sábado, 27 de setembro de 2008

DIA DE PESAGEM!!!



SÁBADO - DIA INTERNACIONAL DA MINHA PESAGEM!!!


Olá, meninas!

Como vcs já perceberam, sábado é o dia internacional da minha pesagem! Fico ansiosa e ao mesmo tempo receosa de chegar este dia!

Hoje eu acordei, remediei daqui, dali, esperei um pouco... e fui! Primeiro me olhei muito no espelho sem roupa! Para ver se antes de subir na balança eu já notava alguma diferença! Eu estava com medo, confesso! Pensei até assim comigo mesma "ah, se eu nao perdi, pelo menos que tenha continuado a mesma coisa.." , o que eu não queria era ter engordado... mas grande (e põe grande nisso!) foi a minha surpresa quando subi na "bendita" balança! Perdi exatos 2,8kg!!!

Fiquei muito feliz, quando vi a balança marcando 105,6kg. Putz! Que coisa boa, o que mais quero é sair do terceiro dígito... nem sei como deixei, relaxadamente, este terceiro dígito interferir na minha vida! E arrancando-o de mim, ele nunca mais voltará! Mas na hora da pesagem, eu desci da balança, sem acreditar ter perdido isso tudo... esperei um pouco e subi de novo... e realmente... estava lá, marcando bonitinho... 105,6kg! Iupi... eu vou conseguir! Aliás, já estou conseguindo! Eu quero, eu posso, eu consigo! Esse será meu lema de agora em diante...Querer, poder, conseguir! O que mais quero é poder entrar naquela calça jeans 44 maravilhosa que me deixava linda e sensual.... ai, ai!
O total perdido desde o dia 10/092008, quando comecei esta dieta foi de 6,3kg! Ou seja, 6kgs em menos de 1 mês! Isso é uma grande vitória! Coisa que eu não acrediatava que pudesse acntecer... Mas com seriedade, força de vontade e muita salada dá pra gente fazer acontecer! Não tô passando fome, apenas me privei de certas coisas que eu amava...chocolate todo dia; cerveja e choppinho com amigos; coca-cola zero meu vício; pão todos os dias no café da manhã.... e já estou conseguindo emagrecer... mas o que é mais engraçado é que me olho no espelho e não vejo tanta diferença assim visível... pq será? Já aconteceu com alguém isso? Eu sei que tô perdendo quilo, a balança está me mostrando isso, mas na frente do espelho, parece que eu não to vendo tanta diferença assim....rsss... coisa de louco...
Bem,... hoje tenho um churrasco pra ir, mas farei de tudo para não jacar, pois estou indo muito bem, tentarei resistir as tentações e espero conseguir!!! Mais tarde eu posto aqui para vcs dizendo se consegui....rs... Bjks!
Fé sempre!
Fantinha.

2 comentários:

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola bem vind amiga vai sim logo vc vai sair dos 3 digitos vc vai verrrr vou fikar torcendo muito por vc bjs e otimo fds bjs.........

Anônimo disse...

Fantinha parabéns!!!!! Q bom menina!!!Continue assim!!!! Ah, acho q vc não vê diferença pq se vê todo dia...rs.... uma pessoa q não te vê a mais tempo deve notar a diferença!
Vou dar uma olhada na dieta dos pontos q vc falou. Te linkei tb!!!!!
bjim!!!!