @ disse...

Oi Fantinha,
Parece ser bom esse strogonof de atum aí, mas me diz uma coisa, qto tem de gordura total?
Bjinho

Myrtis disse...

Mas menina de Deus....Parece ser muito bom..Melhor ainda pq tem baixa caloriaa!! rsrs
BjOo

Deia disse...

Vou procurar em Sampa e exprementar. Parece divino.Bjs

Dany disse...

Humm..deu vontade de experimentar!!
Vou procurar aki na minha região e comprar tbm! Que legal eu também sou prô!!!
Bjs

Emagrecendo com saúde. disse...

Hum deve ser uma delicia msm....bjaum!!!!!!!!!!

Fê Falleiro disse...

Fantinha! Que bom que escreveu lá no bloguinho tava com medo de ter sido abandonada depois de tanto tempo, rsrsrs
Bjocas

Juuu disse...

Ih que legal, n conhecia nao...eu como muito atum com salada!!!
Mó frio no riooo, maneiro eh tomar sopinhaaaaaaaaaaaa
bjus

Aline Silva disse...

OLá flor,Passei pelo seu cantinho e amei,ja to te seguindo...
Depois da um pulo la na minha casinha...
Bjs

Beth disse...

Não vi ainda este strogonoff de atum, deve ser delicioso, vou experimentar.
Bom saber que está tudo bem com você, Fantinha. Beijo.
Beth
http://aconquista.zip.net

Nana disse...

Procurei esse Strogonoff assim que li aqui no teu blog! Ainda não comi... huuuum