
Oi, turma do bem!
Desta vez comprei um DIET SHAKE CROCANTE de chocolate, igualzinho a esse aí do lado, que pode substituir duas refeições q vc escolher! Pelo vigilantes, só 2 pontinhos! Adorei, né?
Ainda mais pq o dia da pesagem tá chegando e o medo vem junto né? rs...
Bem, o fato é que o shake é uma delícia... parece realmente um milk shake do Bobs...bem grossinho e ainda com uns pedacinhos de crocante... e o melhor é q ajuda a emagrecer. Tem bastante fibra e nada de gordura! O q resulta em apenas 2 pontinhos o copo dele com leite desnatado!!!
Bem... comecei a tomar ontem...vamos ver se ajuda. Alguém aqui já tomou algum tipo de shake? Se sim, funcionou? Eliminou mesmo? Help me please...rs
Bjs diet com gosto de diet shake...rs
Fantinha.









