segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Farinha de Feijão Branco!

Olá, meninas!
Eu levei meu pai hoje na nutricionista. Ele tb quer fazer uma reeducação. Está tentando e tem surtido efeitos bons, pois está emagrecendo! Parabéns ao papyto!
Bem... vim rapidinho aqui hj contar uma coisa q esqueci. Minha médica falou para eu pegar o feijão branco e triturá-lo no liquidificador e tomar uma colher de café com meio copo dágua, 30 minutos antes do almoço e do jantar! Diz ela q ajuda a emagrecer, pois diminui a vontade de comer carboidrato e diminui o mesmo no estômago. Procurei algumas coisas no google a respeito disso e realmente tem umas explicações boas a respeito! Bom... mal não vai fazer e como não custa nada... tb será uma das minhas táticas! Vale lembrar q vende pronta tal farinha de feijão branco no mundo verde!
Hj o dia foi tranquilo, RA normal e ainda comi 2 konis no koni store (4 pontos cada um)!
Mil beijos e uma semaninha magrinha pra nós!
Fantinha.

domingo, 29 de novembro de 2009

Salada, saladinha e saladão!

Olá, amigas!
Espero q estejam bem e super light!
Bem...desde q recomecei a RA, tenho me especializado em saladas, saladinhas e saladões...rs Sempre faço saladas diferentes para não cair na rotina!
Para um churraso de aniversário de um amigo, fiz 3 tabuleiros de saladas maravilhosas! Cada tabuleiro diferente do outro. Fez tanto sucesso as saladas no churrasco, que um amigo q estava no tal churras me pediu se eu podia fazer um tabuleiro pra ele para a festa de confraternização q ele faria hj! É claro q eu fiz! É esse tabuleiro da foto aí de cima. Ficou linda né? Coloquei alface roxa e crespa por baixo. Em cima, decorei com tomates, alcaparras, beterraba ralada, cenoura ralada, azeitona, cebola, kani, queijo branco em quadradinhos, champignon, presunto de frango cortadinho em quadradinhos e bolinhas de melão! Ficou bonita, gente? Acho q o povo vai gostar! E cá pra nós, nesse calor, salada fica sendo a melhor opção, né?



Essa segunda foto tb é uma salada feita por mim para um churrasco aqui de casa, que fizemos em setembro. O fato é q além de gostosa e saudável, fica tão bonita, q eu fotografo!!! Rs... Amo fotos!

E esta terceira tb ficou linda, né? Apostei no kiwi e nos morangos tb! Ficou bem gostosa! Alguém tem alguma dica de salada tb? Afinal, é o nosso prato mais corriqueiro né? Só não podemos deixar cair na rotina...

Beijos mil!!! Ótima semana magra!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Miss Mundo Árabe pesa Quase 100kg!

Muwadda Tour representou a Arábia Saudita e seu corpo sobressaiu entre o resto das 15 competidoras, cujos corpos eram mais magros. Para o júri o excesso de peso foi um dos fatores pelos quais Muwadda foi julgada tão bela.

A modelo pesa 90 quilos. Achei ela realmente bonita. E está representando as gordinhas de todo o mundo, né? E mostrando que para ser bela não precisa estar magra!
Amigas, hoje tremenda sexta-feira acabei por jacar!!! Tomei um chopp escuro e uma caipirinha de kiwi. Prometo q esse fim de semana será sem jacas!!!
Bjs diet!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Obaaaa!!!


Olá, amigas!
Bem... fui na médica hoje! Eu estava com medo pq ela é bem exigente! A balança dela é diferente da minha, é igual a essa da foto... Ai, q medo! Mas foi ótimo e ela me deu até os parabéns! Eliminei exatamente 5 kg em um mês!!! Graças a Deus!!! Pela balança dela, eu estava com 110kg no mes passado e hoje bateu exatamente 105 kg! Mas tudo bem, pq hj de manhã eu me pesei aqui na minha e deu 104,8kg (1 kg a mais do q a ultima vez q subi na minha balança!). Mas o fato de ter eliminado no total de um mês exatos 5 kgs me deixou hoje a mulher mais feliz do mundo!!!

Aí tive q comemorar, né? Comi um porto bello da cacau show, mas não jaquei tá!? Pq cada um tem exatamente 2 pontinhos! Isso mesmo, pasmem... essa maravilha tem 100 kcal, 0 fibra e 4 gorduras totais, ou seja, 2 pontos! Foi ali q me realizei...comendo aquela maravilhosa nha benta,...Hummmm!!!
Bem... a médica me passou uma fórmula natural que eu gostei depois que li e vi para q servia. É 500mg garcínea camboja + 200 mcg picolinato de cromo para eu tomar 1 cápsula depois do almoço e 1 depois da janta. Procurei na internet e achei o seguinte:


O q é GARCÍNEA CAMBOJA?



Garcínea Camboja é a planta que tira a fome a vontade de comer doces. Esta planta está se tornando uma nova (e forte) aliada na guerra contra a balança. Trata-se da Garcinia cambogia - uma planta originária das florestas do Camboja, sul da África e Polinésia, cujo fruto apresenta um componente capaz de reduzir a fome e a vontade de comer doces. É o ácido hidroxicítrico (AHC), o principal ácido encontrado na pele do fruto.

O sucesso da Garcinia cambogia no tratamento da obesidade e em regimes de emagrecimento em vários países, especialmente nos Estados Unidos, segundo especialistas, ocorre não só por sua eficácia, mas também porque a planta atua por mecanismos exclusivamente metabólicos, sem interferir no Sistema Nervoso Central.
* Como agente bloqueador de gorduras – o excesso de carboidratos ingeridos são transformados e armazenados como gordura. Neste processo é necessária a participação de uma enzima chamada ATP-citrato liase. O AHC liga-se a esta enzima bloqueando-a e, por conseqüência, inibindo o armazenamento de gordura.
* Direciona as calorias para outro destino. Ao bloquear a ATP-citrato liase, o AHC acaba por transferir as calorias para a formação do glicogênio (um tipo de açúcar armazenado nos músculos e no fígado). Com o fígado armazenando mais açúcar na forma de glicogênio, ocorre a inibição da vontade de comer doces.
* Como redutor do apetite – o AHC controla o apetite ao promover uma maior síntese de glicogênio, ou seja, quando as reservas de glicogênio estão altas, os receptores do açúcar no fígado são estimulados e enviam um sinal de saciedade ao cérebro (tudo isso sem estimular o sistema nervoso central). De outro lado, o AHC também tem a capacidade de estimular a liberação da serotonina, um neurotransmissor diretamente envolvido no controle do apetite.

As qualidades da fruta:


* Diurética, facilita a eliminação de líquido pela urina;


* Rica em fibras, auxilia no funcionamento o intestino;


* Inibe a ação da enzima liase, responsável pela formação da gordura pelo fígado;


* Ajuda a absorver a gordura no sangue, melhorando os níveis de colesterol;


* Inibe o apetite, pela redução do hormônio orexina,


* A planta atua no centro da fome, diminuindo o apetite, sem agir no sistema nervoso central,


* A Garcinia cambogia acelera a queima de calorias (processo chamado de termogênese) e previne o acúmulo de gordura no sangue na forma de triglicérides,



O QUE É PICOLINATO DE CROMO?



Picolinato de cromo é um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite e vontades. Adicionalmente, tem demonstrado um crescimento no músculo e ajuste da gordura simultaneamente. Se tomado junto com exercício e como a parte de uma dieta que controla as calorias, os resultados podem ser proeminente.


Acredita-se que o Picolinato de Cromo acelere a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular. Esse é um aspecto positivo para quem deseja perder peso e esculpir um corpo saudável simultaneamente. Picolinato de Cromo acelera a perda de peso em indivíduos adultos, independente da atividade física. Entretanto, exercícios físicos regulares devem acompanhar o tratamento de indivíduos interessados em obter o efeito muscular do Picolinato de Cromo.


Bem... ela me passou tb o teste ergométrico e me liberou para fazer academia...Iupiiii!!!!


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Praia, piscina....hum!

Estava pensando como farei para entrar na piscina do navio em janeiro, no cruzeiro q farei. Fico pensando nos corpos sarados q estarão lá... e eu, claro, irei de maiô!!!



Eu tenho biquini, mas nao vou d ebiquini né...? Vou ver se compro um maiô semana q vem...Espero q fique bem...pq a unica coisa q vem me desanimando é o fato de estar gorda e entrar na piscina do navio! Mas vamos q vamos... ainte tenho 1 mes para tirar gorduras do meu organismo...rs



Tem gordinhas q eu acho q ficam lindas de biquini ou de maiô... mas tem outras q acho q fica feio demais... Eu precisarei andar de trajes de banho, com certeza. Ainda mais q passaremos por praias, balneários lindos! Eu não vou ficar me escondendo o tempo todo, né? Espero me sair bem...rs

E torçam para q eu encontre um maiô bem lindo pra mim q me deixe bem linda!!! Assim q eu comprar, colocarei fotos dele aqui pra vcs verem e me dizerem o q acham, tá?


Afinal, quem disse que ser gordinha não é ser sexy.....rssssssssss

Amanhã tenho consulta com a endocrinologista...,Vamos ver como será a avaliação dela quanto ao meu emagrecimento!!! Torçam por mim!

Bjs doces!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu!!!

Separei algumas fotos do antes.... Reinicio da RA em agosto desse ano com 112 kg!









Agora, como eu estou hoje em dia, com exatos 9 kgs a menos:







Tem dias q percebo diferenças... tem dias q não! O q vcs acham dessas fotos do antes e de hoje em dia?

Bjs!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Emagreciiiii!!!

Vou confessar!
Estava morrendo de medo de me pesar. Hj é dia de pesagem do desafio e quinta irei na minha médica. Então essa semana eu tinha q ter resultados imediatos e eu não tava levando mta fé na minha pesagem não, pois semana passada comi pizza, tomei chopp e caipirinha e ainda belisquei batatas fritas. Ou seja, fui com tudo pra balança hj pela manhã ao acordar. Tal foi minha surpresa quando me pesei e deu 103.8 kg.
Eu não acreditei! Pensei comigo mesma..."essa balança está doida mesmo, tá na hora de trocar! Deixa eu descer e tentar novamente!" Gente... pra minha surpresa, deu a mesma coisa na segunda pesagem. Desci, subi, desci subi... e tava lá os numeros lindissimos 103,8 kg!!! Eliminei quase 2 kg! Estou radiante e feliz da vida. Tanto q fui ao shopping hoje e acabei comendo um petit gateau. Podem brigar comigo. Sei q mereço vários tapas na cara e muitos socos na barriga...talvez uma surra de gato morto até fazer o gato miar... mas o espírito de gordo falou mais alto que a razão.
Perdoem-me, isso não irá mais acontecer! Errei! Mas me peso agora apenas na quinta-feira, do ladinho da minha médica....rs E dará tudo certo, até lá já eliminei o petit gateau de dentro desse corpitcho!....rssss
Beijocas doces, bem doces....rs
Fantinha.