domingo, 20 de setembro de 2009

Uma semana bem light pra nós!


Casamento nem quero comentar... Comi pouco, mas foi péssimo! Um amigo bebeu além da conta, foi parar em coma alcoolico no hospital... muito pro-seco, muita cerveja...foi esse o resultado!

Bem...comprei um vestido verde com preto lindo, amei!

Me achei até mais magra nele!

Bem... meti o pé na jaca esse fim de semana... briguei com meu melhor amigo e comi 1 pacote daquele biscoito hiper gorduroso "TORCIDA" sozinhaaaaa! Exatamente, quase um suicídio!

Sexta me peso e volto aqui com mais novidades e menos peso!

Assim eu espero!

Pois continuo na luta... anotando tudo q como e dizendo não para mts coisas gostosas....

ótima semana a todas!

Bjs diet,

Fantinha.

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fantinha eu também já fiz esta dieta dos pontos e gostei muito, mas ultimamente tenho ficado sem paciência, mas ela é ótima, com ela consegui eliminar peso, podemos comer de tudo um pouco.
Nada de se ficar pensando no salgadinho que vc comeu, já era, passou e o que importa e daqui para frente.
Uma ótima semana para você!

Manu disse...

Oi linda!!!
Estou de volta.
Bjs

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Sempre como ese salgadinho na casa do meu irmão. E uns outros da Qualitá. Uma vez por semana. Mas em casa esse tipo de alimento não entra...

Um beijo.

K. Willemann disse...

Oi amiga... realmente péssimo o que houve no casamento, já aconteceu comigo. Não, não entrei em coma alcoolico mas um estrupício amigo meu sim, foi um sufoco.

Relaxa qto ao deslize, só siga fazendo certo agora.

Beijinhos

Mali disse...

Bom dia querida!!!
Espero que seu amigo esta melhor e que você já tenha feito as pazes como o melhor amigo!!!! Não foi um suicídio, foi uma tentativa...mas a RA é mais forte!!!rsrsrsrs
Semaninha ligth pra nós!
bjim...

Liany Kirchner disse...

Tá tem a lei de Murphy, mas também tem o ditado que nada melhor que um dia depois do outro...vc vai ver tudo há de melhorar.
Beijos e boa semana

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Sou sua mais nova seguidora.
Boa sorte na nossa jornada.
Grande beijo.

Fabi disse...

Bola pra frente. A semana está só começando e vc é muito capaz! Bjos e uma ótima semana light praa vc tbm!

Unknown disse...

Comeu ..ta comido....agora é correr atras do preju,,,bora... vamso que vamos....bolapra frente!!!! gRANDE bEIJO E ESSE AMIGO É AMIGO MESMO?KKKKK( brincadeira)

Évora Alquimia disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog... beijos!

Manu disse...

Linda é assim mesmo, às vezes a gente mete o pé na jaca, mas o importante é estar atento e n deixar a coisa desandar de vez. Siga em frente! =))Bjo

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Não sumaaaaaaa.
Beijão.

Aline disse...

Nao fique triste! Todas passamos por essas coisinhas...

Siga em frente sempre!!!!

Beijinhosss

Cindy disse...

Duro essa gente que estraga a festa dos outros né?
Mas o que importa é que vc se controu e fez bonito :D
E um pocote de salgadinho nem chega a ser um suicídio, um princípio quem sabe rsss.
Ótimo fim de semana.
Beijos

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Lindona, ta tudo bem?
Beijão.

Unknown disse...

Oi garotinha, passei pra conhecer seu cantinho e gotei muito, dá uma passadinha no meu esculturadaforma.blogspot.com
Vou te seguir assim não te perco de vista, rs.
Bjusss

Mudanças... disse...

Olá,

Nossa estou com um problemão com o peso, preciso perder mais de 20,acredito que uns 26.

Mas agora que caiu a ficha que são muitos quilos bateu aquela depre....
Sou do RJ, tenho 27 anos, e queria muito conversar com pessoas que passaram ou passam pelo mesmo problema.
Bjs

Carla disse...

Oi Fantinha!!! :)
Como tu estás, flor?
Eu tô de blog novo... vem me visitar!!! :)
Nada melhor que comprar roupas e sentir-se bem, neh? É isso que mais me motiva... hahaha
Força na peruca, amiga!!!!
saudades!!!
Beijão

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

Oi estou aqui para agradecer a visita que fizeste em meu cantinho e avisar que estarei no teu daqui pra frente. estamos juntas nesta luta um grande abraço.