
Olá...
me pesei ontem! Emagreci 700 gramas apenas!
Tô triste... podia ter sido pelo menos 1 kg né? Ninguem merece...
Mas é melhor do q ter engordado...ah, isso é!
Bem... queria saber de quem faz a dieta dos pontos, se vcs sabem a pontuação da lichia. Eu amo essa fruta... e tenho comido. Acho super leve e tenho contabilizado 0 ponto... Alguém pode tirar essa dúvida pra mim? Qual a pontuação da lichia???
Vamos q vamos... vou mudar meu dia de pesagem para sábado!!! Então, sábado próximo, teremos mais novidades...espero ter eliminado mais...
Mil bjs diet,
Fantinha.









