domingo, 20 de setembro de 2009

Uma semana bem light pra nós!


Casamento nem quero comentar... Comi pouco, mas foi péssimo! Um amigo bebeu além da conta, foi parar em coma alcoolico no hospital... muito pro-seco, muita cerveja...foi esse o resultado!

Bem...comprei um vestido verde com preto lindo, amei!

Me achei até mais magra nele!

Bem... meti o pé na jaca esse fim de semana... briguei com meu melhor amigo e comi 1 pacote daquele biscoito hiper gorduroso "TORCIDA" sozinhaaaaa! Exatamente, quase um suicídio!

Sexta me peso e volto aqui com mais novidades e menos peso!

Assim eu espero!

Pois continuo na luta... anotando tudo q como e dizendo não para mts coisas gostosas....

ótima semana a todas!

Bjs diet,

Fantinha.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Boca Fechada no casamento....




Olá, amigas!

Minha vida anda muito corrida... por isso ando sumidinha daqui... mas a RA está indo bem e estou gostando mto da dieta dos pontos, dos vigilantes. Posso comer o q quero dentro da minha pontuação (com bom senso, é claro!) e ainda emagreço!!! Rsrsrs.... Hj me pesei e já estou com 108,8 kg. Mesmo na semana que abuso um pouco mais dos pontos flex, consigo emagrecer mesmo pouco!

O segredo é abusar dos alimentos com 0 ponto, que são os q mais fazem bem ao nosso corpo....alface, tomate, berinjela, cogumelo em conserva, algumas frutas.... e tb estou evitando refrigerante, até o zero estou evitando!

Fui ao restaurante japones essa semana e ainda tomei sorvete de creme no domingo. E mesmo assim, emagreci. Amanhã tenho um casamento pra ir.... do irmão d eum grande amigo. Prometo me comportar, agir com bom senso e dizer muitos "não, obrigada", quando o garçon vir pra cima de mim com bombas calóricas...

Depois de amanhã venho aqui pra contar como me comportei.... Torçam por mim! Bjs diet e ótimo fim de semana!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A caminho dos 2 dígitos!!!


Oie!
Ando feliz da vida com a dieta dos pontos q me permite comer tudo o q eu quero, apenas controlando a pontuação! Me pesei anteontem e vi q perdi mais um pouco.... Já tô com 109,6 kg. Não vejo a hora de me ver com 2 dígitos....quero me ver livre dos 3 dígitos...e estou no caminho. Obrigada pelos toques, amigas. Vcs são mil!!!!
Sexta-feira é o dia da nova pesagem!!!
Beijos diet, Fantinha.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seguindo um caminho....


Olá, meninas!
Obrigada pelas dicas de dietas dos pontos que vcs me deram. Resolvi seguir a dos vigilantes mesmo, pois acho q a outra eu comia mais e talvez por isso não surtia tanto efeito. O fato é q estou seguindo a dos vigilantes, conto cada coisinha que como em pontos, sei converter, tenho a calculadora, listas e tudo... mas tenho comido pouco e tenho ido dormir com fome.... isso tem me deixado de mau humor!
Essa semana to tentando comer menos pontos de manhã, para sobrar mais para a noite...rs
Posso comer uma cota diária de 28 pontos + os 35 pontos flex semanais. Estou seguindo direitinho... Mas se pudesse, comeria uns 50 pontos por dia....rssss Parece que as comidas e guloseimas te chamam..."me come, me come!" rssss Mas eu sou mais que eles....
De resto, tudo bem... dia de pesagem tá chegando.... ai, ai...
Bjs diet em todas!
Fantnha.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2 DIETAS DOS PONTOS???

Lindas amigas lights,
as amigas do trabalho me convenceram a fazer a dieta dos pontos delas....digo delas pq a q eu faço é dos pontos tb...mas é outra. E isso me deixa com muita dúvida...EXISTEM DUAS DIETAS DOS PONTOS MESMO ou é imprensão minha???
Pois a que eu fazia era a do Dr. Alfreso Halpern, em q para saber sua cota diária, vc tem que fazer um monte de cálculos e geralmente, dá 300 e pouco . Mas a dieta dos Vigilantes do Peso não é essa... é uma em que a pontuação depende do seu peso e geralmente dá 20 e poucos a cota diária!!!
Bem...to fazendo essa dos vigilantes...mas alguém saberia me dizer a diferença básica entre uma e outra? Qual é a melhor? Tô confusa....
Fico por aqui, bjks!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tirinhas....




Até nessas tirinhas fazem brincadeirinhas com gordinhas....rssss
Como a gente sofre.....rs

Bem,...desde segunda estou sem jacar e fazendo a RA direitinha, sem furos e sem ultrapassar meus pontos diários. Semana q vem, eu subo na balança!!!


Ando com preguiça de fazer esteira. Por isso, o medo da balança... Mas semana q vem eu não me escapo!!!


E vcs, como andam de RA? Mil bjs diet, Fantinha.


sábado, 15 de agosto de 2009

LINHAÇA ?


Assistindo ao programa "Globo Repórter" de ontem, percebi a importância da linhaça e resolvi trazê-la não só ao blog, mas tb à minha alimentação.

O que vcs sabem sobre essa semente, galera?

Aí vão algumas informações importantes. Beijos diet!!!


A linhaça é um alimento rico em lignina e fitoestrogênio, substâncias que ajudam na redução do peso. Estudos comprovaram que mulheres que ingerem mais lignina possuem índice de massa corpórea (IMC) menor. Esta substância ajuda a reduzir o apetite e as células gordurosas.


A lignina é bastante conhecida para ajudar na redução dos tumores da mama. Foi comprovado que este composto atua na apoptose celular, matando as células defeituosas.
O segredo está na casca da linhaça que é rica em
proteínas, minerais e vitaminas. Entre as vitaminas presentes na linhaça o detaque vai para a vitamina E, que contribui para evitar o envelhecimento precoce.


A linhaça é fonte de ácido graxo ômega-3 e ômega-6, contribuindo para a saúde do coração, auxiliando na redução do colesterol ruim (LDL), responsável pelo entupimento nas artérias.


Por ser fonte de fibras, a linhaça também ajuda o intestino a funcionar melhor.
Se você quer perder peso com saúde acrescente a linhaça nos sucos, iogurtes e leite. Para aproveitar integralmente os seus nutrientes o ideal é triturá-la. Evite guardá-la triturada por muito tempo pois ela pode perder os seus nutrientes.


A semente da linhaça pode ser consumida com pães e em saladas, fica uma delícia!
Não adianta consumir linhaça de forma exagerada, o excesso pode prejudicar a membrana das células e interferir na absorção dos nutrientes. O ideal é consumir de uma a duas colheres de sopa por dia.