sábado, 27 de setembro de 2008


Oie, amigas!
Bem... como havia dito antes, tinha um churrasco para ir e é claro... jaquei um pouquinho só... pq sabe como é né... churrasquinho a tarde toda...aí vc fica beliscando carninhas a mais, linguicinhas a mais, etc.... Mas tb... tomei um porre de coca cola zero! Só pra nao cair em tentação das comidas... Acho que passei a tarde toda mergulhando na coca zero, o que também não é plausível, mas é melhor do que cair em tentação de coisas piores e mais calóricas presentes num churras!
À noite, mamy fez cachorro-quente e eu bravaente resisti! Não quis sentir nem o cheiro porque a carne é fraca... aí podia jacar de novo e depois ficar me culpando... ah não... o peso da consicência pesa tb no corpo....rs
Amanhã eu sei q é dia de jacar, pois estou organizando uma festa surpresa para um grande amigo meu, praticamente meu irmão! E amanhã com certeza vou jacar um pouco... só um pouquinho! Mas segunda eu retomo à minha dieta...pode deixar....rssss... Bjs e Fé sempre! Fantinha.

Nenhum comentário: